• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quero comprar os aneis!!!

Ruvaren

Usuário
Ai galera,
Pelo amor de deus alguem pode me ajudar? estou tentando achar o um anel pra comprar, ja procurei pela Nova Zelandia inteira e eles naum estao mais vendendo aqui, nao na ilha norte pelo menos, ainda falta procurar na ilha sul. Alguem pode me dizer se estao vendendo o um anel em algum lugar aqui perto da Nova Zelandia? pls pls pls pls

Ruvaren SkyKnight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
quote:
Ai galera,
Pelo amor de deus alguem pode me ajudar? estou tentando achar o um anel pra comprar, ja procurei pela Nova Zelandia inteira e eles naum estao mais vendendo aqui, nao na ilha norte pelo menos, ainda falta procurar na ilha sul. Alguem pode me dizer se estao vendendo o um anel em algum lugar aqui perto da Nova Zelandia? pls pls pls pls

Ruvaren SkyKnight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky


Aqui no Japão vende... R$381,00 barato né?

Tolkien RLZ!:-P
 
daki a pouco, aki em SP vai lançar uma loja dryziun, acho q é internacional, q vai ter as joias do sda
 
Acho q para o Ruvaren, a Dryzun (www.dryzun.com.br) nao seria a melhor opcao. Talvez vc devesse procurar pelas grandes lojas de Jóias da sua cidade e perguntar quem foi credenciado pela New Line para vender as réplicas do UmAnel. É...sei q soa meio estupido, hehehe..mas nao tem muito o q fazer...ou isso, ou procurar na internet...tente a www.badalijewelry.com . Tem uns aneis muito legais por la.

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 11 March 2002 15:14:37
 
Compra biju mesmo, é mto caro

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
Bek,
Eu naum tenho como ir pro Japao agora pra comprar...mas esse anel eh o de ouro ou o de prata? eu tinha visto uns de Prata por $60.

Kanawati,
Ja procureo me informar aqui sobre isso, so estavam vendendo em Wellington, mas um jornalista daqui me disse que pararam de vender :( acho que era estoque limitado (dancei) ... mas to continuando a procura.

Obrigado pela ajuda e quem tiver mais informacoes eu sou grato :)

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
Fala serio!! Q pessoal viajado!! Neguin na nova zelandia, no japão... e não sei o q mais... hauhau!

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
Poxa, biju seria legal!! HUAUHA, ser pobre rox! :)

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
quote:
Bek,
Eu naum tenho como ir pro Japao agora pra comprar...mas esse anel eh o de ouro ou o de prata? eu tinha visto uns de Prata por $60.


o anel é de ouro 18K
tipo... errei no preço... desculpa... é R$371,00 questão de R$10,00 não muda muito...

Tolkien RLZ!:-P
 
Eu peguei as conversas pela metade, mas é bom lembrar a quem deseja importar alguma coisa (exceto livros e remédios) de incluir o imposto de importação, que é de 60% do preço do produto. Claro, além das taxas de correio.
 
Deriel,
Pode deixar que eu to a par disso sim, valeu por lembrar anyway :)
o que vai pegar vai ser a taxa de importacao, a taxa do correio naum vai ser muuuuuita coisa (comparado c/ a de importacao)

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
hum.. nossa, sou doida pra arranjar o UM anel, se acahrem alguam bijuteria, me avisem...
uma curiosidade: o UM anel usado no filme ficou com o Frodo, ou melhor, elijah..... ele guarda o anel bem escondido para ninguém roubar, como o Frodo mesmo!

A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Que a sigam outros, nada impeça!
Que partam para a sua jornada,
Porque meus pés irão ficar
No albergue em luz no fim da Estrada;
Quero dormir e descansar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo