• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer se Juntar à Valinor? Precisamos de Tradutores

Fëanor ¥ disse:
Azar dos novos escolhidos que eles não terão direito ao 13º desse ano. :obiggraz:

Anica, acho que você não leu as letras miudinhas do contrato que você assinou. :mrgreen:



Tem direito sim ao 13o, soh que proporcional!
 
Já entrei em contatos com todos os que enviaram contato dentro do prazo. Há um prazo último para estes até 23:59 do dia 15/dez para a entrega do Questionário e tradução. A partir daí estarei enviando as tarefas da segunda fase da seleção :D
 
Deriel disse:
Já entrei em contatos com todos os que enviaram contato dentro do prazo. Há um prazo último para estes até 23:59 do dia 15/dez para a entrega do Questionário e tradução. A partir daí estarei enviando as tarefas da segunda fase da seleção :D

Bem, eu enviei o formulário e os testes todos dentro do prazo establecido e em menos de 24 horas após recibido o e-mail mas não tive resposta alguma... o que houve?
 
Última edição:
Olha... eu enviei o e-mail, recebi o formulário com as questões, tudo bunitinho.

Dois minutos depois de receber o e-mail eu já estava respondendo todas as questões... mais quando eu cheguei no texto.... puts, foi fodistico...
Fiquei 2 dias tentando traduzir, e agora que eu terminei, ainda estou achando a tradução tão esquisita que nem mandei a resposta... prefiro não mandar do que tentar algo que eu sei que não iria conseguir cumprir...

Inglês britânico não dá.... não rola memso.... :(
 
Alucard disse:
Inglês britânico não dá.... não rola memso.... :(
Nem é tão difícil, depois que você pega as expressões de lá... Mas também, meu curso era em inglês britânico (Cultura Inglesa)... :dente:
 
Nossa, a tradução foi dificil mesmo!!!! O meu tava meio sem pé nem cabeça, mas acho q n ficou tao ruim nao.
Meu dicionário nunca foi tao usado!!
 
Eö Calmcacil disse:
Nem é tão difícil, depois que você pega as expressões de lá... Mas também, meu curso era em inglês britânico (Cultura Inglesa)... :dente:
Assim também né? :dente:

Enfim, eu preferí ser sincero e falar que eu não conseguir fazer o texto direito do que mandar um trabalho porcaria para o Deriel...

Melhor deixar como está... com certeza a Valinor vai ter um novo tratudor muito bom. É só esperar para descobrir quem será... =]
 
Vou atualizá-los do processo =]

Ontem à noite encerrou-se o prazo para envio da resposta do Questionário e Tradução. A partir de sábado estarei enviando as tarefas. Talvez atrase um pouquinho, minha sogra está adoentada então ela tem prioridade.

Mas não se preocupem que eu entro em contado :g:
 
Alucard disse:
Assim também né? :dente:

Enfim, eu preferí ser sincero e falar que eu não conseguir fazer o texto direito do que mandar um trabalho porcaria para o Deriel...

Melhor deixar como está... com certeza a Valinor vai ter um novo tratudor muito bom. É só esperar para descobrir quem será... =]

Eu também tive problemas pra traduzir e demorei muito. Então eu nem enviei o meu. Deixa esse cargo pra quem consegue traduzir direitinho né!? :mrgreen:
 
Demon Wizard disse:
Eu também tive problemas pra traduzir e demorei muito. Então eu nem enviei o meu. Deixa esse cargo pra quem consegue traduzir direitinho né!? :mrgreen:
É isso aí! :cerva:
Pelo menos tivemos boa intenção! :dente: :roll:
 
Nossa, eu tentei, não custou nada... mas certo que vai ter muita gente melhor :lol:
 
Acabei de enviar as tarefas da segunda e última fase do processo de seleção ( :eek: ) para os 10 inscritos classificados :joy:
 
Deriel disse:
Acabei de enviar as tarefas da segunda e última fase do processo de seleção ( :eek: ) para os 10 inscritos classificados :joy:
Tá lá, já te passei a MP.

Putz, passei mó sufoco aqui, meu computador tá no conserto e eu precisava do arquivo da tradução que fiz... Fui catar nos itens enviados do Gmail :dente:
 
Faz parte das tarefas implícitas à segunda fase :g:

O pessoal tá bem ágil. Você foi o terceiro a responder =]
 
Prestem bem atenção aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho um colega que melhor que saber espanhol ele é espanhol , e ele entrava aqui no forum , mais parou por bobera , manda um e-mail ou uma mensagem privada pra mim , eu vou falar com ele , ele fala e escreve "Catalão e Casteliano" , eh sua chance Valinor.
O cara é bom e eh confiavel , ele veio da espanha aos 8 anos , e fala fluente espanhol e traduz , tambem fala portugues fluente .
Manda um e-mail pra mim que eu vou falar com ele ...
ele com certeza topa!
Se mandar um e-mail pra mim eu passo o msn dele e vocês falam com ele.
...A e me lembrei de uma coisa , eu tenho um outro colega meu que traduz Ingles perfeitamente eu dou o msn dele tambem .
Um abraço,
Feanor the Noldor
_________________________________________________________________

Do amigo de Tolkien para vocês XD
 
Feanor the Noldor disse:
Prestem bem atenção aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho um colega que melhor que saber espanhol ele é espanhol , e ele entrava aqui no forum , mais parou por bobera , manda um e-mail ou uma mensagem privada pra mim , eu vou falar com ele , ele fala e escreve "Catalão e Casteliano" , eh sua chance Valinor.
O cara é bom e eh confiavel , ele veio da espanha aos 8 anos , e fala fluente espanhol e traduz , tambem fala portugues fluente .
Manda um e-mail pra mim que eu vou falar com ele ...
ele com certeza topa!
Se mandar um e-mail pra mim eu passo o msn dele e vocês falam com ele.
...A e me lembrei de uma coisa , eu tenho um outro colega meu que traduz Ingles perfeitamente eu dou o msn dele tambem .
Um abraço,
Feanor the Noldor
_________________________________________________________________

Do amigo de Tolkien para vocês XD
Olha, não é por nada não, mas o prazo de inscrições já acabou, ia ser sacanagem com os outros candidatos se aceitassem a entrada de alguém agora...
 
Ah, nso informem o novo ocupante do cargo quando decidirem, ok? Mesmo aos que não estão participando da seleção. Só curiosidade mesmo... =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo