1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resumo de O Senhor dos Anéis - Livro VI (Cap. 1 a 9)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 31 Out 2007.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="justify"><strong><span class="CorpoTextoBold">Cap&iacute;tulo 1: A Torre de Cirith Ungol</span> - </strong>Sam est&aacute; firmemente decidido a resgatar Frodo, e precisa encontrar uma entrada para a torre de Cirith Ungol, para onde seu mestre foi levado. Ele escuta sons de luta vindo da torre, e dois orcs s&atilde;o feridos com flechas numa tentativa de fugir; aparentemente, as duas companhias orc est&atilde;o brigando pelos pertences de Frodo. A entrada principal da Torre &eacute; guardada pelos Dois Sentinelas, horr&iacute;veis criaturas semelhantes a est&aacute;tuas cheias de grande mal&iacute;cia, que n&atilde;o se movem mas parecem estar cientes do que se passa a seu redor. Sam ergue o Frasco de Galadriel, e consegue atravessar o port&atilde;o. Quase todos os orcs foram mortos na luta; um pequeno orc encontra Sam nas escadas, mas foge de medo. Sam o segue e escuta uma conversa entre ele e Shagrat que, embora, ferido, tamb&eacute;m parece ter sobrevivido &agrave; luta. Os dois orcs come&ccedil;am a discutir e Snaga, o orc pequeno, escapa; Shagrat sai para buscar ajuda. Sam procura por Frodo e come&ccedil;aa a cantar; ele ouve uma resposta &agrave; sua can&ccedil;&atilde;o, seguida pela voz de Snaga. Frodo estava preso na c&acirc;mara mais alta da torre, acess&iacute;vel somente por uma escada que passava por um al&ccedil;ap&atilde;o. Sam sobe e ataca Snaga, que cai da escada e quebra o pesco&ccedil;o. Ent&atilde;o Sam e Frodo preparam-se para partir; Sam traz algumas roupas de orc para Frodo que foi deixado nu pelos orcs]. Usando o Frasco, eles passam novamente pelos Sentinelas, mas as criaturas soltam um horrendo grito, que &eacute; respondido por um nazg&ucirc;l voando na escurid&atilde;o acima deles.</div></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar