1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rede Globo anuncia Terra Nova e outras três novas séries

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 16 Mar 2012.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mais boas estreias por parte da Globo. Investindo legal em séries novas.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Que bosta, Terra Nova? Não perceberam que a série foi um fiasco?

    Se colocassem The Walking Dead, aí sim teriam acertado. Ou qualquer outra série que não tenha sido cancelada na primeira temporada por ser chata. :roll:
     
  3. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    É só pra tapar buraco nas madrugadas mesmo, devia estar em promoção.
     
  4. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    nuss, foi bem o que pensei: passar seriado que já foi cancelado lá fora? aff.
    walking dead quem comprou os direitos de transmissão foi a band.
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    The Walking Dead já foi anunciado pela Band.

    Edit.: Não tinha visto o post da Ana. Isso que dá deixar várias páginas abertas.


    Sobre Terra Nova, eu acho até que legal eles passarem, pois a série é bem light e possui um final. Para preencher o horário é uma boa. Não dá para eles fazerem uma super propaganda como foi no caso de Lost, mas não deixa de ser um bom atrativo para as pessoas por causa do criador da série.
     
    Última edição: 16 Mar 2012
  6. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Atrativo até o segundo episódio.

    Sei lá, tem muito seriado foda que nunca é exibido na TV aberta...pegar Terra Nova?
     
  7. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    blé, e no final das contas que adianta comprar direito de série se vão passar de madrugada? eu ainda acho que com essa história de q vão cancelar malhação, poderiam usar aquela faixa da tarde para passar série, como era antigamente (há, to falando como o Fúria agora :lol: ).
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Provavelmente compraram pela vendabilidade, não? Se ocupar o horário de Lost, tem uma certa semelhança e tem dinossauros (não tenho certeza sobre o que é a série), o que deve pegar alguém desprevenido.
     
  9. Hamfast

    Hamfast Melodia e distorção

    Eu gostei de Terra Nova, nada demais, mas diverte, bem melhor que Falling Skies, essa sim devia ser cancelada. Enfim, seriado na Globo pra mim não faz diferença, nunca assisto no horário que eles exibem mesmo.
     
  10. Ivo Basay®

    Ivo Basay® Banned

    Gostei do pacote que eles adquiraram.. vou procurar acompanhar.
     
  11. Pearl

    Pearl Usuário

    A globo poderia valorizar melhor as séries passando no período da tarde ou mesmo no domingo como a Ana disse. Eu lembro da época que séries na globo não eram apenas tapa buraco na madrugada, passava Barrados no Baile, Alf, Melrose. Malhação já deixou de existir e o formato se esgotou faz tempo e mesmo para o Vale a Pena Ver de Novo que tá perdendo o sentido com o canal Viva. Mulheres de areia mesmo que acabou de passar já estava na 3a reapresentação.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    né? tem muito espaço na grade, mas eles engessam o negócio de um jeito que mesmo com a audiência mostrando que não tá legal eles não se arriscam. faustão poderia ter uma hora a menos. fantástico idem. pronto, já dá duas horas para o domingo. pegava duas séries bacanas e botava lá, nuss, seria muito legal.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  13. Pearl

    Pearl Usuário

    A grade da Globo é basicamente engessada desde que eu me conheço por gente. Dia de semana é basicamente de manha jornal (regional/nacional), depois um horario "vago", jornal novamente passando pelo esportivo/regional/nacional, a auto-propaganda da globo com o Video Show, Vale a Pena a Ver De Novo, Sessão da Tarde, Malhação (eu nao lembro o que existia antes), novela das 6, jornal regional, novela das 7, jornal nacional e novela das 8. Esse feijão com arroz ela praticamente não mudou acho que dos mais de 30 anos de Globo. A único que eu me lembro que foi incluido nessa lista foi a Malhação.
     
  14. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Seria uma boa, mas acho difícil eles mudarem esse horário das séries. Com a volta do programada Jô Soares eles até poderiam diminuir o tempo de séries da madrugada e incluir nas tardes no lugar de Malhação. Ou deixar como reprise na madrugada também. Fato é que Malhação perdeu mesmo já o sentido nas tardes. Não sei como tem audiência ainda.
     
  15. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Eu até ficaria empolgada com Homeland (que eu tenho interesse em assistir), se a globo não fosse passar isso durante a madrugada. Globo tá passando Criminal Minds DUAS DA MANHÃ. Véi, na boa.
     
  16. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Passava, olha só, séries. =]
    McGyver era exibido nesse horário, por exemplo.
     
  17. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Nossa Kainof, como você é velho. Você lembra do que passava antes de Malhação?
     
    • LOL LOL x 2
  18. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    E nostálgico. Malhação começou em 1995 (sim, e eu assistia quando era o Dado e o Mocotó :oops:), quando eu tinha 9 anos. Assisti muita TV antes disso.
     
  19. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Aí, uma página falando disso:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Podiam colocar séries de comédia. Modern Family, por exemplo. :obiggraz:
     

Compartilhar