1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quer Nostalgia? TOMA!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Deriel, 16 Nov 2002.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Caramba! hehehehe

Mto antigas essas tirinhas, tanto a do Charlie Brown como a do Garfield! Mais mesmo assim mto bacanas hehe

Os traços do Garfield mudaram mto... nem parece mais o mesmo. Hj em dia vc nem percebe mto q ele é gordo, nessa primeira.. ele ta mo gigante! 8O :D

2. Arandelis

Arandelis If I can dream

Hahaha...
    Essa do Garfield tah otima!
    A do Snoopy tbem :obiggraz:
    (alias, sao dois dos meus personagens favoritos :mrgreen: )
    Eu naum vi esse livro de q o Skywalker falou, mas por outro lado, eu tenho a ediçao completa da Mafalda aki em ksa... da primeira à ultima tira, Toda MAFALDA :obiggraz:

Kra, eu amo a minha tia por ter dado issu pra minha mae... e eu amo a minha mae, por ter ganhado esse livro da minha tia :mrgreen: :obiggraz:

3. Loth

Loth Usuário

Maanneeiirriissiimmoo!!!
    Mto legal mesmo! Eu amo o Garfield, pq amo os gatos, ele eh tudo.. Mas tb amo o snoopy..
    Eh interessante ver como o traço muda ao longo do tempo... Eu jah vi uns do charlie brown ainda mais antigos q este daih num documentario sobre o shultz, eram beem diferentes...

4. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Essa do Garfield detonou!!!

Ela gordão e decadente ... feed me!

He he he

5. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Por isso que eles eram bons :mrgreen: 8-)

6. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu prefiro os traços atuais..... mais bonitos..... mas em termos de tirinha eu prefiro as do Garfield....... ele é muito escroto.

Em seguida vem o Calvin...... puts.... o piá é sem noção de retardado!!! :mrgreen:

Em terceiro tem o saudoso Charlie Brown......

Em quarto..... hum..... Recruta Zero, claro

Em quinto..... Mafalda.....

Pronto..... top 5 feito de tirinhas...... hehehehehe

7. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

tenho um livro do Calvin que até hj leio ele, e fico rindo das menas coisas sempre
    as tiras Charlie Brown são ótimas :lol:

mas o Garfield era feim, sorte que sofreu umas reformas

8. [CTRL-ALT-DEL]

[CTRL-ALT-DEL] Usuário

A Turma da Mônica quando começou também era scrota... a Mônica tinha a cara meio pontuda, toda estranha... :tsc:

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

A turma inteira era bochechuda e estranha pakaz... sorte q com o tempo foi melhorando

Top 5:
    - Garfield
    - Calvin (pena q li poquissimas)
    - Snoopy
    - Recruta Zero
    - Hagar :mrgreen:

10. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Hmmm ... sabe, eu gostava da turma da Mônica no começo, as histórias eram mais divertidas e o desenho dava características pessoas para cada personagem. Mas era mais tosquinho mesmo a produção.

11. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

eu concordo..era bem mais divertido nos anos 70 a 80....

12. Essas monicas muuuito antigas eu só li graças ao especial "monica 30 anos", hehe!
    Mas dos anos 80, eu li varias, apesar de não ter praticamente nenhuma aqui! (comecei a assinar exatamente em 1990)

Mas eu tenho um primo que tinha mtas....tinha....

Bom, seguindo a ideia do dirhil, to fazendo um top 5 de tirinhas.....let me see....

- Garfield (mt bom!)
    - Mafalda (o quino rlz mt....alem de serem engraçadas, as tiras sempre têm um fundo politico)
    - Calvin :P
    - Snoopy (charlie brown...) :D
    - Zero! :)

13. Tuxedo Mask

Tuxedo Mask Usuário

Realmente é muito antigo devia ter meses de vida quando saiu essa tirinha, mas como as coisas mudam ou o garfield emagreceu e o curioso é que o garfield tem a mesma idade que eu... :eek:

14. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Antigamente havia mais criatividade e personalidade nas histórias da Turma da Mônica. Das minhas tiras preferidas, eu fico com Calvin. Apesar de adorar Peanuts, Garfield, Hagar, etc.

15. §~Pandora~§

§~Pandora~§ Usuário

ALEEEX!!!!!!!!!!!!! EU MATO VC!!!!!!!!!!!!!!
    Pra sua informação meu gato já emagreceu...(tb meu irmão sempre eskece de dar comida pra ele....)! :disgusti:

PS. estou fazendo uma promessa aki, pra todos ficarem sabendo...O sr. Alexander nunca mais porá seus digníssimos pés na minha casa outra vez!!!
    E ESTÁ DITO!!!! :evil:

Qunato à tirinha do Garfield...eu adorei!! Parabéns, Fábio...essa vc conseguiu desenterrar e ressucitar!!!!!

16. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Olha tenho q confessar q ainda sou fã da turma da mônica e leio muito as novas histórias! Acho q eles não perderam muito em criatividade não! Há histórias novas com sátiras a acontecimentos bem recentes! Tais histórias tbm são muito engraçadas e não deixam nada a dever pras antigas!
    Um bom exemplo: lembro de uma historinha relativamente recente em q o cebolinha bola um plano infalível contra a monica no qual ele se disfarça de Fox Mulder e inventa uma confusão com alienigenas, satirizando Arquivo X... Personagens novos como o Do Contra tbm podem comprovar q a Turminha tá se renovando!

17. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Quando rola umas sátiras, é quando as histórias da turma da Mônica ficam melhores. Teve uma, nos anos 90, satirizando filmes de terror que ficou genial, pena que eu não me lembro o nome dela.

18. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

hagar tbem eh otimo!!! saia nas bancas uma revistinha so com tiras...mas naum acho mais.. :(

19. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Se eu achasse uma revista so com as tiras de Hagar eu compraria no ato. Eu tenho uns livros so de tiras do Calvin ... é maravilhoso, com os comentarios do Bill Watterson. Excelente.

20. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

No site da Turma da Mônica, tem várias dessas sátiras, como Coelhada nas Estrelas e Os Doze Trabalhos de Mônica. Talvez tenha essa que vc citou, vale a pena olhar. As histórias estão online e completas!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar