• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radagast - O Castanho

Status
Fechado para novas mensagens.
Realmente eh um Orc...com uma lança parece...a foto ta ruim...hospedei num Blig...ta ruim pacas...mas...fazer oqe...eu vendo aqi...eh um orc tah galera?
 
nao notei esta figura estranha vou dar uma olhada no filme novamente, me tirem uma dúvida... esta cena é a primeira vez que aparece Isengard, quando Gandalf descobre que o anel é o Um?? É nesta parte??
 
kaya disse:
nao notei esta figura estranha vou dar uma olhada no filme novamente, me tirem uma dúvida... esta cena é a primeira vez que aparece Isengard, quando Gandalf descobre que o anel é o Um?? É nesta parte??

Não.. É quando o Frodo tá passando mal, e ele grita: "GANDALF!" Isso se eu não me engano... :wink:

Beijos
Lu
 
SdA-_Legolas_- disse:
É Essa foto??
Desculpa a falta de qualidade...ospedei em um Blig...mas axo qe da pra ver...

foto.jpg

É nessa foto mermo... Mas continuo achando que não é um orc... Sei lá...

Alguém perguntou o que Radagast estaria fazendo lá...
Não lembram que em O Senhor dos Anéis ( o livro ), ele passa um "recado" de Saruman para Gandalf... (eu acho)... Pronto...

Talvez ele estivesse lá... E... Ainda acho que quem está na foto é o Radagast :lol: :lol: :lol:
 
A imagen ta pécima...se vc for ver no DVD ou VHS, vai nessa cena...eh quando o Frodo eh ferido pelo Nazgul e tal...vc vai ver, qe os outros Orcs estão com aqele
" cajado "...
 
acabei de rever essa cena. o da direita é um orc. ele até vira a cara pra câmera. não é chapéu pontudo, mas uma arma. agora, o da esquerda, parece um humano. sei lá.
 
Frodo não tá nessa parte. É a parte em que ele grita pelo Gandalf já no cavalo com a Arwen. E não é o Radagast :think:
 
É... Sei naum... Eu tava achando tão bom ficar pensando que era o Radagast... Dava pra imaginar sabe, Tisf...

avatar.jpg
 
Como disseram lá em cima,

Lu-thien disse:
AHHH! Eu já tinha visto isso!
Gente, é um Orc!

são realmente ORCs (há três na cena) vigiando as muralhas. O do meio (que é o confundido com outra coisa) tem realmente uma espécie de lança com lâmina curva que dá a impressão de ser um chapéu pontudo inclinado quando olhado rapidamente (ou com baixa resolução). Isso está na cena 20 (The Caverns of Isengard) no DVD Estendido da SdA.

Além disso o contato de Saruman com Radagast aconteceu ANTES de Gandalf ir para lá e ser aprisionado. Como último argumento, no Conselho de Elrond Gandalf menciona que Radagast foi iludido, pois não havia malícia em seus olhos. Radagast não estava ciente das intenções malévolas de Saruman, o que seria inevitável se na cena em questão fosse mesmo o mago marron passeando pelas muralhas ...
 
POis, eu lembro dessa cena, mas pareceu-me um orc cabeludo e não um feiticeiro. Já que falam em Radagast, dizem que foi corrompido pela Natureza, mas como é que isso acontece? Ficou fascinado com as árvores e animais e n~ºao ligava mais nada para as raças inteligenets? Não percebi como é que a Natureza pode corromper alguém e o que e que aontece a qum foi corrompido! Alguém me pdoe explicar? :o?:
 
seria o radagast ? ó pergunta cruel...

Gente, é apenas um soldado de isengard, não tem nada a ver com Radagast.

E a propósito, existe orc com barba ? e usando chapéu ? :o?: acredito que não...

Orc de barba, haha :lol:


8-)
 
É verdade, não é ele não meeeeeeeeeeeeeeeeesmo.


Se alguém conseguir provar o contrário por MP pra mim, eu reabro o tópico e podem cortar meu braço :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo