• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rei Arthur (King Arthur, 2004)

Wathever, vai ser bem parecido com Cronicas de Arthur.
é, Guinevere também participa da batalha como arqueira nesse livre. Mas ela acaba usando mais da esperteza.
 
Na boa, toh achando quequem gostou do trailer, é quem leu Cronicas de Artur, quem não gostou é quem leu "Brumas".
Afinal Guinevere participa de uma batalha em Cronicas como arqueira, assim como no trailer. O unico problema foi essa roupa e essas pinturas, moh estranho.
Enquanto em brumas, a personagem principal (ou uma das) eh Morgana, ai ela vai e naum parece no filme...
O problema eh q vcs acham q a versao verdadeira eh de Brumas de Avalon (vcs que eu diga, a maioria) Mas vcs tem q entender q naum existe versão real, entaum naum adianta ficar falando q tal personagem tem q fazer isso tal tem q aparecer ali.

Em fim eu toh louco pra ver esse filme pois, pelo q toh vendo vai ser inspirado em Cronicas de Artur(naum uma adaptação, mas com certeza o dirtor leu o livro e no minimo ADOROU) , vai ter guinevere lutando - q eu acho q vai ser so na ultima batalha e naum uma guerreira q fica ali no maio dos caras, ela so vai aparecer tipo pra definir a parada, q nem na guerra de minidy baddon(isso eh o q eu acho!!). Além disso a disputa entre paganismo e cristianismo eh a cara de Cronicas, e a presença de Cirdic vai ser d+. Outra coisa, em boa parte do livro Morgana fica ausente, mais um indicio q o diretor nem deve ter lido brumas :P sei lah
de qualquer forma eh melhor esperar e assistir, em vez de ficar dizendo q vai ser uim so pq naum aparece morgana e guinevere luta bleh.

Outra coisa, só eu reparei ou Lancelot tah com aquela cara de covarde q nem no livro as Cronicas de Artur, se o filme for assi eu vou adorar, mas se naum for tb naum vou chorar por isso... vamos ver...
 
Muito bem, Peregrin. Vc falou tudo. Não existe uma versão verdadeira da lenda de Arthur. Cada um tem sua própria visão e é isso q o diretor quer mostrar. Eu, particularmente, adoro as Crônicas, por isso fico feliz q o filme tenha uma abordagem mais real. Mas, como vc disse, esse filme não é uma adaptação, por isso não vou ficar ddecepcionado se não tiver detalhes do livro (como o Lancelot covarde e fdp, por exemplo). Vou tentar assistir ao filme como se fosse uma história original, e analisar se a visão do diretor da lenda funciona em filme.

Que venha agosto !!!!!
 
nunca li o Cronicas.... estou começando a ler a versão de T H White... alguém aih leu? (ou está lendo, pq ateh agora soh saiu 2 volumes)
Eu ainda pretendo ler este livro. Mas primeiro eu vou esperar lançar os cinco.
 
Citação:

nunca li o Cronicas.... estou começando a ler a versão de T H White... alguém aih leu? (ou está lendo, pq ateh agora soh saiu 2 volumes)


Eu ainda pretendo ler este livro. Mas primeiro eu vou esperar lançar os cinco


Eu tb pretendo ler, mas depois de acabar brumas de avalon...

algo de Morgano no filme?
e o q tem Guinevere de lutadora???
NADA

Leia Cronicas e vc vai ver :lol: :lol: :lol:
Ela é uma otima arqueira e é ainda melhor como estrategista =P
Mas pelo jeito no filme vai ser ainda mais diferente do que isso...
 
Gosto da História completa do Rei Arthur, de cabo a rabo, principalmente Brumas...
MAs acho que este filme vai babar, para começar foi mal divulgado e o Diretor?? hha De merdão :roll:
 
estou tão acostumada as Brumas q sempre imagino Guinevere como aquela boneca loira idiota q tem tanto medo do céu q nem sai do castelo... mas então, qual o papel de Morgana (minha preferida) nesse filme??? :o?:
:|
 
Saiu no Cinema em Cena:

"O produtor Jerry Bruckheimer sempre afirmou que queria fazer um longa realista sobre o mito Rei Arthur. “Nada será cortado”, ele cansou de repetir. Por isso, uma censura alta era esperada, algo como ‘Proibido para Menores de 17 Anos’. A decisão da MPAA saiu, e não é nada disso.

Segundo a Variety, o filme recebeu a censura PG-13, que desaconselha a presença de menores de 13. A porta-voz da Disney diz que o estúdio sempre achou vantajoso ter um público mais amplo.

Não espere muita violência ou nudez, então."

Isso não quer dizer nada. A classificação de SdA também foi PG-13 e nem por isso se tornou um filme bobo. Pra mim, excesso de violência e de nudez só estragam um filme. Depois, o filme é da Disney, o q q eles esperavam ???

Paula_Elanor disse:
mas então, qual o papel de Morgana (minha preferida) nesse filme???

Infelizmente, Paula, parece q a Morgana não aparece no filme. :(
 
então nem posso esperar uma história realmente boa...
Morgana é a alma de Avalon... e sem ela, Arthur naum tem graça nenhuma... :evil:
 
Concordo

Paula_Elanor disse:
então nem posso esperar uma história realmente boa...
Morgana é a alma de Avalon... e sem ela, Arthur naum tem graça nenhuma... :evil:[/quote

Só quero ver um filme completo de Rei Arthur sem Morgana e sua História... :evil:
 
Paula_Elanor disse:
então nem posso esperar uma história realmente boa...
Morgana é a alma de Avalon... e sem ela, Arthur naum tem graça nenhuma... :evil:

Morgana é a alma de Avalon só em Brumas, que tá longe de ser a versão mais fiel à lenda... e está longe de ser a melhor...
além do mais, desde quando Arthur é apenas Avalon? longe disso...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo