• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

  • Criador do tópico Criador do tópico cirith
  • Data de Criação Data de Criação
Eh o seguinte: Antes de deixarem de graça tinha um client pro Beta 2, mas parece que mudaram agora o client... eu to baixando agora e ainda tah 30%, tah pra terminar daqui a 5 horas... pelo menos amanhã eu jah vou tar jogando ragnarok...
 
Eh, os kras botaram limite de 400 downloads soh, tanto que desde o dia em que lançaram o client tah lotado aquilo... agora eu to baixando de um mirror que tah funcionando bem, jah cheguei nos 70% com ele.
 
Jah joguei :D

Muito legal o jogo, fiquei surpreso ao ver todos os lugares em que eu ia lotados de pessoas jogando.... tipo, eu to jogando no Chaos agora e to com um kra no level 8, perto da cidade onde se vira swordsman.
 
O Loki tah aberto sim, eu ateh criei um personagem lah mas preferi jogar no Chaos mesmo. E tipo, meu personagem ainda eh novice, tah no level 8 e job level 7.
 
Po Avnetus, joga no Chaos kra, a maioria de nós tamo jogando lah... se tu decidir ir pro Chaos e virar Swordsman me avisa... meu personagem jah tah no level 18 e job level 12.
 
Muitos dos que conheço jogam no Loki... por isso minha decisão.. também já estou bem evoluido, portanto fica dificil ir pro Chaos agora......

É uma pena :|
 
Bowser, parece que deu um problema no servidor e eu sai da party, me avisa o horario em que vc tiver jogando de novo pra vc poder me por de volta nela.
 
Eu comecei a jogar o game ontem, putz... :| Estava no nível 4 e começando a gostar do jogo, mas pelo visto vou ter que parar de jogar! :evil:

Quando alguém descobrir um server grátis poste aqui!
 
Bowser, pode me chamar apenas de Ellion. Quanto ao AEGIS, vou tentar encontrar algo. Contudo, me foi informado que um tal de Fred que possui um servidor gratuito para WarCraft 3 está configurando um servidor para Ragnarok, que tb será gratuito. A fonte dessa notícia não me inspira muita confiança, mas se for verdade será ótimo e provavelmente já esteja funcionando na próxima sexta.
 
Que droga... maldita gravity... justo quando eu chego no level 40 os kras decidem cobrar... vo sentir falta dos noobs que por serem burros deixaram eu pegar uma poison spore card...
 
A iRO não esperava tanta gente em tão pouco tempo ... não esperavam ter o sucesso que tiveram ... por isso anteciparam o fechamento do server gratuito, devido a superlotação dos servidores... :tsc:
 
Eh... o ruim era o numero absurdo de pessoas que ficavam AFK no jogo, o que ocasionava os lags imensos que tinha... mas nesses ultimos dias de Open Beta, naum chegou a ter mias de 6000 pessoas ao mesmo tempo em um soh server.
 
Na verdade, não culpo os AFK, eu era um deles muitas vezes .... ou pra vender item, ou pra "regenizar", ou por que fui no banheiro rapidinho :mrgreen: ....
Culpo o enorme sucesso que RO teve e tem, pelo jogo grandioso (e pesado) que é ...
Talvez nesse beta aberto, grande culpa da superlotação e lag culpo os bots, esses sim davam uma mãozinha no lag ...
Mas fazer o que ? Como supervisionar 12000 pessoas Online ?
E é claro que tinham poucas pessoas no fim de semana, quem gostaria de jogar sabendo que em dois dias seus esforços desapareceriam ?
 
Eu também acho bot uma puta sacanagem e falta de respeito com quem joga, no final, chegou a passar pela minha cabeça usar de tanta raiva que peguei.... eu, o certo, jogando honestamente, apenas quando estava ON e milhares de pessoas (conhecidos entre elas) evoluindo muito mais rápido que eu, personagens criados depois de meu, com quase o dobro de exp ....
Quanto ao lag, foi o que eu disse, os BOTS não eram os "causadores" do lag, eram mais como um agente, um dos grandes, digamos um Smith ( 8-) ), mas a superlotação sim (os bots ON não deixavam de contribuir para isso) ... as cidades abbarotadas de gente, dungeons onde monstros eram disputados a tapa.... enfim, a Gravity não esperava tanto reconhecimento :|
 
Acho que cobrar tah no direito deles, pois jah tava ha uns 2 anos em Beta Test... mas pelo menos deixassem pra fazer isso numa hora em que a grande maioria dos Bugs jah tivesse sido corrigida, tivessem corrigido erros de tradução e dado uma melhoradinha em coisas jah traduzidas... porque imcompleto do jeito que tah, naum vale a pena nem pensar em gastar 15 dolares por mes num jogo desses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo