• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ragatanga satânico

Yanni

Usuário
Não sei alguém já postou esse topic, pois eu procurei e não encontrei, se postaram, desculpem-me!!
Esse texto anda circulando na internet e muito de vocês já devem ter recebido, eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse e-mail. Vocês acham que tem algo a ver ou é apenas uma suposição, ou alguém tentando destruir o sucesso da música??
Leiam o e-mail abaixo:



Atenção Brasileiros!
É preciso que saibamos a verdade sobre o grupo Rouge! Em toda a Europa já se sabe que o hit Ragatanga é uma espécie de mantra que cultua as forças satânicas, e se por acaso você não acredita tente decifrar o que diz no refrão.

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi
Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi
Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi


No dialeto da tribo Assab da Eritréia, no noroeste da África essa
canção ao som de tambores é dançada enquanto forças malignas são
evocadas.Segundo a diretora do Instituto de Ciências Paranormais de South Hampton Kathrine Marshall, as palavras ditas no refrão são as mesmas que a tribo africana usa para comprometer suas ¿miereliens¿, o que pra nós ocidentais quer dizer alma. Cuidado! Talvez as meninas do grupo Rouge não tenham consciência do que elas estão fazendo com as suas vidas e as de milhões de crianças e adolescentes do Brasil. O que se tem de concreto é que uma das meninas do grupo Las Ketchup (Rouge da Europa)desenvolveu um tipo de câncer linfático e a mais nova entrou em depressão profunda. No Brasil, o religioso e padre Quevedo já afirmou: ¿Não duvides dos poderes do demônio, ele se manifesta das formas mais ingênuas para atrair aqueles que serão os seus pupilos na Terra: As Crianças! ¿ Se você tiver oportunidade assista ao clipe das Rouge notará que entre o 11º e o 12º quadro do clipe, imagens satânicas são exibidas ao fundo. O que isto quer realmente dizer? Será que as meninas enderam as suas almas em troca do sucesso? Pessoalmente acho que não vale arriscar. Por isso, se você ouvir a música Ragatanga em algum lugar, saia de perto, tente desligar o som e evite que as pessoas que você ama, principalmente as crianças, ouçam.

E não esqueçam: Há maldade nos atos mais simples e teoricamente
ingênuos nessa vida, e se você crê que existe Deus, também terá certeza existe Satanás.
 
hauhauhauah
eu acho isso engracado.
nçao levo nem um pouco a sério. eu nao escuto essa música então estou livre dos poderes malignos. :mrgreen:
 
Putz...pior que a minha vizinha de 6 anos definitivamente idolatra essa musica! Sera que eu tenho que sacrifica-la porque ela se tornou uma servidora do cão???!
 
Ahaha, cada uma...mas na real, não sei se vcs viram minha msg no tópico *Popstars*, mas isso aí q elas cantam é em lingua cigana, mas não sei o significado...
Ah, e vcs sabiam q a música não é do Rouge? É de uma bandinha de 3 irmãs da Espanha q se chama Las Ketchup...o cd delas é horrível! pegaram essa música nojenta e colocarm em diversos ritmos. eca!!!!!
 
Aff, satanico é isso:

Look into my eyes to see who i am
my name is Lucifer please take my hand! Oh Yeah!

AHuAHuahUAhAU!! :twisted:
 
Satânicas são as músicas da Xuxa.... huhuahau
Me amarro em ler essas tosqueiras...
Pelo menos não é só metaleiro que é satanista hj em dia.. hauhauh
 
E a versão de Black Sabbath pelo Type O Negative??? Aquilo sim é satânico!!!! Na parte que ele fica cantando "Im Satanas" !!!!! huahuahuahu

Falando sério, estes mails são muito cômicos!!!! Na boa acho que nem tem nada a ver

:mrgreen:
 
Você já entraram nesse site?

http://www.mensagemsubliminar.com.br/

Pra quem gosta destas coisas "subliminares" é um prato cheio!
Tem músicas tocadas ao contrário e aparece palavras como Diabo hehehe, tem desde jogos de internet até aquela teoria do "Paul is dead", que fala que o Paul Mcartney morreu em um acidente de carro e um sósia entrou no seu lugar heheh é sinistro a parada!!
Ahh, fala até do Senhor dos Anéis!!

Entrem, não percam!!!
 
E a versão de Black Sabbath pelo Type O Negative??? Aquilo sim é satânico!!!! Na parte que ele fica cantando "Im Satanas" !!!!! huahuahuahu

ROLA ASSIM OH: ONLY!!!!! ONLY!!!! SATANAAAAS!!!!

HAhahahha ficou mais demoniaco do que o original lol
 
1- Eu não escuto essa droga
2- Segundo eu vi aqui no fórum, a música é em língua cigana européia
3- Eu tenho total respeito com as cultura milenares como a eritréia e se eles invocam espíritos isso não quer dizer que seja o nosso demônio
4- Eu to pouco me lixando pressas muylecas e pras crianças do Brasil
5- Metade das bandas que eu gost tem músicas dedicadas ao grande rei em escarlate :twisted:
6- Eu nem acredito nessa porra mesmo
7- Isso é uma puta mentira
8- Nem engraçado é
9- tchau :mrgreen:
 
Feanor disse:
1- Eu não escuto essa droga
2- Segundo eu vi aqui no fórum, a música é em língua cigana européia
3- Eu tenho total respeito com as cultura milenares como a eritréia e se eles invocam espíritos isso não quer dizer que seja o nosso demônio
4- Eu to pouco me lixando pressas muylecas e pras crianças do Brasil
6- Eu nem acredito nessa droga mesmo
7- Isso é uma p*** mentira
8- Nem engraçado é
9- tchau :mrgreen:

Realmente, issu é verdade, concordo com o q vc disse e acrecentaria q quem tá acreditando nessa bobagi é muito tosco!! :mrgreen:

Fala sério....heuheuehehuheuheuheuhuehuehuehhehehuehuheuheuheuueuheheue :mrgreen:
 
Já tinha ouvido essa história, mas sinceramente achei sem fundamento.
E ainda que vc verdade, eu não escuto Rouge. :mrgreen:
 
O Sujo de Sangue disse:
E a versão de Black Sabbath pelo Type O Negative??? Aquilo sim é satânico!!!! Na parte que ele fica cantando "Im Satanas" !!!!! huahuahuahu

Falando sério, estes mails são muito cômicos!!!! Na boa acho que nem tem nada a ver

:mrgreen:

Pode crer, mas na verdade qualquer versão que o Type fizer de qualquer musica fica sinistra hehehe....ja ouviu "Day Tripper" ??? :twisted:
 
segundo vi em um programa de tv em algum canal qualquer (q sinceramente nao estou preocupado em me lembrar...) o refrao nao quer dizer nada, as palavras nao existem. Mas como é melhor nao arriscar, deixem de ouvir essa musica satanica e vamos nos reunir para ouvir as belas musicas de Deus, como Marduk, Immortal, Emperor, Mysteriis, etc... =)
 
Cara ! isso eh muita comedia !
hahaha em toda santa festinha tosca e
as vezez em boas toca essa merda e o
pior que todo mundo sabe dança hahahaa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo