1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quero jogar em Jundiaí e Região

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por countnordson, 2 Jul 2011.

1. countnordson

countnordson Usuário

Boa Tarde
    Procuro grupo pra jogar em Jundiaí e região (Itupeva, Cabréuva, Várzea, Campo Limpo), desespero total, a vários anos sem jogar ( a não ser com minhas filhas pequenas), me add
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Abraços!

2. countnordson

countnordson Usuário

Bom, como não encontrei um tópico para me apresentar vou me apresentar aqui, moderadores se sintam á vontade para mover o post.

Boa Tarde

Meu nome é Marcio Alves, 29 anos, casado pai de 2 meninas, moro em Jundiaí, interior de São Paulo.
    Conheci o RPG por volta de 1996 através da Revista Dragão Brasil, nem me lembro o que me chamou a atenção na capa mas comprei e me tornei colecionador.
    Morava numa cidade minúscula (Capão Bonito) e com muito custo encontrei 1 (?!?!?!?!) jogador, montamos um grupo com outros iniciantes e como ninguém tinha condição de comprar um D&D começamos a jogar Defensores de Tóquio, U.F.O. Team, Katabrok etc... Consegui um Hero Quest também e jogamos muito.
    Também já joguei muito sozinho, criava várias fichas e fazia torneios, rsrsrs.
    Mas o tempo passa, trabalho, banda de rock, faculdade, namorada (s), futebol, games, casamento, filhos, contas, muito trabalho, etc...
    Então quase 12 anos depois ao ouvir um podcast sobre RPG a vontade de jogar voltou, mas a falta de pessoas pra jogar continua sendo um problema, tanto que comecei a jogar com minhas filhas, foi muito divertido, elas estão gostando muito, mas eu também quero jogar D&D, e principalmente Vampiros.
    Então, sou um novato experiente (rsrs), conheço o RPG a muito tempo, já li praticamente todas as revistas Dragão Brasil, Só Aventuras e tal, quero nesse fórum aprender mais, conhecer novos jogadores e principalmente conseguir um grupo pra jogar ( Por Favor, jogadores de Jundiaí e Região!!!).
    Quero ver se aprendo a jogar pela net também.
    Acho que é isso, abraços, e me add no msn:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Marcio Alves

3. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Uma nova e ótima opção na internet para encontrar jogadores na sua cidade ou região:

Lembrem que quanto mais gente se increver lá, mais a chance de divulgarmos o jogo e formarmos grupos.

4. countnordson

countnordson Usuário

Opa, valeu, vou procurar lá!

Compartilhar