1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quer se Juntar à Valinor? Precisamos de Tradutores

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 5 Dez 2005.

1. Deriel

Deriel Administrador

Se você gostaria de se juntar à Valinor e tem algum traquejo com línguas estrangeiras modernas (Quenya e Latim estão fora, rapazes :mrgreen:), preferencialmente Inglês e Espanhol, esta é a chance. Estamos precisando de mais um ou talvez dois Tradutores. As metas são acessíveis (aproximadamente 3 textos/mês) e o salário compatível com o Cargo.

O processo de seleção é simples: um texto curto para ser traduzido, uma questionário a ser respondido e uma série de pequenas tarefas (apenas para demosntrar um mínimo de traquejo na utilização da Internet). Interesse e força de vontade podem ser tão importantes quanto o conhecimento e capacidade de tradução. Colaboradores atuais não podem se inscrever (e nem teria sentido).

Para participar envie um e-mail para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com o assunto/subject "Tradutor Valinor" até o dia 11 de dezembro de 2005 às 23:59 que instruções posteriores serão mandadas em resposta. A rapidez para contato inicial e resposta à tradução, questionário e tarefas serão levadas em consideração na avaliação geral.

Ah! A Valinor não se responsabiliza por filtros de SPAM mal configurados, nem Anti-SPAM UOL nem coisas que o valham. A resposta ao contato será enviada sempre e é de responsabilidade de cada um garantir que recebam o e-mail. Afinal, não temos como configurar o mailbox de vocês :mrgreen:

Um abração e fico no aguardo dos interessados :D

EM TEMPO: a parte do "salário compatível com o Cargo" é brincadeira. A Valinor é um site sem fonte de renda e sem fins lucrativos e estamos nessa por amor ao que fazemos, sem nenhum retorno financeiro :cerva:
    ATUALIZANDO: devido à surpreendente resposta dos fãs 8-O, estamos reduzindo o prazo de inscrição para o dia 11 de dezembro

Última edição: 6 Dez 2005
  2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

:lol:

Lembrando que temos um serviço de sindicato... taxa de 10 % ao mês e eu sou o tesoureiro. :devil:

3. TT1

TT1 Dilbert

O meu salário cresce a cada mês. O Plano de Cargos e Salários aqui é o melhor.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Peræ, eu sou a única que não recebe salário aqui? :eh:
    Por que isso?

5. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

Tava interessado até ler isso...

:mrgreen: :lol:

Se eu tivesse tempo disponível até tentava, mas ultimamente tá dificil :(

Deriel tá desviando teu salário :mrgreen:

6. Bagrong

Bagrong RaG

Mulher do chefe não tem direitos trabalhistas :obiggraz:

7. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Ih, Deriel = Homem do malote :g:
    Tou me candidatando...

8. Ana Lovejoy

Só não esqueçam:

:seta: Nós vamos cobrar freqüência na entrega
    :seta: esse papo de salário é mentira, peloamordedeus.

9. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Ah, não sai nem um planinho de saúde? :hihihi:

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Azar dos novos escolhidos que eles não terão direito ao 13º desse ano. :obiggraz:

Anica, acho que você não leu as letras miudinhas do contrato que você assinou. :mrgreen:

11. Ana Lovejoy

Não, pessoal, sem brincadeiras. Eu resolvi falar sério porque já recebemos e-mail de candidato falando sobre pagamento e tal. Não há salário, foi só uma brincadeira do Deriel, etc. Se for para aceitar o trabalho, é no mesmo estilo que toda a Equipe e Colaboração: de graça, tendo como pagamento só a gratidão (cofcof) dos usuários.

:eek:

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

cruizcredo

Mas é isso que faz valer a pena. :cerva:

E só para reforçar aos desentendidos: nada de salário! :chibata:

13. Ana Lovejoy

e para que salário se temos a gratidão dos usuários felizes, né?

*gasp*

:dente:

14. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

15. #Lúthien#

#Lúthien# Usuário

Poxa...
    Tem como eu retirar o meu pedido? hehehhe
    Brincadeirinha!!! :cerva:

16. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

:eek:

17. TheTrooper

TheTrooper Usuário

que gente sem noção...

18. Deriel

Deriel Administrador

ATUALIZANDO: devido à surpreendente resposta dos fãs 8-O, estamos reduzindo o prazo de inscrição para o dia 11 de dezembro

19. Edrahil

Edrahil Usuário

Acho é para evitar nepotismo.

20. raphaelbm

raphaelbm Usuário

eu gostaria de me inscrever, como faço?

Compartilhar