• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem quer músicas tolkienianas aí? Pois é, aqui tem tudo...

eu nao sei se isso pode ser postado aqui...mas eu queria falar de uma banda que eh mto boa, mas que nao acho ter alguma coisa a ver com sda...soh tou pondo pq curto o som msmo, e como a maior parte dos frequentadores do forum sao metaleiros...acho que uma banda a mais nunca vai mal!! certo?? bem, eu nao sei se vcs vao curtir...mas.....
a banda se chama falconer, o site eh http://www.falconermusic.com , se vcs forem em discography terao alguns (acho que 6) musicas para baixar, a minha favorita eh a primeira da lista (do 1º cd) se alguem se interessar!!
 
ze limeira disse:
po galera, ninguém se lembrou que led zeppelin fez uma musica inspirados em senhor dos anéis, o nome da música é the battle of evermore, do cd 4 deles, muito bom, quem puder compre esse cd que inclui stairway to heaven...
é msm, era isso q eu ia flar. alem d ser a melhor musika do cd (stariway to heaven eh coisa d qm naum conhece led) tem uma parte q eh exatamente tolkien.

'The ringwraiths ride in black"
os espectros do anel cavalgam em negro. d onde mais u led podia tirar "espectros do anel"?
e tb fla do dragao da escuridao (the dragon of darkness the sunlight blind his eyes) q poderia ser glaurung. tb fla d duas torres, pois sempre fla estar esperando pelo brilho do leste (o sol, dã) e na batalha do abismo de helm, a manhã trazia esperança, como disse o proprio aragorn. na verdade, a esperança q ele c referia erea gandalf, q prometeu aparecer. e q aparecimento, neh? um exercito de ents e huorns. eu odiei eles terem tirado esse "pequeno" detalhe do filme. :evil: . fla tb tb para jogar fora as ferramentas e correr para naum trancar as casas, q eh a fuga do povo de rohan. deu pra perceber q essa obra prima do Led Zeppelin tem mto d tolkien, neh? Battle of Evermore, ouçam. Led Zeppelin, CD 4 (pq ele naum tem nome) musica 3. com isso, vazei!
 
eu to loquinho pela partitura da música do trailer de ADT...sabem? a do Réquiem Para um Sonho

alguém tem?
 
Muito bom todos os sites recomendados aqui de músicas que tem a ver com Tolkien, adoro todas. [Trecho editado pela moderação]

Regras do Forum Valinor disse:
Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.
 
Tauraherion, se voce procurar alguma versão do requien, existem varias... mas tem uma que eu acho extraordinaria, que começa com algo tipo, meio indú, depois vem uma versão apenas com violinos e instrumentos de corda, depois vem o apogeu (e que apogeu!).

NOTA IDIOTA: Réquien of a Dream é uma das melhores orquestradas que conheço!
 
EDITADO PELA MODERAÇÃO: Pirataria é proibida na Valinor. Por favor, leia as regras do fórum antes de mais nada.
 
Última edição por um moderador:
É meio fulera som de banda tolkeniana...Parece que todas são as mesmas, e parece que elas são irlandesas!Não sei porque, mas parece!
 
É meio fulera som de banda tolkeniana...Parece que todas são as mesmas, e parece que elas são irlandesas!Não sei porque, mas parece!

a vá, parece nada... :think: tudo igual voce diz??? ah claro Mirror Mirror é igualzinha Lord of th RIngs (isso porque são da mesma banda!!!!:roll: )
 
Não vi referências aos The Brobdingnagian Bards (pronounced brob-din-nahg-EE-en), um grupo Celta que tem músicas em homenagem a obra de Tolkien - Tolkien (The Hobbit & Lord of the Rings) #1 on the SoundClick Celtic/World music charts. O site deles é www.thebards.net e varias musicas podem ser baixadas gratuitamente (mp3). Alem dessas tem musicas referentes aos filmes "Guerra nas Estrelas". Uma muito engraçada chamada Jedi Drinking Song. Site em Ingles.
 
Não vi referências aos The Brobdingnagian Bards (pronounced brob-din-nahg-EE-en), um grupo Celta que tem músicas em homenagem a obra de Tolkien - Tolkien (The Hobbit & Lord of the Rings) #1 on the SoundClick Celtic/World music charts. O site deles é www.thebards.net e varias musicas podem ser baixadas gratuitamente (mp3). Alem dessas tem musicas referentes aos filmes "Guerra nas Estrelas". Uma muito engraçada chamada Jedi Drinking Song. Site em Ingles.

conheço essa, é aquela onde é cantada o texto q passa no inicio do filme, nao?
 
Adorei as dicas!!! :yep:
Mas, pessoal, vocês sabem que música toca quando Haldir chega no Abismo de Helm com os outros elfos? Estou procurando mas nem o nome sei...8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo