• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer se Juntar à Valinor? Precisamos de Tradutores

Conta de energia elética: R$ 242,37
Internet Banda Larga: R$ 63,55
Gratidão dos internautas: não tem preço

Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras, existe Mastercard(r).
Aceito pelos tradutores da Valinor até os da ONU.

Falando nisso, pra que nome completo e data de nascimento? Não basta o username daqui? (entendam minha preocupação, não gosto de passar dados pessoais via rede)
 
Ana Lovejoy disse:
Se você não confia em nós, como poderemos confiar em vc? :eh:
Não é questão de vocês. É questão de pessoas mal-intencionadas na internet (sim, sou paranóico quanto a isso).

EDIT --> Aliás, pra que esses dados?
 
Última edição:
Veja bem, a Colaboração é coisa séria. Normalmente só colocamos lá dentro pessoas que conhecemos e/ou que acompanhamos durante um bom tempo. Estamos abrindo essa exceção, e não custa, por nossa segurança, saber com quem estamos lidando. Só isso.

E não sei bem qual a razão da surpresa. Nunca viu a galeria de Colaboradores da Valinor? Lá estão todos com nick e nome completo.
 
Eö Calmcacil disse:
Falando nisso, pra que nome completo e data de nascimento? Não basta o username daqui? (entendam minha preocupação, não gosto de passar dados pessoais via rede)

Eu quero saber com quem exatamente estamos lidando. É uma tarefa séria e sabendo nome e idade do Colaborador é possível Administrar de forma mais adequada as necessidades e conflitos existentes :cool:
 
Opa!

To disposto a dar uma ajudinha no Espanhol e talvez um pouco no Ingles (meu acento num ta funcionando aqui assim que me perdoem...).
 
Última edição:
to dentro da disputa mas ingles ninguen merece... afff ams espanhol ai vai que uma beleza, o ingles sempre tem como arrumar uma ajuda em casa...

Ap parada vai ser dificil mas essa acho eu disse acho que levo...

Pessoal apos ler inteiro o topico ja vi que não tenho chance alguma, to vendo que se for aconpanhamento to f*****, bom mas continuo acreditando

Sou neozelandes e não desisto nunca
 
Última edição:
[Modo moderador ON]
Gente, leiam o tópico, não é pra botar as suas informações aqui não...
[Modo moderador OFF]

Previsão do resultado?
 
Caham... as tarefas-teste devem ser recebidas logo após o envio do questionário, ou ele será avaliado previamente e aí então serão realizadas?
 
Dia 11 ou 12 no máximo, os selecionados para esta última fase (tarefas-teste) serão contactados e as tarefas determinadas. ;)
 
Eö Calmcacil disse:
[Modo moderador ON]
Gente, leiam o tópico, não é pra botar as suas informações aqui não...
[Modo moderador OFF]

Previsão do resultado?


Bom e pra ser enviada as informações por e-mail e não para postar elas aqui da uma BOA LIDA no topico...
Sem querer ser grosso mas ja sendo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo