• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

revista VEJA

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:A Rainha de Copas deve tá falando do Kurama!As gurias adoram aquele cara! PQ???

Para toda regra há uma excessão, Melkor! Eu sempre achei o Kurama-chan muuuuito moçinha!!! Rainha, não mande cortar minha cabeça, plis.. ele era bonitinho, mas era muito esquisito!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Hehehehe meio mocinha?? O Kurama... só se for mocinha e meia :>) o kra era mto viadão gente... Dahora foi também aquele desenho que passava na manchete antes do YuYu-Hakusho... Um desenho japonês de futebol.. acho que o nome era Super Campeões... h ehehe mó piada.. o melhor jogador japonês tinha a mesma habilidade que o melhor jogador brasileiro... teve uma hora que até mostrou no maracanã um clássico entre São Paulo e Flamengo.. hehehe era meio bobinho mais dahora.. Eu tenho alguns planos para Band kids.. achoq ue iria abalar uma programação dessas :
Dragon Ball
Dragon Ball z
Cavaleiros do Zodiaco
YuYu-Hakusho

Já penso um programa desses??? Hehehe eu pelo menos iria gravar todos os dias :>)

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
NOSSA!! Estamos mesmo precisando de um programa assim !!eu acrescentaria Samurai X e Evangellion nessa lista!!Mas por enquanto(talvez pra sempre) temos q sofrer com Digimons , Pokemons e Monster Rancher!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:Rainha, não mande cortar minha cabeça, plis.. ele era bonitinho, mas era muito esquisito

Tchudjo bem, eu sou uma rainha boazinha

Eu amava ARMAÇÃO ILIMITADA. O Juba, o Lula, A Zelda, a Zeldinha e aquele menino que eu ñ lembor o nome (p variar!!!!!)
Eu tb adorava Cavalo de Fogo.

Nooosssaa!!!! caho q tô ficando pior q as crianças q eu cuido.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Ta tendo um certo conflito de gerações aqui!
Uns falando de desenhos dos anos 80 e começo de 90 e outros falando de desenhos mais recentes!

Todos os desenhos atuais Sucks!

Será q nunca mais faram desenhos como os de antigamente?

Cavalo de fogo era legalzinho, mas depois ficou muito chato, repetia muito!
Vcs viram o ultimo episodio?
Q o Pai da garota era um guardião de não sei oq, dai ele vai lutar contra os espectros e tal! Não lembro direito, mas o final era legalzinho!

Eu assisti muito pouco armação ilimitada, eu ainda era muito novo e não le ligava nessas paradas um pouco mais adultas, mas acho q seria uma boa reprisar! Esse sabado passou no video show uma materia sobre o armação ilimitada!

Um desenho q eu achava maneiro mas passou por pouco tempo na tv a muito tempo era Peter Pan! O desenho era meio q sequenciado, tinha toda uma historia! Muito maneiro, mas nem chegaram a terminar todos os episodios e nunca mais repitiu! mo sacanagem!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Qual Peter Pan???Um q dava na globo de manhã??...Se for esse, passou o último episódio sim !Me lembro q ele e os seus amigos ñ voltavam pra Terra do Nunca...ficavam no mundo real,depois de derrotar uns piratas e tal!!Acho q era isso!Só lembro da cena final:ele e a amiga dele no cais à noite,sentados olhando o mar!!Outro desenho(mais atual) legal era o Fly !!Aquele anime devia ter passado completo,era muito massa!!! Vcs lembram ???

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu me lembro do desenho Peter Pan. Era muito legal! Armação Ilimitada tb, vcs acreditam que era APAIXONADA pelo juba!!! Que RIDÍCULO!!! Mas tb, criança, né!!! E eu achava o Toni Ramos, o cara mais lindo do mundo, vê se pode!! !!!
PS: esse é meu 20 post, será que agora eu viro Hobbit.....ou Hobbita??

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Tu ja eh uma hobbit moça. Pra mim vai demorar um pouco eu acho.

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
EEEEH! JA SOU UM HOBBIT!
Bah, acho que vou parar de postar... Nao quero ser um anao, quero continuar como hobbit... :-)

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
Po, eu não vi o final desse peter pan, podiam repetir!
vacilo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Pulando do meio dos anos 80 para início dos anos 90...
Eu adorava o desenho do Peter Pan... e vi acho que todos os episódios....
E tb adorava assistir a primeira temporada de Power Rangers!!!!! Era bem na hora do almoço!!! Tb tve na hora do almoço o desenho fantástico do Tiny Toon!!! E tinha um outro legalzinho tb... o Perdido no Espaço.... acho que era isso? Alguém lembra? com um garotinho loiro... desenho....

E no início dos anos 90 teve o desenho que marco o fim do século né? OS SIMPSONS!!!!! Era muito divertido.... atualmente tem alguns que ainda são legais.

E outro desenho que curto é A Vaca e o Frango... e Os Rugrats - Os Anjinhos. Alguém assiste esse último? Passa no SBT e no Nicklodeon.... sou facinado por eles... Acho que pq lembra Os Muppets, e lembra a infância assim.
 
adoro todos os desenhos novos do cartoon network q saum o laboratório de dexter, Jonny Bravo, eu sou o maximo.... adoro os simpsons e futurama ateh que eh legal, mas simpsons eh melhor... agora todos desenhos antigos que eu assisti ja naum consigo gostar mais de nenhum...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
ATRASADAO
Eu adorava Armação Ilimitada! Era muito engraçado. eu soh ficava louco pq a Zelda era mina dos dois. Eu era pequeno e naum entendia. Ah, nao sei quem perguntou, ma so nome do moleque era Bacana (lembram qdo aparecia um balaozinho e ele dizia :Ai, meu saquinho? Epa, parece o Legolas!).
Do desenho do Peter Pan tinha um parecido com desenho japones em q todos voavam. Esse era o mais legal e teve final, sim. No fim eles libertaram uma princesa e salvaram a Terra do Nunca de um grande mal (Sauron?) e entao a Wendy e seus irmaos voltaram pra Terra. O Peter disse q voltaria pra busca-los pra mais aventuras.
Ele voltou sim, mas encontrou nao a Wendy mas, sim a filha dela. Ele retornou ANOS depois, pois na Terra do Nunca nao se envelhece e ele nao deve ter percebido o tempo passar.
Teve outro Peter Pan mais americanizado q se chamava FOx Peter Pan e os Piratas q naum era tao legal.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
É ...era esse o final mesmo!Só ñ lembrava se todos tinham ficado no mundo real ou ñ!Mas vc já explicou!Então aquela garota do final era a filha da Wendy??...Nem lembrava disso(aliás,ñ lembro de muita coisa)!E vc tem razão,o desenho era meio anime mesmo!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Hehehehe desenho que eu só dou risda eh Johny Bravo (???) o kra eh mto maneh... eu curtia tb Armação Ilimitada... e Samurai X eh dahora também.. eu tenho um CD com o primeiro ano inteiro da saga do Samurai X. Agora um desenho que eu babava e acho que todo muleque também babava era os transformers... como eu amava aquilo!!!

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
quote:
ATRASADAO
Eu adorava Armação Ilimitada! Era muito engraçado. eu soh ficava louco pq a Zelda era mina dos dois. Eu era pequeno e naum entendia. Ah, nao sei quem perguntou, ma so nome do moleque era Bacana (lembram qdo aparecia um balaozinho e ele dizia :Ai, meu saquinho? Epa, parece o Legolas!).
Do desenho do Peter Pan tinha um parecido com desenho japones em q todos voavam. Esse era o mais legal e teve final, sim. No fim eles libertaram uma princesa e salvaram a Terra do Nunca de um grande mal (Sauron?) e entao a Wendy e seus irmaos voltaram pra Terra. O Peter disse q voltaria pra busca-los pra mais aventuras.
Ele voltou sim, mas encontrou nao a Wendy mas, sim a filha dela. Ele retornou ANOS depois, pois na Terra do Nunca nao se envelhece e ele nao deve ter percebido o tempo passar.
Teve outro Peter Pan mais americanizado q se chamava FOx Peter Pan e os Piratas q naum era tao legal.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


ATRASADÉRRIMA!!!!!
Nossa, Bastian! Vc me fez lembrar do último episódio do Peter Pan! Aquele desenho era muito dez, eu acompanhei desde o começo, só não conseguia me lembrar do último episódio. Pena mesmo q nunca mais passou aquele desenho. Qd entrou no ar o "Peter Pan e os Piratas" não consegui assistir, pq não me acostumava com o visual diferente dos personagens...

Mas gente, falando em Peter Pan, uma vez tive a oportunidade de ver o Peter Pan da Disney no cinema, numa sessão matinê lá em Santos. Tão lindo!
 
E esse do Peter Pan sim! Tinha até uma bruxa e tal! Teve um episodio maneiro q eles iam atras de um espelho dentro de um labirinto! Só q o primeiro labirinto q eles entram era falso, e quando começa a se formar o verdadeiro eles destroem tudo dai perdem uam chance de voltarem! Foi o mais legal, e o q eu lembro!
Esse final q vcs contaram é bem o começo do filme Hook, a volta do captão gancho, q o Robin Willians faz o peter pan! esse filme é maneiro!
SEra q existe um livro q tenha a historia completa do Peter Pan?

Outro desenho muito bom mas não tam antigo era Animaniacs! Eu me amarrava! "Olaaaaa, Enfermeira!" Muito engraçado!
Pink e Cérebro tb era muito bons! Ainda são pq continuam fazendo eles junto com o Felicia q tb era muito engraçada!

Simpsons é foda até hoje! Eu não tenho tv a cabo, então nao da rpa ver os novos epsodios, mas o SBT passa todo dia 13:30 os epsodios até a setima ou oitava temporada!
Muito bom!

Outro desenho muito bom era O Fantastico Mundo de Boby! Muito engraçado! Ele sempre viajava!

Um seriado q passava na TV cultura ou TVE q era muito bom era "No Mundo da Lua". Depois passou um tempo na globo tb! "Alo, Alo, Planeta terra chamando, essa, é mais uma historia do diario de bordo de Lucas Silva e Silva, onde tudo pode acontecer..."
Muito bom!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu via Beakman, entre muitos outros programas. Achava que aquele negócio de mandar cartas pra ele era de verdade... estupidez, claro que não...
Mas era bom, aprendíamos a fazer altas peraltícies com aquele programa. Um que me lembro e que fizemos por aqui foi de uma cola que por alguns processos simples (os quais não mais me recordo) podia se transformar num genuíno (desculpem a palavra) RANHO.
Vc podia sacanear as pessoas com aquilo espirrando e "jogando" a cola de forma que parecesse como um baita dum ranho... era engraçado.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo