Vc pode tentar. Mas garanto que
se vc não está acostumada a programas de modelagem tridimensional, vai se bater bastante antes de conseguir colocar os objetos nos lugares certos.
Além do mais, a edição não é nem um pouco "user-friendly", como diria o Deriel. Vc não vê o que vc está modificando ou criando como vai aparecer. Vc vê como numa prancheta de desenho industrial, chamado "visão arame", então é preciso se acostumar bastante com isso antes de alterar um projeto grande. O castelo, aliás, já está ficando enorme.
Sugiro que tente construir mundos menores pra ir se acostumando com o sistema, até pegar o castelo pra alterações - a menos que já tenha experiência com modelagem "arame".
Mas justamente aí entra uma sugestão minha: ao invés de gastar tempo modificando algo que já está quase pronto, pq vc não usa o seu tempo disponível desenvolvendo avatares ? Vamos precisar para usar no mundo Valinor, e até agora ninguém está trabalhando nisso.
Fazer avatares é igual a fazer mundos. A única diferença é onde vc configura o "entrypoint": no mundo, é o ponto onde o usuário "entra" no mundo. No avatar, ele marca os "olhos": o ponto e ângulo de visão. Mas é muto fácil perder a noção de tamanho desenvolvendo avatares: vc pensa que está fazendo algo do tamanho de uma criança, mas na verdade está do tamanho de um robozão do Jaspion
(Avatar é a representação gráfica do usuário)
a propósito, quem tentar visitar o mundo Valinor poste aqui se funcionou, e se todas as texturas apareceram: já tive problemas com elas.