King Odracir
Usuário
Oi tudo fixe????
Porque é que o Rei dos Bruxos tem o nome de Rei dos Bruxos????
Ads e fiquem bem


Ads e fiquem bem

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acredito que é bem assim como o Snaga falou e como já discutimos em outros tópicos sobre a magia. Tudo aquilo que não é "normal" aos nossos olhos pode ser explicado como magia ou bruxaria. Pra mim magia está associada à coisas boas (como elfos e ents - não estou dizendo que eles são mágicos, mas para Sam e os hobbits eles eram), já a palavra bruxaria está relacionada à maldade e crueldade. O Rei Bruxo era mal porque estava sob o poder do Um. Então na visão do povo de Angmar era o Rei Bruxo, concordam?O que já li foi que ele foi o primeiro, por isso assumiu a liderança dos Nove.
Mas acho que a dúvida do King é com relação a palavra "bruxo". Porque ser chamado de Rei "bruxo", sendo que isso ele não era de verdade. Acho que talvez por causa da ignorância daqueles que viviam ali perto. Não tinham idéia de que ele era um Nazgûl, pensavam que era um poderoso mago/bruxo e assim o nome pegou.
Ele não era o rei bruxo, ele era chamado assim pelos homens do norte, e pelos elfos, por causa de Angmar.
Você está me ironizando?? Eu escrevi certo (ou acho isso)!!! Ou ta falando sério sério!!!
Poxa, obrigado!!!!!