• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quero jogar em Jundiaí e Região

Bom, como não encontrei um tópico para me apresentar vou me apresentar aqui, moderadores se sintam á vontade para mover o post.


Boa Tarde

Meu nome é Marcio Alves, 29 anos, casado pai de 2 meninas, moro em Jundiaí, interior de São Paulo.
Conheci o RPG por volta de 1996 através da Revista Dragão Brasil, nem me lembro o que me chamou a atenção na capa mas comprei e me tornei colecionador.
Morava numa cidade minúscula (Capão Bonito) e com muito custo encontrei 1 (?!?!?!?!) jogador, montamos um grupo com outros iniciantes e como ninguém tinha condição de comprar um D&D começamos a jogar Defensores de Tóquio, U.F.O. Team, Katabrok etc... Consegui um Hero Quest também e jogamos muito.
Também já joguei muito sozinho, criava várias fichas e fazia torneios, rsrsrs.
Mas o tempo passa, trabalho, banda de rock, faculdade, namorada (s), futebol, games, casamento, filhos, contas, muito trabalho, etc...
Então quase 12 anos depois ao ouvir um podcast sobre RPG a vontade de jogar voltou, mas a falta de pessoas pra jogar continua sendo um problema, tanto que comecei a jogar com minhas filhas, foi muito divertido, elas estão gostando muito, mas eu também quero jogar D&D, e principalmente Vampiros.
Então, sou um novato experiente (rsrs), conheço o RPG a muito tempo, já li praticamente todas as revistas Dragão Brasil, Só Aventuras e tal, quero nesse fórum aprender mais, conhecer novos jogadores e principalmente conseguir um grupo pra jogar ( Por Favor, jogadores de Jundiaí e Região!!!).
Quero ver se aprendo a jogar pela net também.
Acho que é isso, abraços, e me add no msn: countnordson999@hotmail.com


Marcio Alves
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo