• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer se Juntar à Valinor? Precisamos de Tradutores

hmmm jah mandei dois e nao mandaro respost hehe
n uso antspam
mandei tem varios dias jah
jah era enton
abs hehe
 
Melhor dar uma olhada em caixa de spams e afins porque no helpdesk consta que seu e-mail foi respondido.
ID: AKP-13841-701

(o outro e-mail também foi recebido, mas por motivos óbvios não foi respondido)
 
hmmm o q recebi foi isso


Saudações!

Sua mensagem foi recebida pela Valinor e registrada com o número AKP-13841-701. Faremos o máximo para respondê-la a contento em menos de 72 horas




hehe seria isso msm?
 
Elessar Tasardur disse:
Bom e pra ser enviada as informações por e-mail e não para postar elas aqui da uma BOA LIDA no topico...
Sem querer ser grosso mas ja sendo
Sim, foi exatamente isso o que eu disse...:ahn?:
Dê você uma BOA LIDA no post.
 
Felippe disse:
hmmm o q recebi foi isso


Saudações!

Sua mensagem foi recebida pela Valinor e registrada com o número AKP-13841-701. Faremos o máximo para respondê-la a contento em menos de 72 horas




hehe seria isso msm?

É, você extraviou a resposta, de alguma forma. Logo em seguida você recebeu um questionário bem como o texto a ser traduzido :think:
 
que divertido..
uhauhauh...
tradução... coisa legau
mas já tem gente demais aí, então acho que vou ser inútil...
de qualquer jeito... tempo é o que num me falta, eu sou uma completa desocupada...
hihi...
 
Deriel disse:
É, você extraviou a resposta, de alguma forma. Logo em seguida você recebeu um questionário bem como o texto a ser traduzido :think:

hmmm n sei oq aconteceu ma foi meu email msm enton

brigads hehe inteh
 
Ana Lovejoy disse:
Peræ, eu sou a única que não recebe salário aqui? :eh:
Por que isso?

Porque provavelmente você o recebe na forma de "fringe benefits" :mrgreen:
 
Gostaria de agradecer profunda e sinceramente aos 34 interessados. Destes, 11 responderam ao questionário e á tradução e serão contactados para uma "segunda fase" na qual serão escolhidos entre 1 e 4 tradutores, segundo as possibilidades internas e capacidade dos tradutores =]
 
No caso de pessoas que mandaram e-mail nesse final de semana (o seu caso), Deriel ainda entrará em contato.
 
Dúvida!!

Eu me candidatei dia 5, e respondi o questionario acho q dia 7. As tarefas pra serem realizadas ainda vao ser encaminhadas ou eu nem passei na 1a fase??? 8-O
 
Ana Lovejoy disse:
No caso de pessoas que mandaram e-mail nesse final de semana (o seu caso), Deriel ainda entrará em contato.
Eu já estava pensando que tinha demorado demais para enviar o e-mail e que por isso não recebi o questionário.
Que bom que não foi tarde demais! =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo