• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Cobro 20 reais a hora pela consultoria :P

E o número de pontos que se ganha pra colocar em status é invariavel, todas as classes ganham a mesma quantidade.
 
Kyo, o seu exemplo tá errado. Quando vc tem 10 pontos em uma habilidade, vc precisa de só 2 pra chegar a 11. E a quantidade de pontos de atributo que vc ganha varia de acordo com o level, assim:

2-5 = 3
6-10 = 4
11-15 = 5
16-20 = 6
21-25 = 7
26-30 = 8
31-35 = 9
36-40 = 10
41-45 = 11
46-50 = 12
51-55 = 13
56-60 = 14
61-65 = 15
66-70 = 16
71-75 = 17
76-80 = 18
81-85 = 19
86-90 = 20
91-95 = 21
96-99 = 22
 
Post que já coloquei em outro forum, mas não custa repetir aqui:

Ah, sim, pra quem não tiver conseguindo baixar o kRO do site oficial, vai em Ferramentas, Opções da Internet, na parte Conexões clique em Configurações de LAN e marque a parte que diz pra usar servidor proxy. Lá, coloque o IP 219.240.37.28 , porta 80. Assim o site do kRO vai reconhecer você como se estivesse na korea do sul, e vai permitir o download.
 
Aconselho vocês a desistirem dos privates e jogarem bRO. Pode ser pago, mas pelo menos se tem algum problema você tem toda a razão de reclamar e é brasileiro! Tem eventos, premiações... eu mesma quase ganhei um poring de pelúcia num torneio de PvP que teve na Anime Dreams. Cheguei nas finais mas dali... um bruxo lvl 98 deu cabo em quase toda a minha equipe! :lol: Acabei levando uma cartela de adesivos pra casa! :mrgreen:
 
Se as reclamações adiantassem de alguma coisa... o que tem de gente reclamando de kser e looter sem a level up games fazer nada quanto a isso é brincadeira.
 
Kyo disse:
Se as reclamações adiantassem de alguma coisa... o que tem de gente reclamando de kser e looter sem a level up games fazer nada quanto a isso é brincadeira.

Eu não sou o tipo de pessoa que protege os GMs; sim, eles estão precisando rever muitos tickets. Tem gente que foi banida e não sabe porque; tem gente que precisa ser banida e não foi. O que podemos fazer é esperar até a fase de testes acabar; pelo menos 90% dos noobs troxas do "cura plx!!!11!1oneone!shiftone!!!1!" só jogam porque é grátis. Além disso com certeza o número de jogadores vai ser reduzido drasticamente e o lag vai melhorar; nada comparado ao começo do bRO de pico de 1000 pessoas online (eu estava lá quando o GoyaRox nem tinha guilda ainda e o CerberuS não tinha nem fin helm!), mas vai ser melhor sim.

Pra quem já foi em eventos, deu pra notar que a equipe de GMs é pequena. Dizem que vão chamar mais quando a coisa começar a dar lucro, mas o que nos resta é apenas esperar. Até lá vou pagar meus 75 reais pelos 180 dias e ir jogando! :mrgreen:
 
Interessante que no iRO a média de jogadores do beta era bem superior a 10 mil jogadores, e não havia metade do lag que tá acontecendo no bRO...

O que me deixa meio de cara com esse servidor é que os caras não são organizados, e não dão a menor satisfação pros clientes que pretendem pagar... faltando menos de uma semana pra começar o jogo pago, até agora não exclareceram direito os métodos de pagamento.
 
quem paga o bRO sério, deveria rever conceitos. pagar para passar dor de cabeça, ser tratado que nem gado, e ainda dizer que ta feliz....
 
Ei abandonei a bRO hoje, por causa da facu. :tsc:

Pelo menos dei meus itens pro lider do meu clã, vendendo tudo deve dar uns 10kk, dá pra equipar alguém com Cavalo Marinho. :mrgreen:
 
Bowser disse:
Com esse esquema de créditos de hora redículo (parece coisa de celular pré-pago), o que vai ter de gente indo em lan house e pagando 3 reais só pra torrar o saco dos outros...
O lance dos créditos de hora é pra dar mais opções; não se esqueça de que eles querem ganhar grana, não importa como! :wink:

Os planos foram divulgados, mas as formas de pagamento... vou perquisar, qualquer coisa eu falo pra vocês. :mrgreen:
 
Descobri as formas:

Para todas as opções, exceto para os planos acima de 1 mês, serão vendidos cartões superlindos nas lan houses cadastradas. Você compra o cartão, raspa o verso e digita o número no Creditar Conta que todo mundo já conhece.

Já os planos maiores serão pagos por cartão de crédito, é só ler lá no site pra ver como é! :wink:

Omykron disse:
quem paga o bRO sério, deveria rever conceitos. pagar para passar dor de cabeça, ser tratado que nem gado, e ainda dizer que ta feliz...
Quer jogar em servidores piratas, jogue. Quer dizer que pirata é bom, diga! Mas não xinga quem paga por querer algo oficial.

É, esse fórum já teve regras mais rígidas. :|
 
Ruby Moon £ disse:
Omykron disse:
quem paga o bRO sério, deveria rever conceitos. pagar para passar dor de cabeça, ser tratado que nem gado, e ainda dizer que ta feliz...
Quer jogar em servidores piratas, jogue. Quer dizer que pirata é bom, diga! Mas não xinga quem paga por querer algo oficial.

É, esse fórum já teve regras mais rígidas. :|
joga em pirata quem quer mesmo, mas em nenhum momento eu fiz apologia a nada pirata.
mas não é servidor pirata.


e que que as regras tem haver com o que ta sendo discutido...
 
e que que as regras tem haver com o que ta sendo discutido...

quer dizer que nao se deve fazer apologia a pirataria...

mesmo assim, to contigo omy, pois dizer que joga, puxa musica, baxa jogos, enfim...nao eh apologia, eh fato!!!! Quem nao faz,ou nunca fez nada disso...??
----------------------------------------------------------------------------------------------

Ae pessoal o meu rag nao ta atualizando direito mais..
eu ja verifiquei farewall; server pack, conf de seguranças e nada ele sempre da erro...
se pá vo te q começar a pagar agora... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo