• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

*RAMONES*

TiMcO

Usuário
RAMONESSSS!!!!

AI , contra a super invasao de pop nesse sub forum vo tenta salva a espelunka!
RAMONESS!!!!

quem ai curte? Vcs consideram eles os pais do punk ? [/b]
 
Curto umas 2 ou 3 músicas. Pet Sematery é a melhor. Dá pra entreter mais não é a melhor do mundo não.
 
RAMONES É FOOOODAAAAA!!!!!!!

Pô, o q dizer da primeira banda q 95% dos roqueiros ouvem ao começar a curtir rock!!!

HEY HO, LET'S GO!!!
 
Ramones é muito bom sim... mas assim como tem muita musica boa, tem muita musica ruim... é normal...
 
meu ramones EH A MELHOR BANDA..... eu tenhu o vinil do rocket to russia.... eh o melhor deles... e com certeza eles são os pais do punk... tanto q nos shows deles tavam o johnny rotten do sex pistols e o joe strummer do clash antes deles montarem as suas bandas
 
Eu curto pra caramba Ramones! Quando eu ia pro colégio de busão, o pessoal ia tirando músicas deles no violão, principalmente Britzkrieg bop. Mês passado, eu até comprei um CD de um filme com a trilha sonora praticamente toda dos Ramones (Rock'nd Roll Hill School), mas a música que eu mais ouço deles é I Don't Want To Grow Up.
 
Sou um dos 5% dos rockeiros q naum comessaram ouvindo ramones.
sei lah, nunca consegui. No comesso, ateh fiz uma forssa, mas num deu cara!!
respeito eles pelo o q eles representaum pro rock, mas eh a unica banda de rock "revolucionaria" q eu naum curto.
 
Gosto de Ramones mas não dos CD's ao vivo. Eles tinham mania de "zipar" as músicas. Por exemplo, musica de 3 minutos pra 1 e uns quebrados. Fora isso, é bem legal ...
 
tem umas versoes ao vivo de umas musikas q sao muito boas , por exemplo eu tenho uma versao de pet cemetery q eh bem mais pesada q a original
 
Hmm, musicalmente falando ramones era ruim
mas foda-se a quimica deles funcionava muito bem
apesar de não ser uma das minhas bandas favoritas, eu curto bastante

mas em punk rock sex pistols era melhorzin musicalmente, ainda rpefiro ramones

lol
 
Gosto de algumas dos Ramones as mais famosas por sinal, eu acho que eles fazem parte da história da música porque são conhecidos e são SIM os pais do PUNK BOM
 
Eu amooooooo Ramones!!!! E não tem essa de rolar uma rixa entre Ramones e Sex Pistols comigo!!! Eu sou apaixonada por todos eles!!! :grinlove:
Tb não tem essa de rixa entre o Dead Kenned's e o Exploited! Tb adoro as duas bandas!!
Kero aproveitar e mandar um suuuper bjo pra qualquer um q curte punk rock!! :kiss:
Putzzzzzz vcs viram o Clash tokando no filme do 007??? :disgusti:
Q KK!!!! London Calling é uma musica politizada!!! Não serve pra 007!
Mas o assunto é Ramones!!! O ano de 2002 é um ano mto triste pra quem curte os kras... o DeeDee morreu :(
Putz os punks q não morreram de overdose taum morrendo de doenças decorrentes das drogas!!
 
Faltava mesmo...Ramones rlz mas preciso escutar a discografia completa ainda pra falar sobre a banda.
 
Ramones é o que há! a banda tem ótimas músicas (apesar da qualidade que alguns dizem duvidosa :x ) hehehe de qqr jeito eu adoro Ramones.. um clássico deles é Pet Sematary (todo mundo já ouviu essa :mrgreen: )( é a minha favorita) eu vou dar uma pesquisada para vcs e qqr dia desses falo mais sobre a banda e sobre tudo =) sou um fã muito desleixado :lol:
 
jean disse:
Finalmente o tópico q faltava !!! ( mas eu nem pesquisei )

Mas existe! :mrgreen:

Ramones eh foda, mas tbm tem muita coisa ruim... mas mesmo assim eh uma das bandas punks que eu mais admiro! Pet Sematery, Blitzkrieg Bop, Rock n Roll High Scholl, Sheena Is A Punk Rocker, Poison Heart entre muitas outras sao musicas maravilhosas! :wink:
 
*remexendo nos cdzitos dos ramones q tem em casa*

Anxiety
main Man
Touring
Gimme Gimme Shock Treatment
Oh! I Love Her So
Now I Wanna Be a Good Boy
Commando
Teenage lobotomy
Psycho Therapy
I Believe In Miraclesssssssssssssss
the KKK Took My Baby Away
I wanna Be Sedated
Animal Boy
Surfin' Bird
somebody fPut Something In My Drink
Beat On The Brat

essa eh uma boa seleção para quem ker conhecer um pouco de Ramones.. existem muitas outras mas essas comandam legal =)
 
Definitivamente, eu amo Ramones :grinlove:
É uma das minhas bandas preferidas.A maioria das músicas é legal, são poucas as que eu não gosto. Pet Sematery, Shenna is a Punk Rocker, I don´t want be grow up... em fim são varias minhas preferidas. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo