• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RDR para GBA

Status
Fechado para novas mensagens.

Siginbund

Usuário
Abri este Tópico para Trocar idéia apenas para o Jogo do Retorno do Rei para Game Boy Advanced....

Minhas Primeiras duvidas são....

1-Quais Artefatos você jah Achou??? Onde????

2-Li num site que Gollum é um personagem jogavel...vocês sabem como?

3-se quiserem por dicas...Detonados...curiosidades...bugs (eu amo bugs) o espaço é aqui!
(se estiver jogando com emuladores e ver algo legal...publique a screenshot :D )
 
Liberosky disse:
Abri este Tópico para Trocar idéia apenas para o Jogo do Retorno do Rei para Game Boy Advanced....

Minhas Primeiras duvidas são....

1-Quais Artefatos você jah Achou??? Onde????

2-Li num site que Gollum é um personagem jogavel...vocês sabem como?

3-se quiserem por dicas...Detonados...curiosidades...bugs (eu amo bugs) o espaço é aqui!
(se estiver jogando com emuladores e ver algo legal...publique a screenshot :D )

Tem um SdA para GameBoyAdvance??? Que massa! E podendo jogar até com o Gollum? (tem certeza que não é boato???)
Ah cara, amar bugs é coisa feia. É meio chato usar bugs para se dar bem no jogo.
Só um toque: nunca toque no assunto de emuladores aqui na Valinor... Ela é totalmente contra a pirataria... Okz? :wink:
 
nunca fale sobre emuladores e o "dicas e truques para senhor dos aneis: o retorno do rei",é para falar de todas as versoes existentessenão vira uma bagunça com um tópico pra cada plataforma
 
Acho que eu vou mudar o nome do tópico "Dicas e truques para o Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei". Vou colocar 'O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)'. :wink:
 
Acho que eu vou mudar o nome do tópico "Dicas e truques para o Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei". Vou colocar 'O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)'

Vish...Não Misture RDR do GBA para o do PC que vai Confundir tudo...melhor deixar um pra cada um...GBA é uma Coisa e PC é outra...

Quanto aos Artefatos eu possuo 2...o ferrão da Laracna (se ganha quando mata ela com o Sam) e livro "Lá e de Volta outra vez"...esse meu irmão que pegou e não sabe explicar como ...diz ele que entrou em uma passagem secreta e um garoto disse que havia perdido...estorou um barril e lá estava o livro dentro!!

Quanto a Gollum dizem que ele é Habilitado apenas quando se termina o jogo com 2 personagens diferentes...fiz isso e até agora nada -_-" ajudem ai pessoal!!!
 
Liberosky disse:
Vish...Não Misture RDR do GBA para o do PC que vai Confundir tudo...melhor deixar um pra cada um...GBA é uma Coisa e PC é outra...

eu não tive oportunidade de jogar nenhum... quais são as diferenças?? é um jogo completamente novo ou só tem alguma fase ou personagem diferente?
 
eu não tive oportunidade de jogar nenhum... quais são as diferenças?? é um jogo completamente novo ou só tem alguma fase ou personagem diferente?

Novo Comprarando a Qual??? se compararmos a Two Towers para Game Boy Advance as diferenças são...

1º Gimli como personagem selecionavel (só podia ser jogado no TT no modo multiplayer)

2º Novas Armas,Gráficos muito Mais Aprimorados,novo sistema de experiencia e Level.

3ºConecção com o Nintendo Game Cube...

Essas foram as que eu mais Notei em Matéria de Mudanças :D

Quem Sabe Amanhã Não Postarei Imagens das Diferenças de Gráficos...é pq agora estou caiiiiindo di soninhu :zzz:
 
o que eu quero é uma comparação entre RDR pra GBA e RDR pras outras plataformas...

Gráficos!!!!! ...as outras versões são em 3d....e a do Game boy Advance são em 2d!!!

Versão 3D(gráficos de ULTRA qualidade...tudo acontece ao mesmo tempo...nazguls vuando...bombas...seus companheiros soldados morrendo ao seu lado...IMPRESSIONANTE!!)
scrn_3.jpg


Versão 2d (desculpe pela Baixa qualidade da foto,os gráficos são mais "redondinhos :lol: ")
The%20Lord%20Of%20The%20Rings-The%20Return%20of%20The%20King_04.JPG


Ok? Explicadinho??? Então Voltemos ao propósito do Tópico :D
 
dá pra jogar com o Gollum sim! os personagens secretos são ele e o Sam(q só pode jogar em multiplayer)... e libera as fases de Fangorn e Moria... acho que é só isso!
 
Eu tenho o Retorno Do Rei de play2 e GBA....
o de Play2 jah zerei...o de GBA, eu num concigo passar da fase depois da de Isengard!!!!!!! eh moh foda!! tem uns Orcs verdes..
 
Esses orcs verdes são chatos. Também tem no As Duas Torres. Faça assim: Primeiro, bata nele e depois fuja para longe pra recuperar os pontos de magia. Depois volte e bata mais e recue novamente e depois sempre repetindo até o orc verde morrer. :wink:
 
Esses orcs verdes são chatos

Afff é porque de certo vocês não chegaram nos campos de batalha de minas tirith onde existem Orcs com bandeiras e uma "magia roxa" em baixo deles...quando estes Orcs chegam perto de outros Orcs normais...estes ganham tal magia (algo como ódio a mais sacou?) e ganham muito mais defesa...ataque e velocidade...
INFERNO é POUCO :x :x :x

dá pra jogar com o Gollum sim!

COMO SE JOGA COM GOLLUM (dizem que tem de fechar com 2 personagens...fechei e naum deu nada :osigh: ) ?????????
 
esses orcs verdes naum saum nada mesmo chato é aqueles que explodi quando vc tah mal bem ai vc se ferra da mal raiva isso :x :x :x
 
quando vc começa com o frodo vc tem que matar os orcs ou fugir deles pq eu tento matá-los mas depois sempre acabo morrendo......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo