• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

a questão não é nem essa. a questão é aceitar calado ser tratado como mais um, sendo que vc paga para ter a diversão.
me desculpe quem gosta desse tipo de "diversão", mas não é a minha praia.
 
tipo eu tava lah no colegio neh..dai quando bate o sinal da ultima aula..eu desco as escdas e soh da uns kras distribuindo o manual e o cd do raganrok...tah blz...quando eu instalei o jogo...pediu pra eu baxa uns negocio lah..mas eu n sei onde baxa..alguem pode me passa o link por favor :? ?!!?
 
To de volta em Ragnarok com o Cla Rohirrim I, II, III e IV ate julho os castelos serao nossos!!! hahaha... claro que to zoando.... espero que a classe dos monks entre ate julho, porque nao agueto mais a classe 50 no meu atributos...

www.rohirrim.cjb.net
forum.rohirrim.cjb.net
 
Olha, segundo o que eu li, só em julho mesmo que sairia a expansão Juno... mas do jeito que a Level Up é, acho que só por setembro que sai.
 
Alguém de vcs usa o IRO?
É que meu arquivo de instalação num copiou um dll, se alguém puder me passar ele fico grato. :D
 
Tem servidores piratas em que se joga com mais 3000 pessoas, sem lag. A unica desvantagem que vejo neles é que quem doa pro server ficar no ar sempre acaba ganhando alguns items raros, o que desequilibra o jogo pra quem não tem condições de pagar nada.
 
Até que enfim consegui jogar...to jogando no braRO, sempre tem uma faixa de 50/60 pessoas online jogando, o que é bom.
Eu to como swordsman lv 30/21...alguém sabe de quanto precisa pra virar crusader?
 
Eu também num sei..meu amigo já gravou o iRO, mais o Sakray e o Patch do braRO num cd, eu só precisei instalar e jogar.
 
Faramir Estel disse:
Até que enfim consegui jogar...to jogando no braRO, sempre tem uma faixa de 50/60 pessoas online jogando, o que é bom.
Eu to como swordsman lv 30/21...alguém sabe de quanto precisa pra virar crusader?

O minimo que você precisa é ter o job level 40.
 
Nem dá cara....meu msn sempre cancela os arquivos pela metade. E além do mais minha internet tem limite de upload ( :x ) , e esse mes eu já enviei muita coisa pro site que eu trabalho.Se eu sobrecarregar muito acabo pagando multa.
 
Blz vlw...sim minha versao eh em portugues mesmo

EDIT:A...eu num achei esse SAKRAY....me passa o link que da direto no download por favor!? :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo