• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Set de Dezembro: Retorno do Rei

Entrei no site da SET e vi a capa. Não tem nada mais. Comprei a revista depois e adorei. Quase chorei na matéria. As entrevistas estão bem legais.

Mas encontrei um lance melhor. O editor da revista viu o filme três vezes (como??) e vai fazer um bate-papo no UOL amanhã. ele fala do filme na nota no site da SET. olha o link...

http://set.peixes.uol.com.br/set/takes/takes.asp?cod=1459

O editor especial da revista SET, Rodrigo Salem, esteve em Wellington (Nova Zelândia) para a première mundial de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. Além de ter visto o filme três vezes, ele entrevistou todo o elenco para a reportagem da edição de dezembro da revista SET, participou de uma apresentação com as armas e cenários do filme e entrou na pré-estréia para conferir de perto a reação dos atores e equipe.

A crítica do filme ainda não pode ser colocada no ar, mas adiantamos que Peter Jackson fecha a trilogia com chave de ouro. Entre os grandes destaques, a gigantesca batalha dos Campos do Pelennor, a seqüência aterrorizante com a aranha gigante Laracna e Frodo, a virada de Samwise Gamgee e o exército dos mortos comandado por Aragorn. O grande filme do ano.


Quer mandar ele para os quintos dos infernos pela inveja, elogiar sua matéria ou simplesmente fazer perguntas sobre a última parte da trilogia? Então não perca o bate papo UOL amanhã (terça-feira), a partir das 21:00. Para participar clique no link bate-papo na barra de atalhos UOL, no topo desta página.
 
Humm...acho que a revista não está tão cara não, pelo simples fato de ser sobre SdA:RdR. Mas tudo bem, vamos esvaziar os bolsos e aproveitar.

Fernanda escreveu:
Senti falta de uma entrevista com Sir Ian.

O QUE?? NÃO TEM UMA ENTREVISTA COM O IAN??!?!?!?!?!?!? :x QUE SACANAGEM É ESSA?!?!?!?!?!?! AHHHHHHHHHHHHHHH NÃÃÃÃÃÃOOOO!!! :x :x

__________________________________
"Ossë é vassalo de Ulmo e é o senhor dos mares que banham as praias da Terra-Média." :mrgreen:
 
Será que vem com poster? na revista do primeiro filme veio um poster super legal, q é claro, está pregado no meu quarto juntos com 3 outros super posters.

Bem que poderia vir um do RDR pra facilitar a minha vida.
 
Yoda disse:
Será que vem com poster? na revista do primeiro filme veio um poster super legal, q é claro, está pregado no meu quarto juntos com 3 outros super posters.

Bem que poderia vir um do RDR pra facilitar a minha vida.

Infelizmente, Mestre Yoda, não vem nenhum pôster. E que pôster é esse que veio na revista do primeiro filme?? Você está se referindo à capa dupla?
 
nossa! tah mto caro essa revista! msm sendo uma boa revista... tem SDA NA CAPA HEHE, ainda axu q naum vou comprar... sabe comé a grana tah curta... :mrgreen:
 
muito boa a matéria!!!!!!! me deixou com mais vontade de vê-lo!!!! ta demorando d+ o Natal!! ahhhhhhhh... 8O
 
Ok, farei isso mesmo... e nem mais por aqui voltarei, até o dia 25. Pode me render spoilers tbm. :?
 
Que cara sortudo é esse repórter! Eu morri de inveja! Pô o cara já viu o filme apenas 3 vezes! Foi pra Nova Zelândia e ainda conversou com o elenco do filme! Se fosse comigo eu nunca ia conseguir perguntar nada...Ai eu preciso dessa revista!!!
 
VOU COMPRAR :lol: :lol: AMANHA!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E naum se esqueçam que na edição de janiro sai a critica do filme na revista assim como nos anos anteriores, mas acho que eles irão deixar disponivel no site a partir do dia 24 de dezembro, bem A SOCIEDADE DO ANEL ganhou 9,0 do Rodrigo salem, AS DUAS TORRES recebeu 8,5. E agora o RDR????? Façam suas apostas. A minha é que ele vai dar a cotação 9,5!! :mrgreen: :mrgreen:
se num ele vai queimar no fogo da montanhauauauauauauaaaa :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :lol: :lol: :lol: ahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:
é natal, é natal. e eu naum vou poder ver o RDR MALDITA CIDADE QUE TEM CINEMA ATRAZADO!!!!!!!! :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

E por favor me contem o filme td, ao contrario do nosso amigo aí de cima QUERU SABER O FILME TD PQ SE NÃO NAUM VOU AGUENTAR ESPERAR ATé JANEIRO!!!!!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
:mrgreen: :mrgreen: viva EPISODE :mrgreen: :mrgreen: :eek: :twisted: III
 
que coisa não tinha na banca aqui perto... só amanhhã....

espero q valha a pena...
 
Li a revista de graça de um bêbado no ponto de ônibus. Depois peguei a revista e ajudei a tampar o buraco do meu barraco com ela. Leio ela olhando pro teto todo dia antes de dormir.
 
Realmente a revista tá meio carinha pra quem anda dura :( , mas fazer o que tudo pelo senhor dos anéis :D , na pior das hipóteses a gente da uma espiadinha no Set online 8-) , ou na revista do priminho... :lol:
 
WOW!!! Amanhã mesmo vou atrás dessa revista!!! E a capa tá muito linda! =c)
Sobre o poster que o Mestre Yoda falou, eu acho que foi um vendido separadamente, nao? O que eu tenho foi esse. o_O'
Ele tá na parede junto com os meus de StarWars. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo