• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reis dos homens, qual o seu favorito?

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Olá a todos! :joy:


Gostaria de saber qual é o rei dos homens que vc mais gosta e admira.

Não colocarei uma enquete porque ficaria grande e ate confusa.

Por isso deixem mesmo as suas opinioes.

De todos os reis o que eu mais admiro seria o rei Théoden devido aos seus bravos atos de coragem, laldadwe e amor ao seu povo e aos amigos.

Em segundo, vem outro rei que gosto muito e admiro seria Aldarion pelos seus fweitos a Númenor, pelas grandes navegações que fez e pela lealdade aos elfos.
 
Nossa, essa não e facil não...
Theonden é um de meus personagens preferidos. Hurin tbm é.
Os dois foram grandes demais....
Elros foi um grande rei tambem.
Por falar nisso west, os mordomos de gondor tambem entram nessa disputa? Alguns dele foram muito bons, embora nao fosse chamados de reis.
 
admiro muito (Aldarion por seu respeito aos elfos) eo Theonten por ter lutado até o fim ao lado dos seus guerreiros......:yep: :yep:
Não podemos esquecer tambem do Aragon,do Cirion mais ele foi regente e não rei mais tinha respeito,Elros mais foi rei dos elfos não foi..Há tem muitos dificil decisão..
 
Última edição:
Théoden, pela lealdade dos seus súbditos e pelos seus valores.
Um verdadeiro rei que assumia a frente dos seus exércitos e para quem a honra e a justiça eram as suas bandeiras.

Mas acima de tudo, porque morreu por todos os povos e não apenas pelo seu.
:yep:
 
Meu favorito é o Tar-Minyatur, que escolheu o destino da morte humana, deixando o irmão, por puro e simples amor a sua raça. Além disso, ele supervisionou e guiou por centenas de anos a consolidação do maior império humano de todos, recebendo e sendo sábio em retribuir a bênção dos Valar.
 
Tambem achei essa atitude de Elros muito corajosa e determinada!!! Foi um bom governante.

Tambem admiro o Aragorn acredito que tenha se tornado um rei muito bom, pelo que ele mostrou no SDA... o povo de Gondor deve ter adorado te-lo como governante.

Quanto a outros... nao conheço!!! dos que eu conheço esses dois eu gosto mais
 
Théoden, um rei honrado, que tomava a frente nas batalhas, tendo assim um exército muito fiel. E assim como disse o ruims, morreu por todos os povos, e não apenas pelo seu.
 
Rei Theoden, pelo seu poder e pela forma de comandar seus exércitos nos campos de batalha, seus discursos de coragem, um Rei valoroso, leal aos seu reino.

Ride!Ride!Ride!
 
Eu escolho Theóden, ele pode ter passado pelos percalços de encontrar Gríma no meio do caminho, mas ele era om bom Rei contudo.
 
Meu favorito é Theóden ainda mais depois de ter escapado de Gríma e ter batalhado mesmo sabendo que provavelmente iria morrer
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo