• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

XD
Oi gente!!!
Também jogo Ragnarok Online, e foi por isso que encontrei o Valinor!!
Conheci um cara mt gente boa, chama Raphael, e ele me passou a url daki.
Adoro Ragna sou viciada :twisted:
Alguém do loki? :lol:
 
Eu não jogo, mas sei qto tá.

Comprando pelo site, o mes ta 15 reais. 3 meses 40. Tem mais planos, mas agora não me lembro.

Pelos cartões pré pagos (sim, que nem os de celular) é mais ou menos o mesmo preço, mas outras opções, tipo uma hora, 3 horas...
 
Myamoto Musashi disse:
Eu não jogo, mas sei qto tá.

Comprando pelo site, o mes ta 15 reais. 3 meses 40. Tem mais planos, mas agora não me lembro.

Pelos cartões pré pagos (sim, que nem os de celular) é mais ou menos o mesmo preço, mas outras opções, tipo uma hora, 3 horas...

Interessante. Eles podiam abrir um server pra WoW né? :mrgreen:
 
Gothic Legolas disse:
Dante Aqueronte disse:
Eu tenho 3 personagens no Loki:

Asuka Langley Soryu
Maehara Shinobu
Rina Inverse

Sou da Aliança Elemental. 8-)

Essa guild não acabou? oO
Na teoria sim, mas os membros mais importantes ainda frequentam o fórum do clã, e pretendemos reabrí-lo o mais breve possível.
 
Nina Hurt Angel disse:
XD
Oi gente!!!
Também jogo Ragnarok Online, e foi por isso que encontrei o Valinor!!
Conheci um cara mt gente boa, chama Raphael, e ele me passou a url daki.
Adoro Ragna sou viciada :twisted:
Alguém do loki? :lol:
Eu sou o cara gente boa chamado Raphael... hahaha

Mithotyn [futuro monge] do clã Rohirrim se apresentando... porém só volto a jogar com a chegada do Episódio de Juno!

Moonsorrow - Ferreiro PF
Calimanar - Gatuno

Ultimamente tenho jogado no servidor da VanRO até a chegada de Juno.

p.s: mato quem me colocou no Hall da Fama! :evil:

:lol:
 
Amigos, ai vai um excelente servidor de ragnarok online, totalmente grátis:

propaganda14ck.jpg
 
Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

Sevidores não oficiais não são pirataria?

Bah, não confio em servidores não oficiais.
Muitas vezes eles são absurdos, tipo, 6x a exp. ou ficam toda hora caindo ou lerdos (levando em consideração os não oficiais de tibia, se os de tibia já são ruins, imagina os de Ragnarok).
 
Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

Continua sendo pirataria, ué. Afinal, emula algo que eles não pagaram nada para ter, e ainda usa o nome do jogo. :think:

Ou eles realmente pagaram algo a Gravity?

A maioria do servidores alternativos são horríveis mesmo. Eu achei absurdo as duas semana de 2xEXP e 2xDROP do bRO, porque upar ficou fácil demais. Esses aí então... em três dias de jogo você alcança base 50.

Sem contar os itens raros, que são dropados ao monte.

Qual é a graça disso?
 
Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

"Em uma decisão totalmente polêmica a Level Up Games proibiu os itens "cigarro" e "cachimbo" dos personagens no Ragnarok. A decisão é no mínimo estranha visto que em nenhum lugar do planeta que tem server oficial do Ragnarok Online foi excluído tais itens do jogo.

Provavelmente para agradar ou evitar problemas com pais de crianças que jogam o game, a empresa decidiu em tirar o item do jogo por talvez influenciar os pimpolhos que jogam o game a fumar..."

Pois é, viva o falso moralismo.
 
Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

Eu vi a notícia agora lá na Level Up.

Eu me pergunto se tem tanto pirralho assim no bRO. Todo o pessoal que eu conheci era maior de 15... :think:

De qualquer jeito, é ridiculo. Se os itens ainda servissem para fazer o char fumar, mas nem isso.
 
Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

A maioria do servidores alternativos são horríveis mesmo. Eu achei absurdo as duas semana de 2xEXP e 2xDROP do bRO, porque upar ficou fácil demais. Esses aí então... em três dias de jogo você alcança base 50.
Já ouviu falar do aeRO Mayaan? O rate de lá é 20k/20k/10k , é o servidor de maior sucesso. Horrivel, em 2 horas vc já é advanced class :lol:
 
Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

2 hooras? Joga mal mesmo hein nesse rate dá pra chegar em 5 minutos.
Não com o lag estrondoso do servidor, jogam 900 pessoas num server que já começa a dar lag com 500, então imagina o problema.
 
Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

Bom, eu to querendo jogar num servidor de Ragnarok, mas eu preciso da nova versão, mas eu já tenho no pc a versão anterior, tem como atualizar sem precisar baixar a nova versão denovo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo