• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ragatanga satânico

Minha irmãzinha que se cuide, ela ouve essa musica umas 10 vezes por dia, eu particularmente acho isso ridiculo, é impressionante o que tem gente falando, eu fui numa festa ontem que todo mundo cantou e dançou essa musica, mas da forma original cantada pelas Las Ketchup, até eu cantei o refrão.... Será que eu sou um mensageiro do Demonio?

hahahahahahha até parece... :mrgreen:
 
Ah po sei lá é sinistro né? uma musica com um refrão que ninguem sabe cantar com uma letra ridicula a coreografia pior ainda e fazer tanto sucesso....... bem brasileiro tem uns gostos estranhos mais isso é demais e o pior é febre ta em todos os lugares....
 
Nemesis
Pois é, o site é tão subliminar que até pede senha hehehe
Sinceramente não sei o que aconteceu, comigo nunca pediu senha, mas esse site é meio esquisito mesmo. Um dia eu acessei e tava uma foto enorme de uma mulher pelada. Acho que frequentemente eles são hackeados.
Tenta de novo :-)
 
Eh, eu fiquei sabendo disso ontem!!!

Serah que eh verdade???

Bom, que a musica eh estranha, ninguem sabe cantar isso eh obvio, mas naum duvido nada que seja satanico

O pior eh que os brasileiros aderem muito facil a esse tipo de coisa, mesmo que inconscientemente, e milhoes de pessoas cantam e dançam essa musica, sem saber de nada. (Tipow eu... mas dane-se!)

Weird... mas acho que o demonio naum vai acabar com a gente se a gente dançar essa musikinha... ou nao...
 
galera..eu odeio isso..mas eu sei cantar isso..tive que aprender em 10 minutos a canatr.açosta com uma sminas..elas se matando pra cantar..e eu que nasci com o dom de enrolar a lingua..isso e bom pra falar coisa dificieis e pra beijar..viu garotas...apostei 7 conto que eu cantava..fui lah e uhu.;..agora vou ter que tatuar um penatagram jah que envoquei o bixinho...meu daqui a poko vão falar que padre marcelo rossi é demoniaco..se bem que ver ele lah na torcida da gaviões pra mim foi uma visão do inferno....meu as minas são bonitas, gostosas e cantam bem..so tao no caminho errado....sabe o que é dmeoniaco..ver a unidade 01 do shinji entrar em bersek e comer o angel....
 
Poutz... Mais um Trash mail... Eu nem passo essas porcarias pra frente... Eu realmente acredito que isso seja coisa do capeta, porque inexplicavelmente quando escuto essa música tenho um ímpeto assassino de destruir o rádio, não sei porque... :roll:
huahauahuahauhauahuahauhauhauahuahau :mrgreen:
 
O padre Quevedo nunca disse aquilo. Ele nem acredita no demônio, muito menos que ele tenha algum poder.

Mas olhando por um outro lado, o texto pode até ter um fundo de verdade. "Mente vazia, oficina do diabo". Escutem isso por 12 horas seguidas e suas mentes serão vácuo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo