1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Radagast - O Castanho

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por NetoZeppelin, 22 Mar 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. NetoZeppelin

NetoZeppelin Caçador de Dragões!

No filme "A Sociedade do Anel" quando a camera atravessa o muro de Isengard aparece uma pessoa barbuda com um chapéu pontudo... No Grupo Mestre JRR Tolkien estávamos especulando se aquele era Radagast ou era apenas um orc...

Por favor! Se alguém sabe o que é aquela criatura... DIGA!!!

2. MoonWitch

MoonWitch Usuário

Hm... Eu nem me lembro disso. Mas orc de barba e chapéu pontudo ia ficar meio estranho. :o?:

3. Aonde vocês viram isso??? Nunca reparei!

Beijos
    Lu

4. Anakruss

Anakruss Usuário

Cara eu tenho dó do Radagast, meu.
    O cara parece aqueles velhinhos bobão q é sempre o último a saber das coisas..
    mas eu curto ele! :P

em relação ao filme eu me lembro de ter tido a mesma impressão.
    tomara q nao seje outro "Glorfindel da vida". :tsc:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Devia ser o próprio Gandalf :mrgreen:

Onde exatamente ele aparece?

6. MoonWitch

MoonWitch Usuário

Realmente!!! :mrpurple:
    Bem mais lógico que ser um orc... :eek:

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Aliás Radagast virou apelido de algo que fazemos todo dia, por ser castanho, tipo está indo fazer e diz: vou trocar uma idéia com o Radaga :lol:

Errr... :roll:

Fala onde aparece, senão não tem propósito ficar aberto o tópico 8-)

8. HAHAHAHA Eu não acredito nisso, Tisf! hahahahahaha

Quanto a aparição do Radaga... Eu não acho que seria uma coisa tipo o Glorfindel.. Talvez só o Gandalf mesmo!

Beijos
    Lu

9. Felipe Took

Felipe Took Usuário

:lol: :lol: :lol:

Agora realmente nunca reparei nessa cena que o Radagast teoricamente aparece.....que horas isso ocorre mais precisamente????

10. Eu tmb não reparei.. se bem que até hj, por mais que eu passe em câmera lenta, nem o carro eu consegui ver, então minha opinião não conta ahuhauhuaua

Mas acho improvável ser outro personagem, outro cachê a ser pago para apenas uma aparição rápida e repentina...

Belldandy

11. kenshin

kenshin Usuário

Voce poderia me dizer exatamente aonde esta o tal chapeu???

Bom, só de ter chapeu mostra que nao é um orc! Talvez apenas o Gandalf mesmo.
    ja passei 1 milhao de vezes por essa parte e ainda nao achei hehehe

12. Anakruss

Anakruss Usuário

Vai ver é um espírito q baixou no SET.
    Igual aquele filme dos "3 solteroes e uma pequena dama". :x

13. NetoZeppelin

É o seguinte... É na primeira aparição de Isengard depois da mudança. Acontece à noite... E a câmera faz o seguinte...

Passa pela floresta e atravessa o muro de Isengard...

É nessa hora que tem uma pessoa (que seria Radagast, por sua cor) ou um orc andando... Me parece que está com um chapéu pontudo... e barba... Eu acho... :? :? :?

Então a câmera continua e entra em um dos buracos criados pelos orcs para fabricar as armas e armaduras...

Entenderam??? Dêem uma olhada... Vou ver se encontro a imagem... aí eu posto pra vocês...

14. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Conhecia frases genéricas desta... hahahaha mas essa ganhou de todas! :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, acho que preciso rever esta cena...

Não seria algum homem da terra parda?????? :o?: :o?: :o?:

15. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Em qual dos filmes você viu isso?

16. NetoZeppelin

A Sociedade do Anel

Vejam... Ele está em cima do muro... andando... aí a câmera paassa ppor cima dele... do muro... aí entra naquelas cavernas dos armeiros

17. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

EU NUNCA REPAREI NISSO...MAS TB,O QUE RADAGAST ESTARIA fazendo em isengard?

18. Eu acho que deve ser algum homem da terra parda usando chapéu mesmo, já que eles (no filme) eram todos barbudos e... sujos :lol: (o que leva-os a ter a coloração castanha)

19. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Axo qe axei...irei colocar a imagen aqi...pera ae

20. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar