• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

*RAMONES*

Aih Slash de boa kra... ja tiveram umas vezes aih que eu me irritei contigo, tipo na vez que vc me perguntou se eu gostava de Beatles de forma sarcastica... mas passou... mas dessa vc estah mais uma vez ignorante... vc ainda tem muita coisa pra escutar antes de falar que Ramones eh ruim... uma dica, para um pouco de escutar Guns e comeca a ouvir outras coisas, outros estilos! :wink:
 
Ignorem as ofenças e mantenham a discussão sobre o assunto inicial, Ramones.

O resto é com a gente. :wink:
 
Então, outro dia rolou um especial na MTV só com clipes dos Ramones... sabe, aquele programa que tem um "fight" entre dois clipes... e vc liga pra escolher o que prefere... ahn, eu não assito a MTV, não lembro o nome do programa...

Anyway, só ganharam os clipes das músicas mais "melódicas" dos Ramones, tipo Pet Cemetery, I Believe In Miracles, Poison Heart... todas as músicas mais "punks", mais agressivas perderam...

Agora, raciocinem comigo... a maioria das pessoas que ligou, escolheu pelo pequeno trechinho que ouviu, antes da disputa começar. Na verdade o público da MTV não gosta de Ramones. Eles nem conhecem Ramones.

Eu sei disso porque foram pouquíssimos votos. Quando teve disputa entre Britney Spears e Cristina Aguilera choveram telefonemas. Esse programa dos Ramones deve ter tido uma audiência baixíssima.

Só pra confirmar mais uma vez que a MTV fede. :mrgreen:
 
Putz. MTV fede mesmo. Nem vi esse especial, mas convenhamos, o melhor clip do Ramones e' de I Wanna Be Sedated. Sensacional!
 
Senhora de Avalon disse:
sei lah...eu já vi esse Slash várias vezes fazendo isso...
não eh de agora thi... :roll:


Nananinanaum !!! eu soh do minha opnião sobre o assunto e falo do que eu curto se eu curto Guns eu curto ... !!!!! e neu naum so ouçu guns como ouço Sonata ,Blind ,Mega , Live , Ozzy , Angra ETC .. !!! naum sou do contra apenas opino ... !!!

:wink:


Se isso for polemico pq existiriam forums ??? polemica naum mais discutir sobra algo ... !!! e cada um tem uma opinião, gosto é unico !!!
 
Slash disse:
Senhora de Avalon disse:
sei lah...eu já vi esse Slash várias vezes fazendo isso...
não eh de agora thi... :roll:


Nananinanaum !!! eu soh do minha opnião sobre o assunto e falo do que eu curto se eu curto Guns eu curto ... !!!!! e neu naum so ouçu guns como ouço Sonata ,Blind ,Mega , Live , Ozzy , Angra ETC .. !!! naum sou do contra apenas opino ... !!!

:wink:


Se isso for polemico pq existiriam forums ??? polemica naum mais discutir sobra algo ... !!! e cada um tem uma opinião, gosto é unico !!!

Então quer dizer que você entraria em um fórum de fãs da Britney Spears ou do Frank Aguiar só pra dizer que a música deles não presta?! Onde te educaram não falaram que é bom respeitar o gosto dos outros? Você se cadastra no fã clube do Menudos só pra ir aos shows e xingar eles? Por que você não entra em todos os fóruns de músicas que você não gosta e manda uma mensagem pra eles então dizendo que tudo é podre, fede e que você é o super-deus supremo e só o que você diz é bom? Ah, já sei... Você já fez isso e nem notou quanto flood gerou em discussões que fogem do tema.
 
se vc nao gosta de ramones Beleza!!!!! nao gosta e fica na boa ai sem falar nada...eu nao gosto de Guns e nem por isso vo chegar pra vc e falar que Slash(guitarrista) eh fraco e tals............

Falando em Ramones, cara eu gosto muito de ramones, sempre qdo eu pego um cd deles pra escutar eu me sinto melhor, punk maneiro, Simples mas dah gosto de ouvir todas as musicas......A voz do Joey simplesmente deixa o punk deles mais legal ainda....... NOTA 10 Pra Ramones... :D
 
ah!!
lembrei
eu fui numa feta uma vez q tava tocando pet cemitery ( eh esse o nome? )
aih todas as meninas de lá começaram a ficar fazendo umas coreografias tosca... :lol: eu quase morri... :lol:
ramones combina com dança? :lol:
 
Quer falar que não gosta, fala na boa. Desde que não saia simplesmente falando que é um merda... use argumentos p/ espressar o que faz vc não gostar de algo.
Falar simplesmente que não gosta p/ mim está bem longe de ser uma discussão.
Então se for só p/ falar que algo é ruim sem ao menos apresentar um pq de achar isso ruim, não fale nada! Deixe o tópico p/ quem quer uma discussão boa sobre o assunto.


Ah! Ramones é muito bom e cumprem muito bem sua proposta que é divertir com sua música.
Isso é o importante p/ mim. Não importa se os caras tocam mal e com violões de brinquedo. Se me diverte é bom!
 
jean disse:
Gandalf disse:
ramones combina com dança?

err... nao! :?


Oras, vc se esqueceu de Do you wanna dance?

Essa músca eh muito f*daça !!! Ate da pra dançar se vc naum estiver totalmente sóbrio... :lol: :lol: :lol:


Kra... que eu saiba essa musica eh do Johnny Rivers... mas ela ja foi "cover" do Ramones assim como de mais uma penca de bandas, como o The Queers... outra banda de Punk!
 
Po... johnny rivers eh muito bom Isa.. para de falar besteira... e o cover ficou legalzinho sim sra.!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo