1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revista Tormenta ( F.D.P!!!)

Tópico em 'RPG' iniciado por Excluído052, 5 Jan 2004.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

.

Última edição: 20 Out 2016
  2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

como é q é???? Eles mudaram a sua história????? Com q objetivo??????

3. Vinci

Vinci Usuário

Dragão... Dragão... HEADSHOT!!! :mrgreen:
    Quem dera fosse assim...
    Mas tipo, pq mudaram???

4. FALCON

FALCON Usuário

Hehe, não é de agora q os #@!(% da Dragão fazem esse tipo de coisa. Fique feliz pq ainda te deram algum crédito, normalmente os kras pegam as idéias dos outros, modificam e falam q foi deles...

Dragão SUX!!!!

5. Athos

Athos Usuário

Você pode tentar registrar sua história primeiro, e pedir para que só seja publicada caso não alterem o original.
    O mais provavel nesse caso é a história não ser publicada, mas deve ser melhor que algo desse tipo.

Vou ver se acho a Tormenta 16 pra ver o que fizeram com sua história :roll:

* Athos ao som de Eloy - Voyager of the Future Race *

6. Barlach

Tbm acho q é o melhor a fazer..... Atualmente, qquer coisa q se cria tem q ser registrada senão dá problema, como aconteceu com vc.....

Qual é a capa da revista pra gente comprar???

7. Barlach

Então acho q a única solução seria naum trabalhar com eles de novo....

Acho q uma empresa cuja maior propriedade são as criações dos seus artistas (como acontece com uma revista como a Dragão e a Tormenta) devia ter um pouco mais de respeito pelas criações dos outros....

8. FALCON

FALCON Usuário

Viu, o Barlach traduziu perfeitamente o que eu quis dizer com: Dragão SUX e que são uns #@!(%!!!

Só pq os kras são os editores da Dragão, a única revista de RPG que conseguiu sobreviver (até agora) eles pensam que podem pegar o que quiserem, quando quiserem de quem quiserem e fazerem o que quiserem!?

Enquanto existirem artistas que se submetam às vontades deles, eles continuarão fazendo isso. Como sempre fizeram, ou vc acha que eles estão até hoje no mercado pq são gênios?!

9. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Vc naum é a unica que já teve problemas com os caras... conheço uma legião de descontentes com eles...

10. Barlach

ainda assim.... eles podiam ter te enviado o texto de volta pra vc dar uma mudada pq eles consideraram q "tava rebuscado demais pro q eles querem q o personagem represente"...... seria mais civilizado.....

11. Athos

Athos Usuário

Você não podia mostrar o argumento original, pra fins de comparação? :anjo:
    Eu dei uma olhada, e até imagino as mudanças (provavelmente o "vocabulário rebuscado" não passa de português correto, pelo que eu li na revista).

Já tá na hora do Brasil ser melhor representado no ramo de RPG, quadrinhos e "entretenimento nerd" em geral :|

* Athos ao som de Pink Floyd - Another Brick in the Wall part 3 *

12. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Eu te falei que é melhor seguirmos nossos próprios projetos sem permitir a interferência de terceiros... vc sabe, não... :roll:

13. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Calma. Vamos ver o que ocorerá daqui para frente então. Nem sempre as coisas saem da maneira que queremos. De qualquer forma, se associar a quem, teoricamente, está "acima", pode não ser tão ruim assim... :roll:

Compartilhar