• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rei dos Bruxos

Creio que os Nove enxergavam, sim. Mas, como Gandalf disse a Pippin em Gondor, eles enxergavam à partir da mente distorcida de seu mestre Sauron. Da mesma maneira como Frodo via o mundo ao colocar o Um no dedo. Eles eram guiados pelo chamado do Anel e instigados por Sauron. Eram marionetes sem vontade. Claro, nem sempre o Rei Bruxo e Khamûl, o Lugar-tenente de Dol Guldur poderiam acompanhar os outros nazgûl, pois, eram necessários para manter Lórien e Gondor sob vigilância.
 
Creio que os Nove enxergavam, sim. Mas, como Gandalf disse a Pippin em Gondor, eles enxergavam à partir da mente distorcida de seu mestre Sauron. Da mesma maneira como Frodo via o mundo ao colocar o Um no dedo. Eles eram guiados pelo chamado do Anel e instigados por Sauron. Eram marionetes sem vontade. Claro, nem sempre o Rei Bruxo e Khamûl, o Lugar-tenente de Dol Guldur poderiam acompanhar os outros nazgûl, pois, eram necessários para manter Lórien e Gondor sob vigilância.

De fato era essa a idéia que tentei colocar, sem tantos pontos factuais os quais considerei desnecessários.
Mas que Elring usou bem e ajudam a entender.
 
Sim, não disse que não Peonia. Apenas os chamei de factuais, como seriam nomes e datas, e seus usos, mas não desnecessários, apenas insuficientes sem uma crítica, e sem contextualizar, que não foi o caso. =]
 
Creio que os Nove enxergavam, sim. Mas, como Gandalf disse a Pippin em Gondor, eles enxergavam à partir da mente distorcida de seu mestre Sauron. Da mesma maneira como Frodo via o mundo ao colocar o Um no dedo. Eles eram guiados pelo chamado do Anel e instigados por Sauron. Eram marionetes sem vontade. Claro, nem sempre o Rei Bruxo e Khamûl, o Lugar-tenente de Dol Guldur poderiam acompanhar os outros nazgûl, pois, eram necessários para manter Lórien e Gondor sob vigilância.

e além disso as fronteiras de mordor também e me veio uma lembraça na cabeça, Rei-bruxo, khamul e morgomir eram os três mais poderosos nazgûls, e eles faziam a vigilancia de gondor, mordor e lórien não eram?, quanto a visão deles realmente eles viam como frodo via ao clolocar o um no dedo.:yep:
 
uhahaha, colega aracanoi achoq eu me confundi, se não me engano eu vi morgomir no jogo Middle earth afe, ai eu me confudindo dinovo filmes, games modificados acabam nos confundindo, mas pode at´ter existido, aracano se vc ler sobre o reino de agmar se vc ja leu todas aquelas batalhas contra o rei bruxo até finalmente ser derrotado se não tiver por ai é por que realmente não existe e por falar nisso onde fala-se sobre o surgimento e a queda de angmar?
 
Que isso amigo Lyvio, não precisa se desculpar. =]
Sobre Angmar, de fato, fala-se nos Apêndices de O Senhor dos Anéis, quando há o relato das divisões do Reino de Arnor e das Guerras contra Angmar (a qual Rhudaur vai se aliar). Lá, de fato, está um relato de acontecimentos, e mais à frente, se não me engano, quando se trata dos Reis de Gondor e Arnor também relata-se a batalha de Earnur contra o Rei Bruxo.

Abraços.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo