• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Realidade Virtual Valinor

Lukaz Drakon disse:
Rustu Pai disse:
ATENÇÃO

Não recomendado para PCs com 32 de RaM. :nope:
No meu ficou lento pacas....Ja vou desinstalar. :roll:

340 é suficiente? :aham:

Ei Vela, faz uma opção de HP pro avatar do luke... assim quando a gente encontrar ele online a gente lincha até a morte...
 
luke quer dizer Lukaz Drakon ?

Não não, mais legal: descobri que avatares podem ter portais, então atribuindo uma URL qualquer a ele, podemos mandar o cara prá ... ... ... [preencha com o que vier na sua cabeça]
 
Fiz um último teste com a interação de usuários, e a partir de agora não farei mais alterações no castelo. Ficará o rascunho que está, em função de um projeto maior.
 
Consegui um bom programa pra fazer avatares.

Fiz um avatar meu. Mais especificamente do ano passado, quando eu tinha cabelo comprido. Fiquei igualzinho, e muito hilário.

rousokuavatar.jpg


Se alguém quiser avatar personalizado... no caso do Kabral ia ser um sarro fazer o "Wesley Snip's"...

ou do Lukaz um cara com cara de dragão...
 
A idéia é "navegar", não é um jogo.

Entre 21:00 e 24:00 todos os dias há uma grande probabilidade de me encontrar lá.

Hoje estarei às 9:00pm confirmadamente.

mas pode ser que me encontrem lá antes, testando algum avatar.
 
Rousoku!!! bola um jeito de colocar o "World" em uma HP em HTML, pois aqui neste PC da empresa só deu pra colocar o Plug'in, não deu pra instalar o Player!! O pessoal do CPD deu bronca quando pedi pra instalar o Player!! :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo