• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Ow Bowser, agora o Xeno saiu do mmorpg-net, e não é mais aquele Stanislag que tah coordenando tudo, tanto que conseguiram um host bem mais facilmente dessa vez, e com um computador bem menor... como vai começar de novo, agora vão reduzir o numero de pessoas pra no maximo 300, e vai ter menos lag do que quando voce costumava jogar por lah...
 
Soh que a grande parte dos jogadores antigos saiu do server pelo tempo que ficou off, e foi pro uRO, maioria das pessoas de lah eh do xeno.. naum vai ter tanta gente dessa vez, e acho que o limite vai ser maior do que esse que eu falei, soh que naum vai ser muito exagerado, se não o lag vai ficar igual no xeno 1.
 
po... vc entende coreano?

cagalho maguko!! são soh 600 mb.... ti facil... heheheh sorte q com o coreano q sei consegui entrar numa pagina de ragnarok americana...
 
Tipo... normalmente esses servers tem um arquivo que voce baixa que traduzem o jogo pra ingles, sabe? :roll:

P.S: Bowser, ce viu a versão americana? Agora vai sair Juno e vai sair 2-2 lah também.
 
Num avacalha com meu post ^^

Bom, o avalon eh Ingles, mas usa kRO, entra no site e veja tudo q precisa lá, até o cliente em links próprios =P

Agora se vc vai deixar de joga FREE pra da dinheiro pra Americano FDP, vai correndo pra iRO, vai!!!!
 
Huahuahuahua, ai, ai, adoro quando as pessoas ficam revoltadas contra os americanos... o dinheiro do Ragnarok vai todo pra Korea, lah que eh a base deles, naum vai pros americanos capitalistas malvados.
 
Kyo disse:
Huahuahuahua, ai, ai, adoro quando as pessoas ficam revoltadas contra os americanos... o dinheiro do Ragnarok vai todo pra Korea, lah que eh a base deles, naum vai pros americanos capitalistas malvados.

8O 8O 8O 8O

O QQQQQ?????

vai pros koreanos???? maldição!!! vou deletar meu char hj mesmo... aqueles malditos coreanos não vão ter meu dinheiro!!!






















:lol:
 
não é como se os servidores americanos dessem muito dinheiro, o serv da korea tem 1milhão de jogadores, o do japão tem 300mil, já os internetionals não beiram os 30 mil e ainda tão atrasados uns 6 meses em patches e vc ainda paga o mesmo preço :x
 
Bom, parece que agora o servidor internacional tah ficando quase igual ao koreano.. se não me engano jah tão começando a lançar as classes 2-2 nele, e daqui a pouco jah vão ter Juno e Amatsu.
 
O dinheiro nao vai todo para a Coreia nao... tem taxas americanos ganham uma parte e coreanos outra, a Globo ganhará 25%(se nao me engano) do todo e o resto deve ir pra Coreia... o server americano deve ser 25% ou mais jah q eh para o mundo...

Mas mesmo assim pagar aquilo tudo por um jogo nem rola, c for pra pagar q seja para MEO (middle-earth online,MMORPG com grafico perfeitos do sda) ou o melhor jogo da atualidade StarWars (num lembro o resto mas eh o novo que eh um MMORPG tb) porem os 2 cobram por volta de 30 a 45 DOLARES por mes 8O só se eu tiver bebado pra pagar isso ou entao c ganhar na Mega Sena...
 
Tipo... nenhum MMORPG cobra 30 dólares por mês... Middle Earth Online naum foi lançado ainda e naum parece ser grande coisa... Star Wars Galaxies naum eh nem a pau o melhor MMORPG que tem por aih... e o que voce falow sobre a Globo naum fez o menor sentido, estando completamente fora de contexto com o resto da sua frase.
 
a média dos mmorpgs é de doze dólares, em relaçao a middle earth online é melhor a galera começar a parar de pagar pau pra tudo que é relacionado a tolkien(esses dias eu vi um uruk-hai crossbow sendo vendido muito tosco)e esse jogo é só uma cópia de warhammer online com skins diferentes. em relaçao a globo escolher ragnarok online para criar um servidor é pq é um jogo relativamente leve e com um toque mais anime o que anda fazendo muito sucesso hoje em dia(já reparou que as pessoas estão lançando tudo com visual anime? :D).
 
Não duvido nada que a Globo tome a decisão de vender o ragnarok online como um jogo normal, ao invés de disponibilizar pra download na internet... e não duvido nada que acontecam diversas traduções de nomes de items e monstros que fiquem totalmente ridiculas.
 
falou e disse. o dia em que a globo vai disponibilizar banda larga para as pessoas fazerem downloads de 600 megas nunca vai acontecer ainda mais que a globo deve querer pelo menos uns 2000 jogadores(totalmente chutado)só isso já são 1200 gigas de tráfego.
 
Eu soube que eh essa level up em parceria com a tec Toy que tão trazendo esse servidor brasileiro. A level up é conhecida pela versão filipina do jogo...

E tipo, ultimaRO suxxx kra, vai pro www.projectro.com que é bem melhor... média de 1000 jogadores online sem lag nenhum.

Edit:

Nem dá pra ir pro Project, fecharam o registro hoje :mrgreen:
 
Sei lá, uma coisa que eu não achei legal no uRO foi que tem GM que fica distribuindo item raro pros amiguinhos dele... além disso o lag é insuportavel em determinados momentos... pelo menos no pRO eu sei que nunca vou lagar já que eles tem 2 computadores totalmente dedicados ao server.
 
O pRO recebe doações sim, mas o GM da aquelas old purple box ao inves de items raros pra quem doa, assim não tah cheio de gente com os melhores items do jogo inteiro soh porque doou.
 
Sei lá kra, só sei que isso de certa maneira prejudica a economia do server, já que pra ter items fodas basta voce pagar... meio injusto com quem vive no Brasil, por exemplo..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo