• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

revista VEJA

Status
Fechado para novas mensagens.
Caramba

Soh de ler esse topico nostalgico ja me sinto criança novamente huahua

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit e toca de SP

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

Blind Guardian e Rhapsody detonam
 
Sempre é bom lembrar os velhos(mas nem tanto) tempos!
Tinha muita coisa boa!
Essas crianças de hoje não sabem oq é infancia!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
tinha muito desenho bom! Dois dos principais eram Caverna do Dragão (claro) e HEMAN! Putz, como eu gostava desse desenho! Shirra (é assim que se escreve?) tb era maneiro.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Adorava He-Man! A minha irmã mais nova tinha medo da transformação do Pacato, pode isso? Ela se encolhia toda no sofá qd ele rugia.
A She-Ra era demais, ela tinha o cavalo Ventania, lembra?
O mais legal era qd a She-Ra e o He-Man se encontravam.

E gente, tinha um desenho muito legal, acho q o nome era Turma da Pesada, não tenho certeza, só sei q era um bando de riquinhos q viviam em Beverly Hills e tinha uma limosine com piscina. Vcs lembram????
Passava na Xuxa, na época em q ela ainda não tinha visto duendes...

Sou da época em q vendiam os livrinhos da Disney, só q não eram fitas K7. Eram disquinhos...

Noooooooooossa, tô velha!!!!!!!!!!!
 
Nunca ouvi nada parecido com esse turma da pesada!
Eu lembro q eu tinha um monte de bonecos do He-Man, tinha o castelo de Greyscon, aquela nave voadora e mais um monte de paradas!

Tambem tinha os Thunder Cats! Tb era maneiro! "Espada Justiceira, me de a visão alem do alcance!" Eles tam passando de novo não sei em q canal demanha!
Snaf!

vc tem quantos anos Rosie?

Eu tinha um disquinho de plastico do danoninho. Tinha uns outros de historianha tb, só q não era da disney!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Esse desenho dos caras q caçavam fantasmas q eu falei passava no SBT pela manhã lá por 1991 ou 92...eu acho!Falando em Thundercats:..."Antigos espíritos do mal,transformem essa criatura decadente em MUM-HA...o ser eteeeeernooo!!!"...hehehe,quem ñ lembra!o SBT é q tá reprisando os Thundercats atualmente!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 29 October 2001 03:50:03
 
quote:
tinha muito desenho bom! Dois dos principais eram Caverna do Dragão (claro) e HEMAN! Putz, como eu gostava desse desenho! Shirra (é assim que se escreve?) tb era maneiro.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




He-man e She-ra

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
eu assistia heman mais naum era meu desemho predileto... nem caverna do dragão... gostava mesmo era desenhos bobinhos como os ursinhosd gamis (naum sei como se escreve) que tomavam uma formula e começavam a dar pulos, smurfs e snorks... eram massa tb

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
eu assistia heman mais naum era meu desemho predileto... nem caverna do dragão... gostava mesmo era desenhos bobinhos como os ursinhosd gamis (naum sei como se escreve) que tomavam uma formula e começavam a dar pulos, smurfs e snorks... eram massa tb

Mystlink
******************

Quem são os Snorks?
Vivem falando q um professor meu é a cara de m Snork, mas não consigo lembrar desse desenho!
 
Leio a revista VEJA pq sou obrigado.
É uma revista muito ruin.Mais da metade é só propaganda.Não tem senso de moral,é unilateral e elitista.Me agrada em pouquíssima coisa.
 
quote:
Leio a revista VEJA pq sou obrigado.
É uma revista muito ruin.Mais da metade é só propaganda.Não tem senso de moral,é unilateral e elitista.Me agrada em pouquíssima coisa.




Hehehehe kra.. a gente tá falando de desenho animado!!! Quem aqui quer saber sobre revista VEJA??? Hauhauhauhauhau zoeira Feanor...

Mas ninguém falou de YuYu Hakusho... e o Melkor lá no começo falou mau do Dragon Ball.. eu não posso suportar isso.. hehehe DB RULEZ!!! DBZ RULEZ TOO!!!

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
quote:
Quem são os Snorks?
Vivem falando q um professor meu é a cara de m Snork, mas não consigo lembrar desse desenho!



saum uns bixinhos que tinha uns caninhos na cabeça e viviam no fundo do mar... alguns usavam para tocar instrumento musical coisa e tal... eh bem bobinho, mas gostava

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
[font=Arial size=3]Rosie[/font=Arial size=3]
quote:E gente, tinha um desenho muito legal, acho q o nome era Turma da Pesada, não tenho certeza, só sei q era um bando de riquinhos q viviam em Beverly Hills e tinha uma limosine com piscina. Vcs lembram????

Eu me lembro deste desenho, tinha uma que era a malvada que se chamava Bianca, e tinha um que era genio só que ele era mais novo, acho que era isso, mas eu me lembro desse desenho.

Eu assisti até a metade de Yu Yu Hakusho (ñ deu p ver o resto) era muito legal, ele era mó bobo, e tinha aquele outro que era lindo, maravilhoso (como alguem pode achar um desenho lindo, eu acho e ñ sei, pode isso?)como era o nome dele?

Alguem ai se lembra da Jem?

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Foi mal aí Sercelda!Mas ñ gosto mais de dragon ball!!Eu gostei de dragon ball até a fase do Cell,daí em diante eles estragaram tudo!e apesar de ter falado mal,eu assisto todo dia,hehehe!...Mas eu tb adoro Yu Yu Hakusho!Ñ perdi um episódio sequer quando passou na tv manchete(q saudade)!A Rainha de Copas deve tá falando do Kurama!As gurias adoram aquele cara! PQ???

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 30 October 2001 00:08:48
 
quote:
Nunca ouvi nada parecido com esse turma da pesada!
Eu lembro q eu tinha um monte de bonecos do He-Man, tinha o castelo de Greyscon, aquela nave voadora e mais um monte de paradas!

Tambem tinha os Thunder Cats! Tb era maneiro! "Espada Justiceira, me de a visão alem do alcance!" Eles tam passando de novo não sei em q canal demanha!
Snaf!

vc tem quantos anos Rosie?

Eu tinha um disquinho de plastico do danoninho. Tinha uns outros de historianha tb, só q não era da disney!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

Tenho 21.
Tudo bem q não estou velha decrépita, mas sei lá, 21... Me lembro qd fiz 18 e me achei tão velha, imagine agora com 21! Tô me sentindo uma anciã...
(Não se preocupe, é a Síndrome do Dia Seguinte. Eu fiz 21 ontem, e ainda não me acostumei com a idade)
 
Isso mesmo o nome dele é Kurama..... Aaaahhhhhh Lindo, lindo, lindo, lind....hum acho que me empolguei.....

e é claro...

[size=4 fontcolor==#pink]Parabens Rosie[/size=4 fontcolor=#pink]

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
EU DESISTO DE USAR LETRAS GRANDES E COLORIDAS, EU NUNCA CONSIGO. SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR?

se ñ deu p ver no outro post lá vai de novo
PARABENS ROSIE


COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Eu adoro discussões sobre os anos 80.

Impossível esquecer de New Kids on the Block: "Step by step....oh baby!!!!"
Lembrei de Cavalo de Fogo do SBT.... que eu gostava.
Mas os principais eram CAverna do Dragão, Ursinhos Gummy e Os Smurfs.

Mas acho estranho uma coisa... todos falando de programas da nossa infância e NINGUÉM AINDA COMENTOU DE "ARMAÇÃO ILIMITADA"!!!!!!!!!!!!
Um dos melhores programas dos anos 80. Adorava as aventura do Juba e Lula... A Globo deveria reprisar...nem que fosse de madrugada, no lugar da putaria que é A Vida Como Ela É.
 
eu nunca curti juba e lula... na verdade naum curtia seriados e nem novelas qdo pequeno e nem hoje.. soh aqules seriados dos Eua de comédia que achu legal...
a unica novela que assisti foi carroceu (quela novela mexicana do Sbt)... cirilo, maria joaquina e vixe nem me lembro mais de nada hehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
eu nunca curti juba e lula... na verdade naum curtia seriados e nem novelas qdo pequeno e nem hoje.. soh aqules seriados dos Eua de comédia que achu legal...
a unica novela que assisti foi carroceu (quela novela mexicana do Sbt)... cirilo, maria joaquina e vixe nem me lembro mais de nada hehehe




Eu tb assisti Carossel.... que ridículo...hehe. Mas Juba e Lula eram legais.
Eu curto seriados americanos, mas parei de acompanhar a maioria... só Arquivo X e Friends agora.


"Ai, ai, virei um hobbit"..... desculpe gente... não me contive de pagar esse mico.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo