• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Realidade Virtual Valinor

Po muito legal!

A unica coisa é que não entendi nada! :lol:

Como faço pra lançar o Player do nada?

Como faço para entrar no Castelo?

:(
 
Tipo.. Baixei o o Player.. Vou instal-lo e entrar la agora......

Será q alguem em ajusda a fazer um avatar?? :roll:

Tipo... São 23:18 e num achei niguem.. Rodei o local todo antes do progama ameaçar travar.. Parece cenario de Doom... :-)

Editado: São 23:43, num achei ninguem... :-( To cansado.. Vou dormir.... Ah, Vela tem um BUG lá... Em dois pontos no "corredor" da muralha, é como existissem muros invisiveis.... Vc nào consegue andar mas vc ve que tem caminho a frente....
 
Achei legal, porem pouco interativo,
anyway, quando tiver basante gente vai ficar legal,
sr.vela tem como ser tela cheia? ou pelo menos diminuir aquela parte lateral direita que enche o saco?
 
to instalando eu vou ver se consigo entrar ae Heruost

EDITADO: Browser: Internet Explorer 5.00.2614.3500 and above.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: qtas versoes tiveram o explorer?
 
Desculpem minha ignorância, mas como funciona isso ?
alem do download, tem que fazer alguma coisa ?

ps. as imagens tão show, rousoku ! :clap:
 
Que tal instalar o progama?? Que tal vc ler osp osts anteriores, q explicam tudo antes de floodar??
 
Vela disse:
Fiz um último teste com a interação de usuários, e a partir de agora não farei mais alterações no castelo. Ficará o rascunho que está, em função de um projeto maior.

Isso significa "projeto abandonado".

Querem brincar no castelo ? Brinquem. Mas não tocarei mais nele.
 
Só pq vc parou de modificar o lugar não quer dizer q tenhamos de parar de usa-lo, não é? O cenário é bem legal..... E como vc ainda não divulgou o censurado o jeito é usar esse castelo mesmo... :-) Alias, q tal marcarmos um encontro virtual lá? Que tal sexta que vem às 24:00???



Vela, o editor de cenários é freeware tb?????
 
Porra, muito legal esse programa. Deve ser muito foda mecher nele. Num vou nem tentar. Vou é esperar. :roll:
Cadê o outro projeto? Tem alguém aí que entra na parte da manhã?


Ceblath :mrgreen:
 
Atenção, falei o com "Tio" Vela e assim que passar as minhas provas, eu vou baixar o editor de cenários e vou tentar terminar o Castelo, inclusive com a Biblioteca projetada para o andar de cima... Se o pessoal quiser dar sugestões, agradeço.. Por enquanto fica valendo ainda o endereço indicado pelo Vela...
 
Atenção,
com autorização do Vela, eu e o Eluchil vamos assumir a "Direção" do castelo e vamos termina-lo.. Aguardem mias novidades aqui mesmo.....
 
Seguinte.. Já baixei o editor de avataes. Para minha decepção, ele tem menos recursos do que eu esperava mas é bem simples de usar.... Em breve dvulgo imagens do meu avatar aqui....
 
Pronto.. Finalmente consegui botar meu avatar no ar e obter imagens dele... Qualquer um que quiser tentar, fale comigo q eu digo como coloca-lo no ar e usa-lo (pq o Help tanto do Avatar Lab quanto do Atmosphere PLayer são um lixo total)
Quem imagina fazer coisas fabulosas, desista.. Em termos de vestimenta, o Avatar Lab é bem limitado.... Tanto que tive q abandonar minha ideia original de avatar e fazer um avatar mafioso, ao melhor estilo Mario Puzo:

avatar_costas.gif


avatar_lado.gif


avatar_lado2.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo