1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Respirar cérebro de porco é causa de misteriosa nova doença neurológica

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 17 Abr 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Enfermidade causa inflamação nos nervos da coluna e dor intensa. Causa é exposição ao processo de retirada de cérebros suínos em fábricas.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tuor

Tuor Usuário

Quando li o título do tópico me perguntei: "e quem é que põe o nariz no cérebro do porco pra respirar?"

Mas isso é sério, hein? Os sintomas devem ser muito desagradáveis. E é estranho essa doença não se manifestar em quem come o cérebro, mas somente na hora de extração, para quem respira.

Última edição: 17 Abr 2008
  3. DW

DW Usuário

Deve ser porque a respiração joga o que quer que seja direto na corrente sanguinea. Se comermos, temos que digerir tudo antes de entrar na corrente.

Por isso que drogas que você inala "batem" mais rápido. Só perdem pras de injetar.

4. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Então o efeito do Ecstasy não é tão imediato como os da Cocaina ou Maconnha, é isso ?

5. DW

DW Usuário

Sim.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Daqui a pouco colocam um tópico: "Cérebro de porco dá barato"

7. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, quando se come devem cozinhar e isso mata o microorganismo causador da doneça, mas, quando se respira o cerebro cru complica.

8. e se eu injetar cérebro de porco ?

Compartilhar