• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer Nostalgia? TOMA!

dermeister

Ent cara-de-pau
Vejam só como o desenho dele mudou ao longo do tempo!
Muito legal essa tira... pelo valor histórico.
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
só uma pergunta....
essa tirinha era pra ser engraçada?

e eu q já me acostumara com ele do jeito menos gordo....
o Jon tb tá bem diferente....
 

TT1

Dilbert
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]só uma pergunta....
essa tirinha era pra ser engraçada?


como assim ??? :mrgreen:

Garfield sempre foi assim... é o humor dos gatos cara ! Pergunta só pro Miau e pra Boo ..... :obiggraz:

eu adoro Garfield.... show de bola... quem já teve gato sabe como é... :P
 

Skywalker

Great Old One
Há muito tempo lançaram aqui no brasil livretos com todas as tirinhas do Garfield... e tinha uma série chamada "Garfield em ação" q só tinha esses, mais antigos.......eu tinha, só q acabei perdendo, dando......enfim, cagadas que a gente faz na vida e se arrepende pra sempre... :(
 

Nénar

Usuário
Nossa, como o Garfield mudou!!! e eu sinceramente prefiro a versão atual!!! Mas o humor sarcástico, esse é inconfundível! :obiggraz:
 

Findëlaurëa

Usuário
The Transcendent One disse:
eu adoro Garfield.... show de bola... quem já teve gato sabe como é... :P
Meu gatinhu se chamava Garfield... era igualzinhu... em tds os sentidos...
:mrgreen:
Garfield eh demais... eu tenhu um livro com um monte de tirinhas dele...
 
Putz! Eu tenho certeza que o Jim Davis foi um gato em outra encarnação! O cara reproduz com perfeição os "pensamentos" de um gato e o seu dono alheio a tudo o que ele pensa...
Sempre tive gatos e sempre li Garfield... O cara retrata exatamente o egocentrismo dos gatos: "Me dê comida e eu deixo você me acariciar".
 

Guilbor

Old Man
Caracas muito loca essa tirinha........... :mrgreen:

O Garfield tá com uma cara muito engraçada
fora que parece um abola de basquete desse jeito hehehehe :twisted:
 

Paraíba Hi-Tech

Cabra Arretado
Pô deriel, essa foi massa!!
Uma verdadeira antiguidade!!
E o Garfield tá parecendo o Gift, o gato da Jô... Enorme de tão GORDO!!!!
hehehehehe
 

Gildor

Usuário
:lol: hahahahahahahaha :lol:

Valeu, Pá! Putz, o Charlie também sofreu mudanças no traço... prefiro bem mais o formato final. 8-)
 

Curunír

Usuário
Porque esse desenhos eram tão toscos antigamente? Ou será que a gente se acostumou com os desenhos atuais?
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo