• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Review da versão teatral de SdA pelo Times Online

Valinor

Equipe Valinor
musical.jpg
Com o lançamento de "O Senhor dos Anéis" nos palcos de Toronto, Canadá, reviews e mais reviews sobre o espetáculo têm aparecido na internet. Nesta notícia daremos uma geral no review feito pelo Times Online, por Sam Marlowe.

 Segundo o resenhista, "a grande força da versão teatral está na manei...
Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Em um momento de tirar a respiração, a descoberta do anel no leito do rio por Déagol, o malfadado amigo de Gollum, é representada pelo mergulho do personagem de uma altura vertiginosa, preso por cabos, num cenário que simula água com efeitos luminosos."

8-O
Essa eu quero ver!!! De tudo o que foi descrito, essa cena foi a que mais me chamou a atenção!!! Ainda nem vi, mas já to gamadão!!! :grinlove:

O pior é que a gente tem de ficar aqui só na vontade, na inexistente esperança de que a peça pode vir pra cá um dia. :(

O vídeo eu ainda to baixando. O Download não abriu direto e nem o vídeo foi reproduzido direto na página. Tive que fazer gambiarra no meu acelerador pra poder baixar. Vamo vê no que vai dar...

Editado:
Aquilo era pra ser um vídeo ou só uma música? :ahn?:
 
Última edição:
Tinha algum lugar que dava pra ver umas cenas do espetáculo, mas esqueci aonde era e nem soltei a notícia. :lol:

Mas então... achei a música bacaninha, pelo menos. :fones:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo