1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quero jogar - São Paulo

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Samuel_Ramirez, 27 Mar 2011.

1. Samuel_Ramirez

Samuel_Ramirez Usuário

Oi, meu nome é Samuel, tenho 23 anos e resido na Vila Maria, Zona Norte

Tenho vasta experiência em D&D, quero jogar campanha de 4.0 (de preferência...) ou 3.5.

Jogo à 11 anos de RPG, 9 de D&D...

tenho os livros do 4.0 (Jogador 1 e 2, Mestre e Monstros)

Fico aguardando...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fernan

Fernan Usuário

Blz Samuel? Meu nome é Fernando e tenho interesse em participar de um grupo de D&D 4.0. Já jogo há alguns anos e no sistema medieval de DeD.
    Já joguei tanto como mestre como jogador, mas para mim a colocação no role play é indiferente... o importante é jogar não importa em qual variação. (mestre ou jogador)
    Espero contato em breve, abraço.

Última edição: 26 Set 2011
  3. Turgon_ph

Turgon_ph Usuário

Eu estou interessado em entrar em um grupo de rpg... tem algum formado em são paulo?

Compartilhar