• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rede Globo anuncia Terra Nova e outras três novas séries

Turgon

Mugiwara no Ichimi
series-2012-rede-globo-anmtv.jpg

A Rede Globo divulgou as novas séries americanas que estreiam em sua programação ao decorrer deste ano. Homeland, The Killing, Body of Proof, a cancelada Terra Nova, de Steven Spielberg, e novos episódios de Os Simpsons chegam em 2012 à grade do canal. Apesar de não contarem com datas, os horários não são muito difíceis de se prever: todas devem seguir fazendo parte das madrugadas da emissora.

Homeland estreou em outubro do ano passado nos Estados Unidos. A série ganhou três Globos de Ouro, incluindo Melhor Série Dramática. A primeira temporada conta com 12 episódios e uma segunda já foi confirmada. Homeland segue uma oficial da CIA que acredita que um sargento, ex-prisioneiro da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um grande perigo ao país.

The Killing conta com uma temporada de 13 episódios, cuja estreia ocorreu em abril do ano passado. A segunda temporada tem estreia marcada para o próximo mês, através do canal AMC. A série cobre as primeiras duas semanas da investigação do assassinato da menina Rosie e apresenta três histórias principais: a investigação da polícia, a dor da família e uma fortuna eleitoral de uma campanha política que se envolve no caso.

Body of Proof conta a história de uma neurocirugiã que sofre um acidente de carro, o que a impossibilita de continuar com sua carreira na área. Agora, enquanto tenta reaproximar-se da filha, ela soluciona crimes como médica legista. A primeira temporada da série possui apenas 9 episódios. Uma segunda, com 20 capítulos, chega ao fim em abril nos Estados Unidos.

Terra Nova é a única das novidades que não está em andamamento na televisão americana. A série foi cancelada pela Fox, que agora tenta vender o título para outro canal. Com 11 episódios, Terra Nova começa no ano 2149, quando a vida humana está ameaçada devido a uma grande massa de poluição. Cientistas acabam descobrindo uma fenda no tempo capaz de transportar pessoas ao passado, iniciando assim a migração da sociedade para uma colônia situada há mais de 85 milhões de anos atrás.

Fonte: ANMTV
Mais boas estreias por parte da Globo. Investindo legal em séries novas.
 
Que bosta, Terra Nova? Não perceberam que a série foi um fiasco?

Se colocassem The Walking Dead, aí sim teriam acertado. Ou qualquer outra série que não tenha sido cancelada na primeira temporada por ser chata. :roll:
 
Que bosta, Terra Nova? Não perceberam que a série foi um fiasco?

Se colocassem The Walking Dead, aí sim teriam acertado. Ou qualquer outra série que não tenha sido cancelada na primeira temporada por ser chata. :roll:
É só pra tapar buraco nas madrugadas mesmo, devia estar em promoção.
 
nuss, foi bem o que pensei: passar seriado que já foi cancelado lá fora? aff.
walking dead quem comprou os direitos de transmissão foi a band.
 
Se colocassem The Walking Dead, aí sim teriam acertado. Ou qualquer outra série que não tenha sido cancelada na primeira temporada por ser chata. :roll:
The Walking Dead já foi anunciado pela Band.

Edit.: Não tinha visto o post da Ana. Isso que dá deixar várias páginas abertas.


Sobre Terra Nova, eu acho até que legal eles passarem, pois a série é bem light e possui um final. Para preencher o horário é uma boa. Não dá para eles fazerem uma super propaganda como foi no caso de Lost, mas não deixa de ser um bom atrativo para as pessoas por causa do criador da série.
 
Última edição:
Atrativo até o segundo episódio.

Sei lá, tem muito seriado foda que nunca é exibido na TV aberta...pegar Terra Nova?
 
blé, e no final das contas que adianta comprar direito de série se vão passar de madrugada? eu ainda acho que com essa história de q vão cancelar malhação, poderiam usar aquela faixa da tarde para passar série, como era antigamente (há, to falando como o Fúria agora :lol: ).
 
Provavelmente compraram pela vendabilidade, não? Se ocupar o horário de Lost, tem uma certa semelhança e tem dinossauros (não tenho certeza sobre o que é a série), o que deve pegar alguém desprevenido.
 
Eu gostei de Terra Nova, nada demais, mas diverte, bem melhor que Falling Skies, essa sim devia ser cancelada. Enfim, seriado na Globo pra mim não faz diferença, nunca assisto no horário que eles exibem mesmo.
 
A globo poderia valorizar melhor as séries passando no período da tarde ou mesmo no domingo como a Ana disse. Eu lembro da época que séries na globo não eram apenas tapa buraco na madrugada, passava Barrados no Baile, Alf, Melrose. Malhação já deixou de existir e o formato se esgotou faz tempo e mesmo para o Vale a Pena Ver de Novo que tá perdendo o sentido com o canal Viva. Mulheres de areia mesmo que acabou de passar já estava na 3a reapresentação.
 
né? tem muito espaço na grade, mas eles engessam o negócio de um jeito que mesmo com a audiência mostrando que não tá legal eles não se arriscam. faustão poderia ter uma hora a menos. fantástico idem. pronto, já dá duas horas para o domingo. pegava duas séries bacanas e botava lá, nuss, seria muito legal.
 
A grade da Globo é basicamente engessada desde que eu me conheço por gente. Dia de semana é basicamente de manha jornal (regional/nacional), depois um horario "vago", jornal novamente passando pelo esportivo/regional/nacional, a auto-propaganda da globo com o Video Show, Vale a Pena a Ver De Novo, Sessão da Tarde, Malhação (eu nao lembro o que existia antes), novela das 6, jornal regional, novela das 7, jornal nacional e novela das 8. Esse feijão com arroz ela praticamente não mudou acho que dos mais de 30 anos de Globo. A único que eu me lembro que foi incluido nessa lista foi a Malhação.
 
A globo poderia valorizar melhor as séries passando no período da tarde ou mesmo no domingo como a Ana disse. Eu lembro da época que séries na globo não eram apenas tapa buraco na madrugada, passava Barrados no Baile, Alf, Melrose. Malhação já deixou de existir e o formato se esgotou faz tempo e mesmo para o Vale a Pena Ver de Novo que tá perdendo o sentido com o canal Viva. Mulheres de areia mesmo que acabou de passar já estava na 3a reapresentação.
Seria uma boa, mas acho difícil eles mudarem esse horário das séries. Com a volta do programada Jô Soares eles até poderiam diminuir o tempo de séries da madrugada e incluir nas tardes no lugar de Malhação. Ou deixar como reprise na madrugada também. Fato é que Malhação perdeu mesmo já o sentido nas tardes. Não sei como tem audiência ainda.
 
Eu até ficaria empolgada com Homeland (que eu tenho interesse em assistir), se a globo não fosse passar isso durante a madrugada. Globo tá passando Criminal Minds DUAS DA MANHÃ. Véi, na boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo