• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reativamento da Enciclopédia

*Ceinwyn*

Ogra rosa
Estou sentindo falta da Enciclopédia da Valinor. O que aconteceu? Ela tem backup que seja possível reativar o que já foi feito?
E se não tiver,por que não reativamos mesmo assim? Com calma, sem pressa ou pressão, afinal todos têm vida, mas podemos tentar metas viáveis para todos.
Uma meta razoável,a meu ver, é termos um bom guia de Tolkien em português na época do lançamento do primeiro Hobbit. Porque a Valinor, claro, é ótima, mas às vezes passear por tags no wordpress para pegar informações básicas sobre um personagem pode ser sacal. Passei por isso essa semana, e preferi conferir as enciclopédias em inglês. E pra quem não tem essa opção? E por que não devolver esse chamariz pra Valinor?
 
Eu topo. Vou ver com os vermelhos se existe a possibilidade de reativamento.

Se houver podemos revisar, arrumar e aumentá-la.

Podemos abrir um tópico na AT sugerindo que quem quiser ajudar com algum artigo para que se cadastre no TBBC ou nos mande por e-mail a parte traduzida. Que acha?
 
Acho ótimo, mas vamos esperar ter mais respostas por aqui antes, e ver com os vermelhos também.

E necessariamente temos que traduzir as enciclopédias em inglês? Podemos também falar das mesmas coisas sem necessariamente traduzir, afinal, todos lemos os livros, temos em casa... se bem que traduzir pode ser beeem mais prático. Deixemos a critério de cada um :D
 
Não anda...
Temos que esperar o titio Deriel decidir se ela volta ao ar.
 
Olá...

Alguma decisão sobre a reativação da enciclopédia foi tomada? Andei limpando meu HD antigo e encontrei alguns dos artigos que eu havia colocado nela Eras atrás, talvez ainda sejam úteis para o fórum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo