1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resumo de O Senhor dos Anéis - Livro III (Cap. 1 a 11)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 31 Out 2007.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="justify"><strong><span class="CorpoTextoBold">Capítulo 1: A Partida de Boromir</span></strong><br /><strong> </strong>Aragorn segue o rastro de Frodo at&eacute; o topo do Amon Hen; lá ele ouve o som da corneta de Boromir entre os gritos de muitos orcs, e ele corre para ajudá-lo. Mas Aragorn chega tarde demais: Boromir já está agonizando, e em suas últimas palavras ele conta para Aragorn sobre o ataque dele a Frodo e sobre a luta com os orcs, os quais levaram os hobbits como prisioneiros. Gimli e Legolas retornam logo depois, e juntos eles levam o corpo de Boromir em um barco e deixam-no flutuar rio abaixo. Eles tamb&eacute;m notam que um barco e a bagagem de Sam n&atilde;o est&atilde;o mais ali, e concluem que Frodo e Sam devem ter cruzado o Rio e ido em dire&ccedil;&atilde;o a Mordor enquanto todos estavam procurando Frodo. Assim, parece improvável que os tr&ecirc;s companheiros ainda pudessem achá-los, e Aragorn decide que eles v&atilde;o perseguir os orcs e tentar salvar Merry e Pippin. Eles come&ccedil;am a persegui&ccedil;&atilde;o imediatamente e com maior velocidade, pois os orcs já ganharam uma vantagem de várias horas.</div></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar