• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Set de Dezembro: Retorno do Rei

As fotos estão bem legais...

Um resumo de todas as personagens, uma cronologia meia-boca da história de Arda (mas vale destacar que foi a melhor que eu vi numa publicação nacional não específica sobre Tolkien), reviews dos filmes FoTR e TTT, reviws dos DVDs da E.E. etc...
 
A revista está muito boa, realmente!! :lol:
ela é mais um item pra quem não quiser perder nadinha sobre RDR. Tem bons detalhes, boas fotos e convenhamos, muitas páginas dedicadas a esse episódio magestral. Vale a pena!!
 
Eu compro essa revista há anos. As reportagens q a SET escreveu sobre A Sociedade do Anel e As Duas Torres eram excelentes e chegavam a beira da perfeição. Esse mês a SET se superou falando sobre O Retorno do Rei inclusive com entrevista com atores principais (Viggo, Elijah, Orlando, Dom, Billy e Sean). Tb trazia reportagens sobre a versão gringa do dvd de As Duas Torres(q se Deus quiser vai chegar algum dia aki no Brasil), do museu de O Senhor dos Anéis, do musical e uma crítica perfeita. Se puderem comprem essa revista.
 
Eu comprei todas as 3 SETs sobre o Senhor dos Anéis e hj por acaso, fuçando as revistas na banca encontrei essa especial.Não sabia que ia siar algo do tipo. Ainda não li mas me parece um resumão das 2 primeiras e mais algumas coisas...resolvi comprar...fazer o quê :roll: ...não posso ver revista sobre SdA q eu compro :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo