• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer Nostalgia? TOMA!

Vejam só como o desenho dele mudou ao longo do tempo!
Muito legal essa tira... pelo valor histórico.
 
só uma pergunta....
essa tirinha era pra ser engraçada?

e eu q já me acostumara com ele do jeito menos gordo....
o Jon tb tá bem diferente....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]só uma pergunta....
essa tirinha era pra ser engraçada?


como assim ??? :mrgreen:

Garfield sempre foi assim... é o humor dos gatos cara ! Pergunta só pro Miau e pra Boo ..... :obiggraz:

eu adoro Garfield.... show de bola... quem já teve gato sabe como é... :P
 
Há muito tempo lançaram aqui no brasil livretos com todas as tirinhas do Garfield... e tinha uma série chamada "Garfield em ação" q só tinha esses, mais antigos.......eu tinha, só q acabei perdendo, dando......enfim, cagadas que a gente faz na vida e se arrepende pra sempre... :(
 
Nossa, como o Garfield mudou!!! e eu sinceramente prefiro a versão atual!!! Mas o humor sarcástico, esse é inconfundível! :obiggraz:
 
The Transcendent One disse:
eu adoro Garfield.... show de bola... quem já teve gato sabe como é... :P
Meu gatinhu se chamava Garfield... era igualzinhu... em tds os sentidos...
:mrgreen:
Garfield eh demais... eu tenhu um livro com um monte de tirinhas dele...
 
Putz! Eu tenho certeza que o Jim Davis foi um gato em outra encarnação! O cara reproduz com perfeição os "pensamentos" de um gato e o seu dono alheio a tudo o que ele pensa...
Sempre tive gatos e sempre li Garfield... O cara retrata exatamente o egocentrismo dos gatos: "Me dê comida e eu deixo você me acariciar".
 
Caracas muito loca essa tirinha........... :mrgreen:

O Garfield tá com uma cara muito engraçada
fora que parece um abola de basquete desse jeito hehehehe :twisted:
 
Pô deriel, essa foi massa!!
Uma verdadeira antiguidade!!
E o Garfield tá parecendo o Gift, o gato da Jô... Enorme de tão GORDO!!!!
hehehehehe
 
:lol: hahahahahahahaha :lol:

Valeu, Pá! Putz, o Charlie também sofreu mudanças no traço... prefiro bem mais o formato final. 8-)
f4b4.gif
 
Porque esse desenhos eram tão toscos antigamente? Ou será que a gente se acostumou com os desenhos atuais?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo