1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem quer músicas tolkienianas aí? Pois é, aqui tem tudo...

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Maglor, 15 Jun 2002.

1. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

...ou quase tudo, afinal, tem sempre alguma banda/artista compondo e lançando algo novo com inspirações na obra de Tolkien. O site é bem pesadinho, demora pra carregar mesmo, mas está passando por uma reformulação por causa disso. Ainda assim é o mais completo, e pra quem gosta de música e é fã de Tolkien ele é um verdadeiro parque de diversões. Relaciona as bandas ou artistas, o nome de cada música e até as letras!

Tem de tudo mesmo, de Black metal a música erudita. De Burzum e Summoning a Tolkien Ensemble. Tem até Blind Guardian! :wink:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 4
  2. Durin

Durin Usuário

po mas nem tem mp3 das bandas tolkianas pra download :(

3. Durin

Durin Usuário

o site nao ta abrindo muito bem aqui nao,.,,
    o menu fica um monte de quadrado com o famoso "x"
    e nao abre nenhum imagem

4. Adurin_Noldo

Adurin_Noldo Usuário

Re: Quem quer músicas tolkienianas aí? Pois é, aqui tem tudo

MUITO BOM!

5. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Antes eu dizia que a mp3.com não era lá essas coisa, mas qndo se fuça vc acha muita coisa...... como o grupo Lothlorien quem tem lá... muito 10 mesmo, musicas com casa da obra tolkieniana.... se vc tem o winamp por exemplo experimente ir nessa pagina, é bem legal

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

...oantë...

Namárië

6. Kruga

Kruga Usuário

Pô!!! Não tem Pär Lindh!!! :evil:

É tão legal!!! :D

Tem um CD inteiro baseado no Hobbit!!!

7. Sprog Bullit Rockatansky

Estive olhando tb, consegui achar umas musicas na própria pagina da
    MP3.COM como com o nome tolkien nela e outra com o tem hobbit. Gostaria que tivessem mais paginas com links pois quero espandir meu conhecimento musical relacionado ao mundo fantástico de tolkien.

® Squall Leonhart SeeÐ

8. -Dain-

-Dain- Usuário

9. Sprog Bullit Rockatansky

!!!!!!!!!!Estontiante!!!!!!!!!!!

Caro Dain, mesmo sendo um anão (to me sentindo um elfo falando agora...hehe) sem desmerecendo sua "raça"...mas eu te daria um beijo se estive na minha frente.... mas é incrível o acervo de mp3 dessa página... agora lerei tudo de novo ouvindo as musicas....hehehe

Abraços....namárië

® Squall Leonhart SeeÐ O Elfo Padawan

10. -Dain-

-Dain- Usuário

Re: !!!!!!!!!!Estontiante!!!!!!!!!!!

hnnn ok..HOHOHO :D

11. Sprog Bullit Rockatansky

... me lembrei do natal agora... com esse HO HO HO...
    Natal... isso lembra algo proximo de DT, em janeiro, quem sabe.....hehe

Pirei já!!!!

12. -Dain-

-Dain- Usuário

podes crer....DUAS TORRES na 1º sexta fera eu ja to la no cinema......

13. Sprog Bullit Rockatansky

Cara, não sei como foi a pré estreia de vcs... mas eu tive que entrar na fila exatamente duas horas antes do filme começar... em compensação lá estava eu em primeiro da fila....hahah

Escuta... com aquela pagina da duvendor até desisti, pelo menos um pouco, de procurar musicas sobre o sda... até pegar tudo vai demorar... hehe[/i]

14. -Dain-

-Dain- Usuário

huar huar huar...e mermo eu so peguei umas 3 de la pois as musicas nao sao do filme e tem um monte que nao toca no winamp..tem que pegar eh as do haword shire que sao as rox.. :wink:

15. virus

virus Usuário

Esses sites são mesmo de mais!
    Acabo de descobrir um mundo de músicas de tolkien que eu nem sequer sonhava que existia...
    Muito bom!

16. Sprog Bullit Rockatansky

Legal alguém assim desde cedo já curtindo músicas desse "naipe".
    Legal mesmo.
    Aquela página do "Dain, i nauco" é muito legal mesmo... vale a pena mesmo conferir.

...namárië

17. virus

virus Usuário

nao sei quem postou e nao sei em q topic, mas, aproveitando:

vi alguem falar nesse site aqui mesmo no forum, por isso, se alguem quiser reclamar os direitos autorais... fique a vontade :lol:

18. Deriel

Deriel Administrador

[ by DERIEL - Ignorar e NÃO Deletar. Motivo: Merge de Fóruns ]

19. Chiaroscuro

Chiaroscuro Usuário

The Hobbitons

O que eu mais gostaria é de baixar as músicas de um grupo chamado The Hobbitons. Estes sim tem música original da Terra-média!

Infelizmente no site deles só tem uns samplezinhos e no Kazaa não encontrei nada...

Se alguém souber de algum lugar, por favor me avise!

20. MalKain

MalKain Usuário

Re: !!!!!!!!!!Estontiante!!!!!!!!!!!

Caramba quantas citações...
    ah sim, Putz galera! tem umas musicas encriptadas nesse site recomendado pelo anão Dain...

Compartilhar