1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quero comprar os aneis!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Ruvaren, 10 Mar 2002.

1. Ruvaren

Ruvaren Usuário

Ai galera,
    Pelo amor de deus alguem pode me ajudar? estou tentando achar o um anel pra comprar, ja procurei pela Nova Zelandia inteira e eles naum estao mais vendendo aqui, nao na ilha norte pelo menos, ainda falta procurar na ilha sul. Alguem pode me dizer se estao vendendo o um anel em algum lugar aqui perto da Nova Zelandia? pls pls pls pls

Ruvaren SkyKnight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky

2. Infelizmente naum posso ir a Nova Zelandia... senao eu procurava...

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

Mudei de UIN :152555927

3. bek

bek Usuário

quote:
    Ai galera,
    Pelo amor de deus alguem pode me ajudar? estou tentando achar o um anel pra comprar, ja procurei pela Nova Zelandia inteira e eles naum estao mais vendendo aqui, nao na ilha norte pelo menos, ainda falta procurar na ilha sul. Alguem pode me dizer se estao vendendo o um anel em algum lugar aqui perto da Nova Zelandia? pls pls pls pls

Ruvaren SkyKnight

Aqui no Japão vende... R$381,00 barato né?

Tolkien RLZ!:-P

4. Deriel

Deriel Administrador

5. Arwen_

Arwen_ Usuário

daki a pouco, aki em SP vai lançar uma loja dryziun, acho q é internacional, q vai ter as joias do sda

6. Kanawati

Kanawati NI!

Acho q para o Ruvaren, a Dryzun (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) nao seria a melhor opcao. Talvez vc devesse procurar pelas grandes lojas de Jóias da sua cidade e perguntar quem foi credenciado pela New Line para vender as réplicas do UmAnel. É...sei q soa meio estupido, hehehe..mas nao tem muito o q fazer...ou isso, ou procurar na internet...tente a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Tem uns aneis muito legais por la.

---------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian

Edited by - kanawati on 11 March 2002 15:14:37

7. Compra biju mesmo, é mto caro

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
    [Clube da Insônia]
    :: Clube da Amizade ::

8. Já tem biju ???????? onde ????????????

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

Mudei de UIN :152555927

9. Halleth

Halleth Usuário

Eu tbm quero!!!!! Se for biju melhor ainda!!!! Onde eu acho uma biju Um Anel?

10. Halleth

Halleth Usuário

Meu banner voltou Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!

11. Ruvaren

Ruvaren Usuário

Bek,
    Eu naum tenho como ir pro Japao agora pra comprar...mas esse anel eh o de ouro ou o de prata? eu tinha visto uns de Prata por $60.

Kanawati,
    Ja procureo me informar aqui sobre isso, so estavam vendendo em Wellington, mas um jornalista daqui me disse que pararam de vender :( acho que era estoque limitado (dancei) ... mas to continuando a procura.

Obrigado pela ajuda e quem tiver mais informacoes eu sou grato :)

12. Solum

Solum Usuário

Fala serio!! Q pessoal viajado!! Neguin na nova zelandia, no japão... e não sei o q mais... hauhau!

Solum, Filho do Papai.

Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)

13. Solum

Solum Usuário

Poxa, biju seria legal!! HUAUHA, ser pobre rox! :)

Solum, Filho do Papai.

Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)

14. bek

bek Usuário

quote:
    Bek,
    Eu naum tenho como ir pro Japao agora pra comprar...mas esse anel eh o de ouro ou o de prata? eu tinha visto uns de Prata por $60.

o anel é de ouro 18K
    tipo... errei no preço... desculpa... é R$371,00 questão de R$10,00 não muda muito...

Tolkien RLZ!:-P

15. Deriel

Deriel Administrador

Eu peguei as conversas pela metade, mas é bom lembrar a quem deseja importar alguma coisa (exceto livros e remédios) de incluir o imposto de importação, que é de 60% do preço do produto. Claro, além das taxas de correio.

16. Ruvaren

Ruvaren Usuário

Deriel,
    Pode deixar que eu to a par disso sim, valeu por lembrar anyway :)
    o que vai pegar vai ser a taxa de importacao, a taxa do correio naum vai ser muuuuuita coisa (comparado c/ a de importacao)

17. lyli

lyli Usuário

hum.. nossa, sou doida pra arranjar o UM anel, se acahrem alguam bijuteria, me avisem...
    uma curiosidade: o UM anel usado no filme ficou com o Frodo, ou melhor, elijah..... ele guarda o anel bem escondido para ninguém roubar, como o Frodo mesmo!

A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Que a sigam outros, nada impeça!
    Que partam para a sua jornada,
    Porque meus pés irão ficar
    No albergue em luz no fim da Estrada;
    Quero dormir e descansar

Compartilhar