• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Set de Dezembro: Retorno do Rei

mxyzptlk disse:
Yoda disse:
Será que vem com poster? na revista do primeiro filme veio um poster super legal, q é claro, está pregado no meu quarto juntos com 3 outros super posters.

Bem que poderia vir um do RDR pra facilitar a minha vida.

Infelizmente, Mestre Yoda, não vem nenhum pôster. E que pôster é esse que veio na revista do primeiro filme?? Você está se referindo à capa dupla?

Não, na verdade quando eu comprei, a SET do primeiro filme teve uma edição (acho q limitada), que veio um poster até separado da revista (Na verdade vinha junto com a revista mas num saquinho separado), o poster é bem grande, tem aquela imagem do frodo com Ferroada, e varios quadros menores ao lado com os outros personagens. Muito bonito!!!
 
Da Sociedade do Anel eu tenho 3 super posters, e agora estou brigando com um dono de locadora pra ganhar o poster das Duas Torres. (Brindadeira) :aham:
 
:D - Tolkenianos,

-A matéria está boa sim. Conta-nos sobre momentos marcantes:

:( Denethor humilhando Faramir e mandando-o para retormar Osgiliath, ao som da canção na qual Billy Boyd participa;

:( Um diálogo entre Théoden e Éowyn que mostrou causar um grande impacto sentimental;

:twisted: O terror que será a Toca de Laracna e de como a cena teria começo;

:P Muitas outras coisas interessantes...

...ah, e um comentário sobre a possível vinda das versões estendidas para o Brasil. Vamos esperar...

-Até mais,

-Chaozu
 
Ah, eu vou comprar só pela capa, pelo q eu vi só tem uma matéria do RdR...tudo bem, mas vale a pena!!! :roll:
 
Agora eu consegui comprar a revista. Mas ainda não deu tempo pra lê-la. Vou ler hoje no ônibus. :mrgreen: Do que eu vi, tem umas fotos muito boas: Nazgûl atacando e Minas Morgul. :grinlove:
 
vou comprar hoje....é uam merda morar em cidade do interior...demora pra chegar!!!

agora, a SET deveria lançar uma revista ESPECIAL só sobre o universo de SdA....com um pôster especial.....seria D+!!!
 
Poxa, é mesmo. Um pôster até que cairia bem...
Alguém sabe de alguma revista pôster do SdA que ainda esteja à venda por aí?
Eu naum tenho nenhum.
 
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: EU JAH COMPREI A MINHA! PASSEI A TARDE TODA LENDO A SET!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: 8-) 8-) 8-) A reportagem ficou otima... :P :P :P :P :P :P :P :P :P o maldito do reodrigo salem viu os 20 min do filme em novembro.... QUE INVEJA (agora ele jah viu o film :x :x :x :x :x :x :x :x :x :evil: etb) :x :x :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :x :evil: :x :x :x :x :x :x
:x :x :x :x ESPERO que RDR :? 8O :( ARREBENTE NAS BILHETERIAS, ficando na frente da :( :( porcariazinhaHARRY POTTER e sua MALDITA PEDRA :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x soh o RDR GANHANDO O SOCAR DE MELHOR FILME E MELHOR DIRETOR E MELHOR EFEITOS 8O E COM UMA BILHETERIA MAIOR PRA CALAR A BOCA DOS FÃS DE MATRIX :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: vcs Naum acham? :roll:
e CUIDADO COM A :lol: :lol: :x :x :x MONTANHA.. :x :x ahahahahahahahahahahahahahaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :x :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :x :x :x :x :x :evil: :evil: :lol: :evil: :mrgreen: :x :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :x :x :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu concordo, to de saco cheio de ficar ouvindo esses baba-ovo do Matrix, que é um filme legal mas q to perdendo a graça de tanto esses malar ficarem falando.
Sou muito mais SDA....
 
Simplesmente demais! Acho que todos nós queremos mais e mais informações a respeito do Retorno do Rei e das Versões Estendidas... Hoje mesmo eu compro essa revista!
 
não consegui esperar até o dia 25 e constatei que revista está linda, a capa muito bonita (mas devo frizar que nenhuma capa da SET superou a capa dupla da sociedade), as entrevistas maravilhosas, a matéira em si realmente não está lá essas coisas todas mas vale pelas fantasticas fotos!!! enfim é um elemento importantissimo em qualquer coleção!!! :mrgreen: :grinlove:
 
Eu participei do chat com o Rodrigo Salem(o editor da SET q viu RDR 3 vezes!! 8O ). Ele disse oq todo mundo já sabe o filme ta d+, as mudanças foram pra melhor, mas não falou de Arwen e o anel. A batalha é inesquecível, fodona, d+ ! fez Helm's deep virar patio de criança(todo mundo compara com alguma coisa.. :lol: ) e que pega 50min do filme :D . Disse q os 30min finais são de chorar....e pra levarem lenços! é oq me lembro!
axo q vcs viram o chat mas é melhor postar! :osigh:
 
Essa edição está muito boa. Comprei ontem e já li quase toda. Apesar de não trazer muitas fotos inéditas, o fato de pegar a revista em papel dá um tom de mais proximidade à estréia... ahhhh! :grinlove:
 
Até que em fim comprei a revista, as matérias são ótimas, mas eu queria que fossem maiores..
 
A revista está bem legal, me deixou com uma expectativa ainda maior para o filme. Inclusive, tem um review do DVD da versão estendida de "As Duas Torres". Vale a pena, ainda mais que eles colocam mais lenha na fogueira com a possibilidade do DVD ser lançado aqui no Brasil ano que vem... Só vendo.
 
Revista maldita, graças a ela vi várias fotos que eu tinha evitado até agora. E ainda li que os Mortos vão pra Minas Tirith. Olha, num é que pode ficar legal. :think:
Vai ser uma das melhores mudanças.
 
Maglor disse:
Revista maldita, graças a ela vi várias fotos que eu tinha evitado até agora. E ainda li que os Mortos vão pra Minas Tirith. Olha, num é que pode ficar legal. :think:
Vai ser uma das melhores mudanças.

mudança? hmmmmmmm...sei n.. axo q eles vão pra Pellenor?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo