• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer ver como é a Boca de Sauron?

O site Action-figure.com divulgou algumas imagens do kit "LOTR Gate of Mordor" que contém, entre outros, um boneco de ninguém menos que a Boca de Sauron montado em seu cavalo!!!
Apesar de não ter nenhuma imagem dos filmes, as fotos mostram com certa clareza a aparência daquele que é literalmente a Boca de Sauron (já que a única coisa visível através de sua armadura é mesmo sua boca horrenda...).
Pelas imagens apresentadas pelo site, Peter Jackson realmente caprichou no visual deste servo do Senhor do Escuro.
Agora é torcer pro tempo voar para que chegue logo Dezembro e a gente possa ver a criatura na Edição Estendida de RDR... :lily:
Para ver as imagens basta entrar no link abaixo:

Boca de Sauron
 
É, não mudou muito em relação a ultima notícia publicada aki não faz muito... :eek:

Porém, serve de material a mais p/ os fãs ..... :wink:
 
realmente ficou massa....heheh..esse vai ser o próximo...o q mais gosto é d ter os bonecos mais bem feitos e q são 'assustadores' :obiggraz:
depois do boneco do sauron, q chorei muito nos ouvidos da minha mãe pra ela me dar, quero o boneco do balrog e esse da boca do sauron...só q ele só vem com esses outros???poxa assim ele fica mais caro ainda... :?
 
Além dessa imagem, é só fazer uma pesquisa nas notícias da Valinor q vai achar uma matéria q mostra o capacete e a armadura usada pelo Boca de Sauron. O pessoal da Weta caprichou !!!! :mrgreen:
 
Ele tá bem freak. A mão que aparece no filme coroando o Rei dos Nazgul deve ser dele também.
 
Foi o que eu pensei, mesmo porque a tonalidade de mão é igual ao do rosto por debaixo do capacete do Boca de Sauron :obiggraz:
 
Já existem alguns rumores de quais serão as cenas da versão extendida do terceiro filme do Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei. Segundo o site Aint it Cool, algumas dessas cenas já podem ser constatados no trailer.

- Gamling morre nos campos de Pellenor nesta cena onde Eomer abraça e chora pelo companheiro.


- Merry declara lealdade a Theoden, numa cena semelhante ao de Pippin e Denethor. Esta cena não só aparece no teaser trailer do Retorno do Rei como em trailers anteriores.


- Lembra da cena onde o Rei Bruxo diz que vai se confrontar com Gandalf e quebrá-lo? Isso era para acontecer quando Gandalf e Pippin estão a caminho de resgatar Faramir da pira incendiária. Nesta hora o cajado do mago é quebrado e o Nazgûl é distraído pelos Rohirrim que aparecem na batalha. Esta cena existe no teaser trailer onde o mago, Pippin e Scadufax são interceptados pelo Rei Bruxo e sua montaria alada.

outras cenas deletadas que não aparecem no trailer mas os rumores confirmam a existencia delas para a versão extendida:
- Após aceitar Anduril de Elrond, Aragorn usa a Palantir para se mostrar a Sauron que por sua vez mostra Arwen definhando. Isso seria usado ao invés da seqüência pouco antes da chegada de Elrond em Dunharrow, na versão do cinema.

- Cena romântica que não entra no filme: Faramir esta mortalmente ferido e é curado por Aragorn nas Casas de Cura. Durante sua recuperação, Faramir conhece Eowyn e os dois se apaixonam.

- Depois da Batalha de Helm's Deep, Gandalf e seus companheiros confrontam Saruman que acaba morrendo.

- Frodo e Sam disfarçados de orcs se unem numa marcha para a Montanha da Perdição. O mestre orc com chicote é o mesmo da cena logo após a seqüência de Cirith Ungol, onde grita "Come on you slugs!"

- O Boca de Sauron muda completamente a ênfase desta cena final entre orcs e os homens nos portões negros. No cinema, Aragorn e companhia vão até o portão , os orcs aparecem e eles lutam. Na versão completa eles são saudados pelo Boca de Sauron ( interpretada pelo mesmo ator que foi o maquinista do trem em Matrix, Bruce Spence). Ele recebe os heróis mostrando o mithril de Frodo, dizendo que ele está morto e que o Anel está indo para Sauron. Aragorn acredita nele e os heróis se desesperam. Sem esperança, eles realmente são o último bastião de liberdade. Quando Aragorn diz: "Por Frodo" ele não queria ganhar mais tempo e sim valorizar o sacrifício do hobbit que ele acreditava estar morto.

:D :D :D :D :D :D
 
Meu Eru, mais do que nunca tenho que ver esta versão nos cine!!!!! Mais eu não tenho a minima de idéia se vai realmente passar e quando vai passar???!!! Será que alguém POR FAVOR PODE ME INFORMAL ALGUMA COISA, QUALQUER COISA PLEASE!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O
PS:Este boneco do Sauron ta mais para um soldado saido diretamente do inferno.... :twisted: :twisted:
 
Maedhros-RS disse:
- Lembra da cena onde o Rei Bruxo diz que vai se confrontar com Gandalf e quebrá-lo? Isso era para acontecer quando Gandalf e Pippin estão a caminho de resgatar Faramir da pira incendiária. Nesta hora o cajado do mago é quebrado e o Nazgûl é distraído pelos Rohirrim que aparecem na batalha. Esta cena existe no teaser trailer onde o mago, Pippin e Scadufax são interceptados pelo Rei Bruxo e sua montaria alada.

Tava curioso qto a essa cena, pois já faz mó tempao que tenho um papel de parede com o Gandalf cavalgando com um hobbit na garupa (até entao nao tinha certeza se era o Pippin). Quem quiser ver a foto, tem ela lá no TheLordoftheRings.net. O link mais proximo é esse: http://www.lordoftherings.net/index_downloads.html

E essa Boca de Sauron aparece só na VE??? pq nao me lembro de ter visto elas nos filmes, nao. :o?:
 
:) - Tolkenianos,

-Essa imagem do Boca de Sauron já adianta o horror (no bom sentido) que o personagem trará !! :wink:

-Como será que Aragorn irá derrotá-lo ?? Ou ele morrerá quando Sauron for destruído ??

-Chaozu
 
- Merry declara lealdade a Theoden, numa cena semelhante ao de Pippin e Denethor. Esta cena não só aparece no teaser trailer do Retorno do Rei como em trailers anteriores.

Essa cena inclusive dá pra ver certinho quando será. Assim que Theoden resolve ajudar Gondor, ele sai do Castelo e para na ponta. Será nessa hora que Merry irá falar com ele. :grinlove:
 
O fato está óptimo, apesar de ter achado qe aquilo da boca está muito forçado. Afinal, ele era humano, ali parece um orc. Mas no geral ficou bem, e mal posso esperar para ter a Edição Especial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo