• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer se Juntar à Valinor? Precisamos de Tradutores

Deriel

Administrador
Se você gostaria de se juntar à Valinor e tem algum traquejo com línguas estrangeiras modernas (Quenya e Latim estão fora, rapazes :mrgreen:), preferencialmente Inglês e Espanhol, esta é a chance. Estamos precisando de mais um ou talvez dois Tradutores. As metas são acessíveis (aproximadamente 3 textos/mês) e o salário compatível com o Cargo.

O processo de seleção é simples: um texto curto para ser traduzido, uma questionário a ser respondido e uma série de pequenas tarefas (apenas para demosntrar um mínimo de traquejo na utilização da Internet). Interesse e força de vontade podem ser tão importantes quanto o conhecimento e capacidade de tradução. Colaboradores atuais não podem se inscrever (e nem teria sentido).

Para participar envie um e-mail para valinor@valinor.com.br com o assunto/subject "Tradutor Valinor" até o dia 11 de dezembro de 2005 às 23:59 que instruções posteriores serão mandadas em resposta. A rapidez para contato inicial e resposta à tradução, questionário e tarefas serão levadas em consideração na avaliação geral.

Ah! A Valinor não se responsabiliza por filtros de SPAM mal configurados, nem Anti-SPAM UOL nem coisas que o valham. A resposta ao contato será enviada sempre e é de responsabilidade de cada um garantir que recebam o e-mail. Afinal, não temos como configurar o mailbox de vocês :mrgreen:

Um abração e fico no aguardo dos interessados :D



EM TEMPO: a parte do "salário compatível com o Cargo" é brincadeira. A Valinor é um site sem fonte de renda e sem fins lucrativos e estamos nessa por amor ao que fazemos, sem nenhum retorno financeiro :cerva:
ATUALIZANDO: devido à surpreendente resposta dos fãs 8-O, estamos reduzindo o prazo de inscrição para o dia 11 de dezembro
 
Última edição:
O meu salário cresce a cada mês. O Plano de Cargos e Salários aqui é o melhor.
 
Só não esqueçam:

:seta: Nós vamos cobrar freqüência na entrega
:seta: esse papo de salário é mentira, peloamordedeus.
 
Azar dos novos escolhidos que eles não terão direito ao 13º desse ano. :obiggraz:

Anica, acho que você não leu as letras miudinhas do contrato que você assinou. :mrgreen:
 
Não, pessoal, sem brincadeiras. Eu resolvi falar sério porque já recebemos e-mail de candidato falando sobre pagamento e tal. Não há salário, foi só uma brincadeira do Deriel, etc. Se for para aceitar o trabalho, é no mesmo estilo que toda a Equipe e Colaboração: de graça, tendo como pagamento só a gratidão (cofcof) dos usuários.

:eek:
 
Ana Lovejoy disse:
Eu resolvi falar sério porque já recebemos e-mail de candidato falando sobre pagamento e tal.

cruizcredo


Ana Lovejoy disse:
Se for para aceitar o trabalho, é no mesmo estilo que toda a Equipe e Colaboração: de graça, tendo como pagamento só a gratidão (cofcof) dos usuários.

Mas é isso que faz valer a pena. :cerva:

E só para reforçar aos desentendidos: nada de salário! :chibata:
 
Ana Lovejoy disse:
Não, pessoal, sem brincadeiras. Eu resolvi falar sério porque já recebemos e-mail de candidato falando sobre pagamento e tal. Não há salário, foi só uma brincadeira do Deriel, etc. Se for para aceitar o trabalho, é no mesmo estilo que toda a Equipe e Colaboração: de graça, tendo como pagamento só a gratidão (cofcof) dos usuários.

:eek:
que gente sem noção...
 
ATUALIZANDO: devido à surpreendente resposta dos fãs 8-O, estamos reduzindo o prazo de inscrição para o dia 11 de dezembro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo