• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

*RAMONES*

Ramones é sem dúvida uma das bandas mais toscas da história do Rock. A Voz do Joey é sem dúvida esquisitona e tudo mais e os caras mal sabem tocar seus próprios instrumentos, quem dirá afinar !
Só que apesar de tudo isso a banda é MUITO foda :clap: ! É a única banda Punk que eu gosto, mas deles eu gosto mesmo !
São dezenas e dezenas de músicas maravilhosas que eles possuem, mas se eu tivesse que citar SÓ cinco, elas seriam:

I BELIEVE IN MIRACLES
SOMETHING TO BELIEVE IN
SOMEBODY PUT SOMETHING IN MY DRINK
I WANNA BE SEDATED
BLITZKRIEG BOP


M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
 
Tosco ou não, Ramones é imortal enquanto postura e enquanto música. Muitos não conseguem com partituras fazer o que os caras faziam com 3 acordes. E, ademais, o punk não era pra ser sofisticado, requintado, era pra ser enérgico, símples, objetivo, autêntico e até um pouco mal tocado... E poucas bandas sintetizaram o punk como eles... Juntaria eles ao The Clash e os Sex Pistols como os expoentes do movimento na música. :mrgreen:
 
Eru disse:
E poucas bandas sintetizaram o punk como eles... Juntaria eles ao The Clash e os Sex Pistols como os expoentes do movimento na música. :mrgreen:

Sem esquecer da "violencia politica" de Dead Kennedys.
 
Dead kennedys...naum conheço o bastante pra falar, mas o q eu conheço eu gosto...umas duas ou tres musicas
 
Melhor disco deles é o Rocket to Russia!

Ramones.jpg


Hey Ho, Let´s Go!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo