• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Então vai ficar na mão, porque aqui você não vai achar... é a coisa mais facil do mundo se guiar pelo site até a seção de downloads, depois é só dar uma lida nas duas ultimas paginas que eu postei uma dica de usar provedor proxy pra baixar no site da gravity koreana.
 
Pronto meu amigo veio aqui e conseguiu faze o ragnarok funciona...agora eu to aqui e vo joga com ele...so novatao...c alguem pude me explica algumas coisas ae tah fmz! :wink:
 
Omykron, vc é muito lindo, e vou seguir seus conselhos eternamente, ó sr. moderador....
Eu pdei o Link direto pro Donload, pq na outra pagina só ta pro site....
 
-Felagund- disse:
Omykron, vc é muito lindo, e vou seguir seus conselhos eternamente, ó sr. moderador....
Eu pdei o Link direto pro Donload, pq na outra pagina só ta pro site....
que bom, agora que o kyo te deu o doce, aprenda www.google.com e não fique que nem o bart
dumb.gif

vc poupa tempo e mantem amizades.
 
Omykron disse:
-Felagund- disse:
Omykron, vc é muito lindo, e vou seguir seus conselhos eternamente, ó sr. moderador....
Eu pdei o Link direto pro Donload, pq na outra pagina só ta pro site....
que bom, agora que o kyo te deu o doce, aprenda www.google.com e não fique que nem o bart
dumb.gif

vc poupa tempo e mantem amizades.


Acho que alguém não percebe que usar a mesma imagem mais de 10 vezes perde a graça, mas bem acho que ela nunca foi engraçada, e pior ainda e pedir por algo engraçado vindo de você... :roll:
Ja sei, procura no google uns livros de auto-ajuda te ensinando a ser engraçado, voce vai arrasar! :wink: :roll:

Ps - Este post não tem a intenção de tomar as dores de ninguem.
 
Se todos procurasemos no Google tudo esse forum ñ teria nem metade das menssagens que tem...
Mas ok, vlw Kyo
 
Nossa..eu to viciado nesse jogo...em 2 dias já to lv 69/39 com meu Assasin e destroçando mago no WoE.
Alguém sabe onde eu consigo uma katar melhor que a Jadamhar? Aquela lá num dá mais pro gasto. :lol:
 
Kyo disse:
Como é bom ter preguiça, né?

Como o Kyo tá bonzinho e se encheu desses floods que podiam ser evitados se uns e outros, sei lá... lessem o tópico pra variar, ele vai deixar o link do kRO e sakray... se falarem que não funciona, leiam as paginas anteriores que o tio Kyo já postou como fazer funcionar:

http://ragnaweb.nefficient.co.kr/ragnaweb/RAG_SETUP1228.exe

http://ragnaweb.nefficient.co.kr/ragnaweb/SAK_SETUP1228.exe

De nada.

E desde quando você é bonzinho? :pula:

Hm , uma Katar melhor que um Jadamhar? Já experimentou Jurs com cartas de aumento de dano raciais?
E er , qual era o lvl do wizzie?

(.... O que eu estou fazendo aqui?)
 
Sim. Com 3 delas vc tem +27% de chance de dano critico. Usando katar isso dobra, então são 54% de chances. Isso sem contar a sorte e outros equipamentos que dão chance de crítico.
 
pô o kra gent boa q eu sou vou postar aki uns servs legais e claro... gratises ( :lol: )... ATENÇÃO:
ESSES SERVIDORES SOH FUNCIONAM COM KRO 1228 E SAKRAY 1228

www.ica-ro.cjb.net (serv moh novo tem umas 20 pessoas tamo kerendo povoar ele)
www.ragnamania.com.br (serv q nao recomendo muito no momento pois tah passando por dificuldades financeiras mas tirando isso eh bom ateh)
www.pheyro.net (serv bom, meio foda de passa de lvl mas legal, patrocinio fixo e etc.
www.bnet-bra.com.br (esse serv eu nunca realmente entrei mas dizem q ele eh ateh bom)

issae qq duvida mp
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo