1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Review da versão teatral de SdA pelo Times Online

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 28 Mar 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 28 Mar 2006
  2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

8-O
    Essa eu quero ver!!! De tudo o que foi descrito, essa cena foi a que mais me chamou a atenção!!! Ainda nem vi, mas já to gamadão!!! :grinlove:

O pior é que a gente tem de ficar aqui só na vontade, na inexistente esperança de que a peça pode vir pra cá um dia. :(

O vídeo eu ainda to baixando. O Download não abriu direto e nem o vídeo foi reproduzido direto na página. Tive que fazer gambiarra no meu acelerador pra poder baixar. Vamo vê no que vai dar...

Editado:
    Aquilo era pra ser um vídeo ou só uma música? :ahn?:

Última edição: 31 Mar 2006
  3. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Só a música mesmo.

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Droga. E eu baixei louco pra ver um trechinho do espetáculo. :disgusti:

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Tinha algum lugar que dava pra ver umas cenas do espetáculo, mas esqueci aonde era e nem soltei a notícia. :lol:

Mas então... achei a música bacaninha, pelo menos. :fones:

Compartilhar