• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reações da Platéia

quote:
só...hahaha...até homenagiei ele com minha assinatura...
hehehe

Tá parecendo que o Elessar aqui do fórum tá se apaixonando pelo Legolas.... Já até homenageando.... to te estranhando...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Edited by - Knolex on 05 January 2002 22:17:04
 
Tá falando isso de mim ?

Eu hein...

Homenagiei a VIADAGEM dele

YOU SHALL NOT PASS !

AIIIII UM BALROG VEM VINDOOOOO, UIII !
 
Eu assisti duas vezes... as reações foraam:
na primeira foi mó bagunça...
a segunda:
o povo ria cada vez que alguém morria... HAHAHHAHAHA
e td mundo achou q o Galdalf realmente morreu (hahahahha)

-------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro (gripado)
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Por acaso eu sou novo aqui, oi pra todo mundo

Quando eu assisti no dia 1° o povo saiu falando:

-"Que filme ridículo nem tem final, eu vou querer meu dinheiro de volta" e blá blá blá.

É pessoal tem gente que não reconhece um bom filme mesmo com um final não agradavel a quem não leu o livro
 
Hahahahahaha... Vocês estão é com dor de cotovelo!!!!
Só porque o Legolas é lindo, ágil, charmoso ,maravilhoso, enfim tudo de bom! E não é viadinho!!!!


Brincadeirinha!!!!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
Aqui em Maceió só tah passando em uma sala, fui duas horas antes no dia 1º e encontrei o Shopping fechado, esse shopping só abre o cinema em feriado e domingo, na porta dele já tinha uma fila de fãs, alguns levaram até os livros, não sei pra que. A sala só tinha fã, todo mundo gritava, na primeira batalha eu achei que tava la no meio de tanta zoada, na hora que os lanceiros elficos levantam as lanças e se degladiam com os orcs e principalmente o Sauron, cara cada murro do bixo os elfos voando gritaria da peste. foi massa.

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Putz, aqui no cinemark em brasilia foi até legal (muuuuuito legal)
tinha uns caras fantasiados (1 de Boromir,1 de legolas, 1 de Arwen e outra de Galadriel).
Eles estavam destribuindo alguns cards do jogo (parecido com magic mas não eh).
Cheguei 3 horas antes para garantir o meu, e não foi em vão, pois encontrei um amigo que chegou 40mim depois e ~soh encontrou ingresso para ultima seção
As salas completamente cheias uma fila do cacete!
Lá dentro no começo dava para ouvir uns OOOOHHHHH!!!!!!
varios elogios, varias risadas, pessoas lamento sobre Gandalf, se surprendendo com frodo e a lança do Troll e mais..
Mas no final algumas pessoas que não conheciam deram risadas do Sam e Frodo e quando acabou, cheguei a ouvir:
- que bosta de filme, quero minha grana e talz...
qndo ouvi isso a vontade era de mandar aquele povo tomar no c...
mas fazer o que neh, nem todo mundo tteve o privilégio de ler o livro...
Agora estou juntando verba para as próximas seções, espero que tenham pessoas mais "compreencivas" e que respeite o final, pois nem o melhor diretor do mundo pode conseguir representar um livre com milhares de páginas e com uma história que inspira milhares de pessoas.



Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 
quote:Putz, aqui no cinemark em brasilia foi até legal (muuuuuito legal)
tinha uns caras fantasiados (1 de Boromir,1 de legolas, 1 de Arwen e outra de Galadriel).
Eles estavam destribuindo alguns cards do jogo (parecido com magic mas não eh).
Cheguei 3 horas antes para garantir o meu, e não foi em vão, pois encontrei um amigo que chegou 40mim depois e ~soh encontrou ingresso para ultima seção
As salas completamente cheias uma fila do cacete!
Lá dentro no começo dava para ouvir uns OOOOHHHHH!!!!!!
varios elogios, varias risadas, pessoas lamento sobre Gandalf, se surprendendo com frodo e a lança do Troll e mais..
Mas no final algumas pessoas que não conheciam deram risadas do Sam e Frodo e quando acabou, cheguei a ouvir:
- que bosta de filme, quero minha grana e talz...
qndo ouvi isso a vontade era de mandar aquele povo tomar no c...
mas fazer o que neh, nem todo mundo tteve o privilégio de ler o livro...
Agora estou juntando verba para as próximas seções, espero que tenham pessoas mais "compreencivas" e que respeite o final, pois nem o melhor diretor do mundo pode conseguir representar um livre com milhares de páginas e com uma história que inspira milhares de pessoas.

Opa, tb sou de brasilia... foi legal os caras distribuindo uns cards...mas tipo, qdo ia começa o filme... os caras começaram a pira... eles falaram assim: "Qm acha uma carta com um anel, vai ganha um premio...", niguem foi procurar... hahahhaa,q podre...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
legal, também sou de brasília (parece que tem até muita gente daqui no fórum...), mas assisti a estréia no pátio, já que não tinha comprado no cinemark com antecedência...

gente fantasiada? pô, não cheguei a ver ninguém, deve ter sido interessante...

-------------------------

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."
 
quote:E eu também sou de Brasília.

Eu fui ver dia 4, no Cinemark. Não vi ninguém fantasiado.


Eu tb.
Peguei a ultima sessao, e nao vi ninguem fantasiado, nem dando cards, nem nada...
 
A platéia da minha sala estava bem fria. Alguma risadinhas esparsas, e nada. Porém, não teve gozação nenhuma quanto ao Frodo e Sam. Todo mundo pareceu sentir a morte de Boromir, e todos ficaram apreensivos qd o Sam se afoga.

Foi engraçado o meu namorado, na hora q o Gandalf caiu no abismo, disse: "Ele não morreu, né?". E aí, eu: "O Gandalf? Claaaaaaro q morreu!"
E qd o Sam começa a se afogar: "Isso não tá acontecendo, né?"
E eu: "Claro q sim, ele tá se afogando, não tá vendo?"

Ah, e a platéia não reclamou no final. Só uns 10, no máximo.
 
e seu namorado gostou? vc falow q ele naum gosta desse tipo de filme... hehe


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Segunda eu irei viajar, entao, ateh o final de Jan, Nemarie!
 
boca aberta duranto o filme todo serve?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Na minha terceira vez foi boa, foi a que mais me emocionou.
Eu nunca fiquei tão emocionado quanto a terceira vez. Estranho, né!
Foi na parte quando Frodo está morrendo e Arwen abraça ele, eu chorei!
Teve alguns AI quando o Frodo foi acertado pelo Troll com a lança e alguns PUTA Q PARIU e NOSSA SENHORA quando Aragorn cortou a cabeça de Lurtz!
Foi loco!
Quando o Gandalf caiu, minha mãe gritou AIIII!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
hj eu vi pela 4 e ultima vez (soh ateh 2 semanas! hehe...)... a reaçao foi otima durante todo filme, alias, alguns diziam "q sono!" (mas soh na hora q houve uma pausa! PAUSA! v c pode???)... entao, de repente calaram a boa qndu viram moria... e os "aih" "uh" "oh", na morte de boromir era mto nitidos... bem, mas acontece o pior: o filme acaba: "oq, acabou?" (frase de sempre), mas teve uma continuaçao: "...estava tao bom...", tipo, alguns fikaram sentados ateh aparecerem os creditos e se tocarem... hehehe... mas eu ouvi comentarios de alguns, esses, sabiam q iria ter continuaçao... hehe...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Segunda eu irei viajar, entao, ateh o final de Jan, Nemarie!
 
Quando eu fui ver o filme no Cine Imperial em Porto Alegre, eu tava tão compenetrada e emocionada que não prestei muita atenção na reação dos outros, mas, na saída, todos pareceram muito satisfeitos... e uns caras atrás de mim de impressionaram muito com o Balrog.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ah,uma coisa que esqueci de dizer.na segunda vez toda a platéia completou a frase de Boromir no momento que estava morrendo:
-Meu irmão....meu capitão....meu REI.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo